Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Treino de clã - Shenkai EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Treino de clã - Shenkai EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Treino de clã - Shenkai EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Treino de clã - Shenkai EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Treino de clã - Shenkai EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Treino de clã - Shenkai EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Treino de clã - Shenkai EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Treino de clã - Shenkai EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Treino de clã - Shenkai EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Treino de clã - Shenkai Banner12
Treino de clã - Shenkai ZuTs9kf


Treino de clã - Shenkai

2 participantes

Ir para baixo

Treino de clã - Shenkai Empty Treino de clã - Shenkai

Mensagem por Shenkai Qui Jan 29, 2015 5:37 pm





!!! Shenkai !!!


Vida: Full Chakra: Full Stamina: Full  



Acabara de me tornar Gennin, ia então até a biblioteca para encontra algum jutsu útil para aprender.

Chegando na bibliotea ia direto na sessão de clãs e achava então o livro do meu clã que continha um jutsu muito útil chamado Suna Bunshin , lia precisamente o jutsus e esperava para treina-lo.
Spoiler:


Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!



Shenkai
Shenkai
*Gennin / Suna
*Gennin / Suna

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de clã - Shenkai Empty Re: Treino de clã - Shenkai

Mensagem por Meliodas Qui Jan 29, 2015 5:45 pm

Buscando Forças Dentro do Clã


O garoto que se tornava um Gennin a poucos instantes não parecia nada cansado que foi um teste árduo e longo contra uma ninja habilidosa e renomada em Suna. O clã Sabaku era de grande influência na vila e poderoso em combates, nada menos do que isso. Mas seu membro mais jovem ainda buscava essa força nas bibliotecas da vila, um clã tão conhecido com certeza teria seu registro num local destes, Shenkai achou algo interessante que o chamou a atenção Suna Bunshin, lendo as escrituras em geral precisava de um local e se quisesse, uma pessoa para orienta-lo com o processo de aprendizagem.
Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de clã - Shenkai Empty Re: Treino de clã - Shenkai

Mensagem por Shenkai Qui Jan 29, 2015 5:50 pm





!!! Shenkai !!!


Vida: Full Chakra: Full Stamina: Full  



Me deslocava então para um local aonde pudesse treinar. Achava então um lugar vago sem ninguem aonde podia-se esutar o barulho das arvores balançando e os pássaros cantando.

Estava sozinho no local e iria treinar sozinho pois não gostava muito de pessoas falando e preferia ficar sozinho. Já estava aquecido pois a poucas horas havia me tornado Gennin mas nada disso me impedia de estar com minha disposição e energia lá em cima já que queria me tornar um grande ninja dentro de meu clã e de minha Aldeia.

Com o pergaminho em mãos dava novamente mais uma lida no jutsu para que pudesse o executar com precisão. Fazia então os selos necessários e tentava criar dois clones feitos de areia, no entanto não funcionava pois nada acontecia somente a areia se levantava mas caia novamente no chão.

Me concentrava um pouco mais, fechava os olhos por alguns segundos e ouvindo o barulho das arvores relaxa mas logo abria os olhos novamente. Fazia então novamente os selos necessários para a realização do jutsu e logo surgiam dois clones feitos de areia um de cada lado, no entanto logo eles se desfaziam.

Tentava então por mais duas vezes e na terceira vez conseguiam então realizar o jutsu com exito fazendo dois clones de areia e os fazendo lutar entre si se desfazendo e recompondo novamente já que eram feitos de areia e podia manipula-los.
Spoiler:


Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!



Shenkai
Shenkai
*Gennin / Suna
*Gennin / Suna

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de clã - Shenkai Empty Re: Treino de clã - Shenkai

Mensagem por Meliodas Qui Jan 29, 2015 9:07 pm

TREINO 75% COMPLETO

Apesar de seus clones estarem completos e se moverem naturalmente ainda não era realistas o suficiente, qualquer um era capaz de perceber tais diferenças entre os reais e as cópias, dessa maneira Shenkai decidiu insistir um pouco mais no treino e deixar seu jutsu perfeito a ponto de ninguém perceber diferenças entre o real e os clones.

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de clã - Shenkai Empty Re: Treino de clã - Shenkai

Mensagem por Shenkai Sex Jan 30, 2015 1:40 pm





!!! Shenkai !!!


Vida: Full Chakra: Full Stamina: Full  



Estava quase dominando o jutsu, faltavam apenas ajustar alguns detalhes, no entanto estava um pouco cansado.

Sentava-me um pouco abaixo de uma figueira aonde fazia sombra e passava uma brisa de vento. Ficava sentado ali descansado por alguns minutos olhando para o céu vendo as nuvens passarem escutando o barulho da natureza mas atento a tudo que estava a minha volta pois um ninja nunca fica despercebido mesmo quando está sozinho.

Após descansar um bom tempo me levantava soltava minhas mãos e braços para relaxar e fazendo o selos de mãos necessários tentava realizar Suna Bunshin criando dois clones. Desta vez conseguia como uma enorme precisão mas para ter certeza coordenava os dois para se atacarem usando a areia do chão e logo depois entrando em um combate corpo a corpo.

Passado alguns minutos avaliando via que meus clones estavam em perfeito estado, já um poucos canso desfazia os clones e voltava para a biblioteca de Suna para ver se encontrava algo que me interessa-se.

Chegava na biblioteca que estava vazia me assentava em uma cadeira e começara a ler um livro e aproveitava enquanto estava sentado para relaxar e descansar.
Spoiler:


Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!



Shenkai
Shenkai
*Gennin / Suna
*Gennin / Suna

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de clã - Shenkai Empty Re: Treino de clã - Shenkai

Mensagem por Meliodas Sex Jan 30, 2015 3:22 pm

~Aprovado~ Pode att sua ficha
Pontos de Atributos: 07
Pontos de Arte Ninja: 06
Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de clã - Shenkai Empty Re: Treino de clã - Shenkai

Mensagem por Shenkai Sáb Jan 31, 2015 3:29 pm





!!! Shenkai !!!


Vida: Full Chakra: Full Stamina: Full  



Estava sentado descansado e ao mesmo tempo lendo o livro de jutsus do meu clã, quando de repente me deparo com um jutsu básico mas ao mesmo tempo útil, chamado Suna no Tate. Este jutsus tratava-se de uma defesa espontânea aonde a areia se levantava voluntariamente quando eu fosse atacado por algum inimigo ou até eu mesmo tentasse me infligir algum dano.

Já um pouco cansado pedia autorização para levar o livro para meu local de treino para não precisar ficar indo e voltando toda hora. O bibliotecário me liberava, logo já me deslocava para meu local de treino.

Chegando ao local aonde havia treinado a pouco tempo me sentava um pouco e dava mais uma lida no livro para procurar o que treinaria depois. Haviam muitos jutsus de grande utilidade no entanto já estava bastante cansado então iria treinar apenas Suna no Tate e talvez algum outro jutsu e só.

Levantava então deixando o livro no meu campo de visão e começara a me concentrar e concentrar meu chakra, fazia o necessário para realizar o jutsu criando um clone e lutando com ele para ver se algo acontecia, porem nada acontecia.

Ficava ali tentando por mais alguns minutos em busca do exito perfeito do jutsu, logo após algum tempo me sentava para descansar um pouco para que assim meu treino pudesse render, pois não adiantaria ficar exausto.
Spoiler:


Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!



Shenkai
Shenkai
*Gennin / Suna
*Gennin / Suna

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de clã - Shenkai Empty Re: Treino de clã - Shenkai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos