Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  Banner12
Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  ZuTs9kf


Parceria com Nanatsu no Taizai RPG

5 participantes

Ir para baixo

Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  Empty Parceria com Nanatsu no Taizai RPG

Mensagem por Meliodas Qua Jan 21, 2015 5:44 pm

Nome: Nanatsu no Taizai RPG


Última edição por Meliodas em Dom Abr 12, 2015 4:07 pm, editado 1 vez(es)
Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  Empty Re: Parceria com Nanatsu no Taizai RPG

Mensagem por Orochi Qua Jan 21, 2015 8:41 pm

Parceria aceita , seu bunner sera adicionado aos parceiros   adicione o nosso ao seu forum também
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  Empty Re: Parceria com Nanatsu no Taizai RPG

Mensagem por Hoyu Sáb Abr 11, 2015 9:55 am

Peço que retirem o fórum do nanatsu no taizai de seus parceiros, pois o player que pediu parceria não faz parte da staff do fórum em questão. eu sou o ADM.Hoyu, um dos responsáveis pela criação daquele fórum, e esse Meliodas não tem nenhuma relação com aquele fórum. Se quiser uma prova, pode se cadastrar e enviar uma MP para o ADM.Hoyu que eu te responderei com prazer

Hoyu
Estudante
Estudante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  Empty Re: Parceria com Nanatsu no Taizai RPG

Mensagem por Meliodas Sáb Abr 11, 2015 6:07 pm

kkk mds. Cara, primeiro presta atenção que não existe somente seu fórum com o tema de Nanatsu, segundo, se você clicar no link vai ver que o tema do MEU fórum nem mais é sobre Nanatsu e sim de Pokemon, então antes de vim falando merda verifica se o que você fala tem fundamento, valeu, falou,
Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  Empty Re: Parceria com Nanatsu no Taizai RPG

Mensagem por Meliodas Sáb Abr 11, 2015 6:07 pm

kkk mds. Cara, primeiro presta atenção que não existe somente seu fórum com o tema de Nanatsu, segundo, se você clicar no link vai ver que o tema do MEU fórum nem mais é sobre Nanatsu e sim de Pokemon, então antes de vim falando merda verifica se o que você fala tem fundamento, valeu, falou,
Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  Empty Re: Parceria com Nanatsu no Taizai RPG

Mensagem por Hoyu Dom Abr 12, 2015 3:37 pm

Então porque o link que está lá leva diretamente para o meu fórum? Para mim continua com o tema de nanatsu no taizai, já que está direcionado para o MEU fórum. Antes de vim falar que os outros tão falando merda, vc se n é VC q ta falando merda

Hoyu
Estudante
Estudante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  Empty Re: Parceria com Nanatsu no Taizai RPG

Mensagem por Ravenborn Dom Abr 12, 2015 3:40 pm

Eu também sou Staffer do fórum, e o link deste tópico leva ao nosso fórum. Já chequei o seu fórum de pokémon, e o link é OUTRO. Se não existe mais fórum de Nanatsu no Taizai seu, como você afirmou, que mal faz desfazer a parceria, sendo que ela linka para O NOSSO FÓRUM?

Eu entendo que pode ter sido um erro de digitação, ou mesmo o seu fórum ter tido aquele link, sim, e não ter mais. Mas o link de seu fórum atual é este: http://blackdiamond.forumeiros.com/ . Não o que se encontra ali em cima. Então, só trocar o link, e resolvemos o problema inteiro. Sem dificuldades. Valeu aí o/!


Última edição por Ravenborn em Dom Abr 12, 2015 3:55 pm, editado 1 vez(es)

Ravenborn
Estudante
Estudante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  Empty Re: Parceria com Nanatsu no Taizai RPG

Mensagem por Ceji Dom Abr 12, 2015 3:45 pm

Não são só eles que citam o link levando para o nosso fórum não. Todos nos vimos. Pode ter sido um erro ao digitar o link que acabou por levar ao nosso site, ou então V poderia ter um site com esse link mas dps mudou e em seguida nos usamos ele, mas a questão e que ele leva para o nosso fórum. Não quero ter que contatar o forumeiros, quero resolver isso pacificamente, então peço para que tire o link

Ceji
Estudante
Estudante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  Empty Re: Parceria com Nanatsu no Taizai RPG

Mensagem por Meliodas Dom Abr 12, 2015 4:04 pm

De boa, mas eu não fiz parceria pelo seu fórum, e além de tudo esse fórum aqui esta inativo a muito tempo, e para mim sempre que clico nesse link sou direcionado ao fórum de pokemon e não ao seus. Mas, ok. Peço desculpas por ocorrido mesmo que tenha sido um acidente, vou retirar a parceria já que esta trazendo transtorno a vocês.
Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  Empty Re: Parceria com Nanatsu no Taizai RPG

Mensagem por Ceji Dom Abr 12, 2015 4:11 pm

Obrigado pela compreenção

Ceji
Estudante
Estudante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Parceria com Nanatsu no Taizai RPG  Empty Re: Parceria com Nanatsu no Taizai RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos