Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Sala Nº05        EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Sala Nº05        EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Sala Nº05        EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Sala Nº05        EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Sala Nº05        EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Sala Nº05        EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Sala Nº05        EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Sala Nº05        EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Sala Nº05        EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Sala Nº05        Banner12
Sala Nº05        ZuTs9kf


Sala Nº05

2 participantes

Ir para baixo

Sala Nº05        Empty Sala Nº05

Mensagem por Orochi Dom Jan 18, 2015 7:44 pm

Um instrutor entrava na sala de matrículas , e pegava sua prancheta

Instrutor:-"Por favor , os alunos que foram aceitos , sigam-me , vocês são a turma numero 05 "

O instrutor então começa a andar e segue até uma sala  com a numeração "05" escrita em sua porta
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Nº05        Empty Re: Sala Nº05

Mensagem por Meliodas Dom Jan 18, 2015 8:16 pm



Primeiro dia na Academia.
Pensando bem, ser ninja deve ser incrível!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

O inicio da minha trajetória ninja, minha matricula na academia ninja havia sido aceita e minha orientação era seguir o orientador para a sala 05 onde não o que faríamos...a única coisa que sabia era que estava ansioso e nervoso ao mesmo tempo o que resultava num sentimento inédito para mim até então. Seguia o instrutor em meio a um aglomerado de alunos que também haviam acabado de fazer suas matriculas na academia e tinham o mesmo destino que o meu, e acho que também não sabiam o que viria a acontecer...andamos um pouco até chegar em uma sala com a numeração "05", era nosso destino final.  

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Nº05        Empty Re: Sala Nº05

Mensagem por Orochi Dom Jan 18, 2015 8:44 pm

Ao entrar na sala , o jovem percebe a presença de um shinob com roupas convencionais , sem ter roupas de shinob. O sensei ja estava na sala , e pede para que os shinobs sentem-se e começa a falar .

Sala Nº05        Images?q=tbn:ANd9GcQ_CWAu5IdjMd3BaQ-4OHfWsheEg-kMnhgEyT2PvFhEiTFcpTPj


Jin-sensei:-"Bom dia classe... Meu nome é Jin-sensei , eu serei o professor responsável pelas aulas dessa turma , e gostaria de deixar claro que não gosto de me vestir como um shinob sem motivo... Por isso estou vestindo meu kimono . Gostaria de passar algumas aulas teóricas agora , e logo após nós iremos para o pátio de treino , para praticar . Tudo bem pra você se for assim ?"

A sala um pouco desanimada , mas aceita o trado do professor , após isso ele começa a passar na lousa u a prática de um ninjutsu

Lousa
Chakra no Hikari
(Luz de Chakra)
Rank: E
Gasto de chakra: 05 luz pequena , 10 luz média
Duração: Luz pequena 30 minutos (3 turnos), Luz média 1 hora (6 turnos)
Distância: Acompanha o shinob que a invocou
Descrição: Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão para formar uma pequena esfera de energia, que pode ser utilizada como uma lanterna.

Jin-sensei:-"Por favor , um por um aqui na minha frente , gostaria que lessem e tentassem praticar a técnica . Cada um tera 3 chances de conseguir , e caso não consigam voltem para o fim da fila. Começando por... Ei , você , senhor Niall ... Poderia começar por favor?"

O professor então dava espaço ao ninja , e o convidava a frente da sala

Jin-sensei:-"Ei... Não fique com vergonha se não conseguir , estamos em uma escola para aprender , se soubesse-mos de tudo , não precisaria-mos da escola."

Tarefa:
minimo de 20 linhas de narração , contando como você entendeu e executou a técnica pedida


OFF!Sua narração esta muito boa , meus parabéns ^^

No entando , o Nagato pediu para que todas as narrações sejam na cor

Código:
[color=#009900][/color]

Então em seus próximos pousts , a narração escreva na cor que pedimos . A fala e pensamentos , ficam a seu critério , escreva a cor que quiser ,que não seja a cor da narração
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Nº05        Empty Re: Sala Nº05

Mensagem por Meliodas Dom Jan 18, 2015 9:14 pm



Primeiro dia na Academia.
Pensando bem, ser ninja deve ser incrível!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

 Estávamos finalmente acomodados dentro da sala número "005", o nome do professor era Jin-Sensei e pelo que parecia ele era como eu, usava roupas casuais em momentos casuais, diferente de alguns alunos que pela empolgação do primeiro dia da academia vieram equipados para guerra. A aula seria prática e a orientação era que sairíamos para o pátio para praticar um jutsu..."Chakra no Hikari" as informações sobre a técnica estavam presentes na lousa. As seguintes instruções foram: ler o quadro e tentar a técnica em três chances. 
 Estava calmo, respirando e inspirando profundamente para que...droga! O professor havia me chamado para ser o primeiro, ou seja, todos iriam voltar suas atenções a mim, procurar vantagens e saber da técnica por mim...era muita pressão ou eu estava exagerando? Pelo menos Jin-Sensei havia me dado palavras de conforto, estava ali para aprender como todos não é? Me coloquei de frente a lousa buscando as informações mais importantes e plausíveis que poderia decorar. "O shinobi concentra chakra nas mãos..." era isso o mais importante, e o resultado seria uma pequena esfera de luz. Certo, virei para classe e meus colegas encarando-os, voltei minha atenção a palma de minha mão e busquei concentrar meu chakra. Dá primeira vez nada, meus colegas riam da minha cara de esforço, não devia ser nada bonita afinal. A segunda tentativa fiz até uma pose, abri minhas pernas um pouco, inclinei levemente meus joelhos e segurei meu punho e novamente fiz minha a cara de esforço...os risos me desconcentravam muito, o que fez a segunda tentativa sair em vão.  -Ah, sensei, será que poderia fazer isso virado para a lousa? Ela consentiu com a cabeça num "sim", me virei e novamente fiz depois de um tempo relendo a lousa. "Estou pronto" pensei, dessa vez fechei os olhos e só abri quando tinha certeza da risadas pararem...por trás de minha pálpebras podia "ver" uma luz, fraca mas via, quando abri por metade de um olho, vi a luz...e de empolgação soltei um sorriso e ergui as mãos, mas a desconcentração fez o chakra voltar a fluir aleatoriamente pelo meu corpo...  
 


Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Nº05        Empty Re: Sala Nº05

Mensagem por Orochi Dom Jan 18, 2015 9:41 pm

O aluno conseguiu completar a terefa , mas ele não percebera que fez mais de cinco esferas florescentes que fultuavam sobre sua cabeça , elas haviam se formado apos o fechar de olhos do garoto . Os alunos riram pois o garoto fez ações engraçadas , porem aplaudiram com sorrisos no rosto e apoiando o garoto. O sensei também aplaudia

Jin-sensei:-"Niall-kun , muito bem , não sei se percebeu , mas poderia cancelar essa técnica das luzes ? Você se saiu muito bem , e crio cinco esferas perfeitas com uma só mão em sua terceira tentativa. Para cancelar é só usar o Kai, descrito na lousa ."

Kai (Cancelar)
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Também serve para interromper técnicas que estão sendo utilizadas.
Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu. Ou ter uma técnica ativa que você queira cancelar
Rank: D
Causa: Cancela técnicas que o usuário está utilizando . Cancela um genjutsu que está sendo usado no usuário do Kai


O professor então pede para os outros alunos praticarem a técnica . Enquanto o garoto voltava para sua carteira , o aluno que iria realizar a tarefa no momento , o comprimenta , e lhe da os parabéns com um sorriso muito convidativo .  Depois de dezenove alunos e muitas risadas e tentativas depois , o professor apaga a lousa , e começa a escrever outro jutsu

Jin-sensei:-"Muito bom classe, vocês estão indo bem ... Mas sera que conseguem completar o próximo desafio ? Quero ver vocês conseguirem essa "

Dizia o professor sorrindo , com intuito de incentivar os alunos

Lousa:
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Rank: D
Duração:Ativação
Gosto de Chakra:10 por rodada
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.



















Tarefa:
minimo de 20 linhas de narração , contando como você entendeu e executou a técnica pedida

Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Nº05        Empty Re: Sala Nº05

Mensagem por Meliodas Dom Jan 18, 2015 10:22 pm



Primeiro dia na Academia.
Pensando bem, ser ninja deve ser incrível!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

Eu estava tão feliz em ter conseguido tal feito que por instantes não percebi minhas verdadeiras ações, os aplausos...o porque daquilo? Será que era pelo simples fato de ter conseguido...CINCO esferas? Aquilo era demais, eu realmente havia me superado, no inicio meia esfera para mim já era o suficiente, mas cinco esferas completas me deixaram estasiado, e os aplausos me fizeram corar de vergonha, procurava até mesmo onde colocar as mãos. O professor pediu para que cancelasse o jutsu, a luz deveria estar incomodando...ele colocou mais informações na lousa, dessa vez a técnica se chamava "Kai" e sua função era desfazer outros jutsus, principalmente genjutsus, juntei minhas mãos executando o selo do tigre seguindo com -KAI! As esferas sumiram e então era a vez de outro aluno tentar tal feito, me dirigia para meu lugar olhando para baixo, não aguentaria encarar meus colegas sem fazer uma bobagem, e seu eu caísse e todos voltassem a rir de mim? Mas não teve jeito, o garoto que iria tentar a técnica depois de mim parou no caminho para me cumprimentar, eu não podia deixa-lo no vácuo...seria muita falta de educação e talvez a sala poderia pensar que meu ego havia se enchido a ponto de não querer me envolver com o resto deles, mas não era verdade. Levei uma das mãos a cabeça e a outra estendi a ele -Obrigado, e...boa sorte! Sorri para ele, afinal ele estava sendo muito legal comigo...sua simpatia me deixou mais a vontade na sala. Depois de um grande rodizio de dezenove alunos estávamos na próxima lição. Num tom de desafio Jin-Sensei nos propôs a nova tarefa do jutsu "Fukashi no Genjutsu", como o ciclo havia acabado a vez era minha mais uma vez.
 Me levantei e me dirigi a frente da lousa como da primeira vez para analisar as informações, mas dessa vez não tinha informações de onde concentrarmos o chakra ou algo parecido, dessa vez queria ser rápido já que a primeira tarefa me deu uma ótima noção de como fazer o chakra fluir para onde queremos. Primeiramente pensei que realmente estava invisível e fiz com meu chakra pudesse estar em todas as partes do meu corpo da mesma maneira que meu sangue preenchia minhas veias, e num abrir e fechar de olhos eu via apenas metade de meu corpo "Tem algo errado", concentrei-me novamente sentindo meu sangue correr pela minha pele e quando novamente fui verificar estava inteiramente invisível. -Jin-Sensei, consegui...olha! Ou...pera. Esqueci que assim ela não poderia me ver...  
 

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Nº05        Empty Re: Sala Nº05

Mensagem por Orochi Dom Jan 18, 2015 10:54 pm

O sensei então se espantava com a facilidade que o garoto conseguia executar as series de exercícios que ele passava , algo passava na cabeça do professor ... Ele então levanta :

Jin-sensei:-"Vejam pessoal! Ei...Espere haha , melhor dizendo , percebam pessoal , um exemplo de como usar um genjutsu com maestria. Niall-kun , obrigado pela demonstração , agora libere se genjutsu com o Kai e volte para sua carteira ^^ "

Uma serie de tentativas frustradas dos genjutsus de seus colegas depois , o professor então começa a comentar

Jin-sensei-"Bom... Vocês não se sairam tão bem com o genjutsu... Mas não tem problemas , eu passarei uma revisão disso depois , menos para os seguinte alunos

Uzumaki Niall
Uchiha Tsuki
Haruno Roko

Agora vamos a ultima técnica de hoje ... Espero que vocês consigam em , pois agora vamos para o pátio "


O professor após entregar alguns pergaminhos para os alunos , abre a porta e convida a sala a ir para o pátio

Jin-sensei:-"Oque estão esperando ? A Killbi? Vamos pessoal , para o pátio "

Spoiler:
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Nº05        Empty Re: Sala Nº05

Mensagem por Meliodas Seg Jan 19, 2015 1:04 am



Primeiro dia na Academia.
Pensando bem, ser ninja deve ser incrível!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

Quanto mais tarefas eram passadas mais confiante eu ficava. Dessa vez quando o Jin-Sensei me elogiou pude sorrir sinceramente para todos, mesmo que eles não vissem, acho que só sorri porque sabia que eles não me veriam. Segui novamente as ordens e fiz o selo do tigre para usar o Kai, e pude voltar a ser visível também...afinal, essa técnica de se tornar invisível era incrível, depois da aula o as águas termais do lado feminino seria o destino (hehehe!) Os resultados de acordo com sensei não foram os melhores mas ainda era o primeiro dia e haviam muitas coisas a serem feitas, e para isso melhorar os alunos teriam de fazer uma atividade extra, no momento que escutei fiquei até um pouco chateado, afinal eu estava me destacando e não queria fazer algo que eu já sabia. Mas o sensei era tão legal que reconheceu meus esforços, eu e mais duas pessoas não precisaríamos fazer, um Uchiha e uma Haruno...preferi não olha-los para evitar...conflitos, afinal eramos os melhores em desempenho até então.
 Com mais tempo livre me dediquei a nova tarefa, dessa vez o jutsu deveria ser de um nível bem mais complicado do que os que nós estávamos lidando até então. Saímos para o pátio onde seria o meu palco (kkkk), com o pergaminho em mão eu o abri para saber de seu conteúdo e conhecer os efeitos daquela nova técnica "Konoha - Ryuu Omotegiri" li em voz uma pouco branda...pensei que aquilo era incrível, cortar aço com folhas? Tinha que aprender aquilo a qualquer custo, seria demais ter o conhecimento de uma coisa dessas, tenho certeza que será muito útil num futuro não tão distante. Pensei comigo,  ótimo vou começar.
 Me coloquei de pé e curvei um pouco minhas pernas, juntei minhas mãos e segurei a espada de modo que meu chakra pudesse ser expelido, mas não foi o suficiente, a rocha em minha frente apenas emitiu um arranhão como se nada demais houvesse acontecido. De novo, dessa vez a rocha aprofundou um pouco o que até então era um arranhão...de novo, de novo, de novo. Meus avanços...não, aquilo não poderia ser avanço de forma alguma, sentei-me ao chão para saber o que estava acontecendo, porque eu não conseguia. 
 Respirei um pouco e ouvi um barulho vindo do meu lado esquerdo, a Uchiha...a Uchiha...já havia cortado duas pedras que estavam a sua frente, a minha direita...o Haruno...estava manipulando as espadas como se fossem seda em suas mãos. Não ficaria atras deles de jeito algum, a força de um Uzumaki se comparava a de qualquer um que disser o contrario. Me coloquei de pé num salto e me movi com pressa, segurei a espada como se nunca mais fosse larga-la  -Eu não vou perder pra ninguém, pode crê! Konoha - Ryuu Otemagiri!! Minha força de vontade explodia dentro de mim que a minha força para fazer o chakra fluir de dentro pra fora fora tanta que a espada emitia meu chakra em sua lamina, o alvo era uma rocha um tanto quanto grosso, no chute uns sete metros...o fio da espada cortaria aquilo, eu sentia...e quando atingiram a pedra...mais da metade do alvo se desfez demostrando a parte interior dela. Cai de joelhos no chão respirando ofegante olhando o que acabara de fazer...
 

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Nº05        Empty Re: Sala Nº05

Mensagem por Orochi Seg Jan 19, 2015 1:56 am

O sensei se impressiona com o desempenho de seu aluno em seu primeiro dia... Então uma ideia lhe veio a mente .

Jin-sensei:-"Niall-kun... Venha aqui por favor ... Tenho um teste especial para você... "

O professor então se afasta um pouco da multidão de alunos tentando fazer a tarefa com os sabres de treino que ele havia entregado a eles.

Jin-sensei:-"Niall-kun , percebi em alguns alunos como você , uma centelha diferente... A mesma centelha que brilhou em mim quando eu estava na academia . Então vou fazer como meu sensei fez comigo ... Estou pensando em lhe indicar para o teste Gennin , no entanto , você deve conseguir realizar a tarefa que eu vou lhe impor agora . Tente fazer assim... "

Sala Nº05        Tumblr_n56t8iQ2Ct1qbwudjo1_500

O sensei então se preparava paraalgo grande , Ele então focava sua atenção em uma rocha de três metros e meio de comprimento , e oito de diâmetro . Ele deixava seu chakra florescer como uma lótus , calmo e fluido como um rio que corre de sua nascente  

Sala Nº05        Giphy

Em seguida ele concentra especialmente o chakra nas mãos e antebraços , e em seus dedos e apoios frontais dos pés , e então em um piscar de olhos o professor despedaça a pedra em pedaços grandes

Sala Nº05        Tumblr_m5pq7zhLCc1ryu7luo1_500

O professor garda sua espada , que no momento estava desembanhada.  

Jin-sensei:-"Você deve reproduzir esse feito , porem em menor escala . Com o controle de chakra , com a arma que você quiser , ou com os punhos , você escolhe... Mas deve destruir aquela pedra que você acaba de serrar um quarto. Pode fazer isso ?  "

O sensei então coloca um sabre , uma katana , uma adaga e uma manopla na frente do garoto , a fim de ajuda-lo em sua tarefa


Tarefa
Tarefa

Minimo de 15 linhas de narração contando como destruiu a rocha
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Nº05        Empty Re: Sala Nº05

Mensagem por Meliodas Seg Jan 19, 2015 2:22 am



Primeiro dia na Academia.
Pensando bem, ser ninja deve ser incrível!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

 O sensei havia me chamado,  para que eu não sei mas estava prestes a descobrir, me aproximei dele para ouvir o que tinha a me dizer. Ele me elogiava e isso me deixava feliz, e ele queria ainda me indicar para o exame gennin, era muito excitante saber que logo de manhã eu era um civil, de tarde um aluno, e talvez no fim do dia um ninja de Konoha...sim, estava acontecendo, os primeiros passos da minha jornada para o mundo ninja, voltei a atenção a Jin-Sensei fazendo um movimento de "sim" com a cabeça, aceitando o teste. Ele me pôs uma tarefa, mas não disse o que era, na verdade iria mostra-la. Desembainhando sua espada se pôs de frente a uma pedra consideravelmente grande, o que ele iria fazer? O que enxerguei em seguida não poderia ser verdade...como? Ah, se tivesse que fazer aquilo com certeza não passaria, eu não teria tanta força quanto um sensei. "Deve reproduzir esse feito, mas em menor escala" ufa, agora se tornava possível para mim. A liberdade para fazer aquilo era total, poderia fazer até com os punhos, mas não...das armas disponíveis eu escolhi a katana, era perfeita, longa e afiada, manuseei-a no ar percebendo sua leveza e mobilidade. Devia terminar de destruir a pedra que havia atingido na última tarefa, olhei-a enquanto dizia: -Ay, sensei, farei o meu melhor! 
 Me virei analisando e repensando em tudo, pelo que saiba só haveria uma chance, busquei em minha mente a posição que Jin-Sensei havia feito...mãos sobre a katana, antebraços curvados para o movimento de corte, dedos firmes para manter o fio da espada em posição, e o apoio dos pés para meu impulso...visualizava o movimento um milhão de vezes em minha mente, tudo tinha que sair perfeito. 
 Coloquei todo o chakra que ainda me restava nesses pontos, primeiro: nos pés para me darem o impulso necessário. Corria em direção a pedra colocando meus braços ao lado do corpo, segundo: nos antebraços para darem força e impacto, e por fim nas mãos e nos dedos para de vez fazer aquela rocha virar pó.
 Enquanto meu braço fazia o trajeto eu pensava "e se eu falhar?", isso me incomodava um pouco mas falhar nunca foi uma opção...o fio da katana passou rasgando a pedra em seu meio num corte diagonal. Já com os punhos abaixados pude ver a rocha se tornar duas, não se tornou exatamente pó mas ver a parte superior deslizar sobre a de baixo me fez sentir que havia conseguido...
 

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Nº05        Empty Re: Sala Nº05

Mensagem por Orochi Seg Jan 19, 2015 2:56 am

A pedra havia sofrido um grande dano , porem não havia sido cortada totalmente , mais ou menos vinte e seis centímetros antes de chegar ao o fim da grande rocha , o chakra de Niall havia se dispersado , e desaparecido , afinal era pouco chakra que restava no garoto. O sensei então se aproximava , e colocava a mão no ombro do garoto

Jin-sensei:-"Pode abrir os olho , Niall... Você não conseguiu retalhar a pedra ... "

O sensei cruzava os braços , e fechava os olhos ... após alguns minutos rápidos , o sensei sorri

Jin-sensei:-"Assim como eu , você não conseguiu retalhar a pedra haha. Meus parabéns Niall-kun , você esta dentro do programa de teste Gennin de Konoha!"

O sensei então tirava de seu kimono alguns papéis e uma carta

Jin-sensei-"Daqui a quatro dias nós iremos realizar o teste , vou pessoalmente cuidar para colocar seu nome na lista de alunos . Você deve comparecer de manhã na sala de graduação , e apresentar esse formulário preenchido , e essa carta . Meus parabéns Niall-kun ^^"


Carta
Carta:

Formulário

Foto de identificação
Nome:
Turma:
Sensei:
Idade:

Código:
[img(150px,200px)][/img]
[b]Nome:[/b]
[b]Turma:[/b]
[b]Sensei:[/b]
[b]Idade:[/b]

OBS:A partir de agora você deve postar em Graduação , em um tópico que o ADM criar , espere o ADM criar o tópico e poste de acordo com as regras la, boa sorte e parabéns , continue assim o/)


Bônus e Resultados
Bônus!
Pontos de Atributo :10
Pontos de Artes ninja :07

Resultados!
Katana de Treino +10 de dano ATK
Chakra no Hikari
Chakra no Hikari:

Konoha - Ryuu Omotegiri
Konoha - Ryuu Omotegiri:
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala Nº05        Empty Re: Sala Nº05

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos