Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Sala 14             EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Sala 14             EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Sala 14             EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Sala 14             EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Sala 14             EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Sala 14             EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Sala 14             EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Sala 14             EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Sala 14             EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Sala 14             Banner12
Sala 14             ZuTs9kf


Sala 14

2 participantes

Ir para baixo

Sala 14             Empty Sala 14

Mensagem por Orochi Sex Jan 23, 2015 7:48 am

Uma mulher de cabelos brancos estava na porta da sala , para receber os novos alunos

Sala 14             Sode_no_Shirayuki

Tsuki-sensei:-"Ohayo ... Sejam bem vindos a sala 14 "
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 14             Empty Re: Sala 14

Mensagem por Shenkai Sex Jan 23, 2015 11:54 am





!!! Shenkai !!!


Vida: Full Chakra: Full Stamina: Full  



Após tais ordens me deslocava até o local predestinado. Chegando no local assentava-me em meu devido lugar e fiava a esperar que a aula começasse.


Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!





Última edição por Shenkai em Sáb Jan 24, 2015 11:36 am, editado 2 vez(es)
Shenkai
Shenkai
*Gennin / Suna
*Gennin / Suna

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 14             Empty Re: Sala 14

Mensagem por Orochi Sex Jan 23, 2015 1:30 pm

Após a turma toda adentrar a sala , a professora então começa a passar um cronograma de aulas . Eles teriam no total seis meses de aula , até que todos se formassem . Porem um aluno poderia ser indicado antes , se demonstrasse estar em um nível elevado . As aulas seriam em três principais artes , Ninjutsu , Genjutsu e Taijutsu , seriam dois meses de Ninjutsu , dois de Genjutsu e dois de Taijutsu

Tsuki-sensei:-"Bom pessoal , vamos começar a aula com o aprendizado do fluxo de chakra ... Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") é um termo que refere-se a quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas.
Como primeira tarefa , vocês devem simular o jutsu que esta descrito na lousa para mim .

Um de cada vez , por ordem de chamada . "


Lousa
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") é um termo que refere-se a quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o oponente ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas freqüentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza.

Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente. As mãos são postas em posições sequenciais que moldam e manipulam o chakra da maneira necessária para realizar uma técnica. Porém isso não é sempre preciso e algumas técnicas tornam-se a segunda natureza de ninjas experientes, que podem ser realizadas à vontade.

Além disso, existe o tipo de técnica que pode ser classificada como uma técnica elementar básica ou avançada, os tipos básicos são técnicas com elementos específicos (fogo, vento, trovão, terra ou água), os tipos avançados combinam dois ou três elementos básicos e criam um novo.

Rasenshuriken
Um exemplo de manipulação da forma e da natureza combinadas.
Quando se cria um ninjutsu, os dois métodos de manipulação de chakra são referidos como transformação da forma e transformação da natureza:

Transformação da Forma lida com o controle da forma, movimento e potência do chakra.
Transformação da Natureza lida geralmente com a mudança das propriedades físicas do chakra em um elemento.
Esses dois métodos podem ser feitos separadamente ou juntamente para criar uma ninjutsu.

Diz-se que o Rikudō Sennin foi o primeiro a explicar sobre os mistérios do chakra, viajando pelo mundo para espalhar suas idéias e religião, o Ninshū (忍宗; Literalmente significa “Seita Shinobi”). Os ensinamentos tinham a intenção de dar as pessoas um entendimento melhor delas mesmas, assim como dos outros, e encaminhar o mundo para uma era de paz. Porém, com o passar do tempo, o ninshū eventualmente seria conhecido como ninjutsu, uma versão mais militarizada dos ensinamentos do Sennin.


Chakra (チャクラ, chakura) é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física (身体エネルギー, shintai enerugī) presente em cada célula do corpo e a energia espiritual (精神エネルギー, seishin enerugī) adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões.

Moldando diferentes taxas das duas energias, novos tipos de chakra podem ser formados. A maioria dos ninjas possuem uma afinidade natural a um tipo de chakra, mas eles têm a capacidade de criar chakra elementar além da sua própria afinidade. Existem cinco tipos básicos, cada um mais forte e mais fraco que o outro, mas suas forças, fraquezas e relações com cada um são todas exploradas. Também há o uso do Yin e Yang e o balanceamento das energias físicas e mentais. Além desses cinco elementos, certas kekkei genkai podem misturar chakra elementares para formar novas naturezas, como, por exemplo, é possível combinar água e vento em gelo. Enquanto muitos ninjas podem usar mais de um tipo de chakra, muitos poucos podem usá-los simultaneamente.

Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Rank: D
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.






Tarefa:
Mínimo de 20 linhas de narração , contando como você executou o jutsu pedido pelo sensei

Condição: Não pode acertar na primeira tentativa
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 14             Empty Re: Sala 14

Mensagem por Shenkai Sex Jan 23, 2015 4:09 pm





!!! Shenkai !!!


Vida: Full Chakra: Full Stamina: Full  



Shenkai estava em seu canto quieto, logo a mulher que estava a frente da turma (sua"professora") começava a falar e explicar como seria a aula do dia.

Após ela dar tais explicações sobre o fluxo de chakra de um ninja Shenkai ficava sentado no fundo da sala distante de todos esperando que ela chamasse por seu nome, já que o teste para ver quem conseguia realizar o jutsus seria em ordem alfabética.

A professora começava a chamar os alunos um por um na lista de chamada, os alunos iam para frente da sala e tentavam executar o jutsu, a maioria deles não fazia nem ideia do que estava fazendo pois na hora em que a "professora" estava dando a explicação do jutsu e de como seria a aula eles estavam brincando ou conversando.  Passava-se o tempo, Shenkai ficava a observar todos para ver melhor como poderia realizar o jutsu sem falha.

Chegava então a hora de Shenkai ir para frente da turma e realizar o jutsu, a "professora" gritava seu nome e o chamava dizendo:


Professora: - Shenkai! Venha para frente da turma e realize o jutsu!

Após ouvir a professora chamar Shenkai com as mãos nos bolsos levantava de sua cadeira no fundo da sala e lentamente ia caminhando até chegar no local predestinado.

Shenkai chegava a frente da sala, sem muitas delongas se concentrava e começava a concentrar chakra para realizar o jutsu. Após concentrar chakra Shenkai fazia o necessário para realizar o jutsu e tentava se transformar na professora, porem sua tentativa fora falha, pois sua transformação não ficava perfeita e haviam alguns danos a serem reparados.

Fechava os olhos por uma fração de segundos e logo os abria fazendo os selos necessários e realizava o jutsus desta vez com perfeição se transformando igualmente em sua "professora" e a mesma dizia.


Professora: - Muito bem! Agora volte para o seu lugar.

Shenkai se deslocava com as mãos nos bolsos para seu lugar enquanto todos ficavam lhe olhando impressionados.
Jutsu:


Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!



Shenkai
Shenkai
*Gennin / Suna
*Gennin / Suna

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 14             Empty Re: Sala 14

Mensagem por Orochi Sáb Jan 24, 2015 10:28 pm

Após o sucesso do garoto , dois meses de aulas de ninjutsus se iniciaram . Muito bem ensinado , o garoto então entrava no módulo de genjutsu . Enquanto estava nas aulas de ninjutsu , o garoto aprendeu dois jutsus e aprendeu muito sobre o fluxo de chakra . Era uma manhã de nuvens de chuva , com uma garoa fraca , que não molhava muito as redondezas . A professora entrava na sala , e após alguns minutos , a sala se enchia com seus alunos

Tsuki-sensei:-"Ohayo ... Hoje finalizamos nosso módulo de ninjutsu , e entramos em nosso módulo de Genjutsu... Alguém sabe oque é um genjutsu? "

Um garoto , de roupas pretas e olhos vermelhos então se levanta

Garoto:-"Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos."

Tsuki-sensei:-"Exato, muito obrigado , Kagame-kun... Então , quero que vocês usem o fluxo de chakra e tudo que aprendeu sobre ele no nosso ultimo módulo , para poder executar a técnica descrita na lousa , no mesmo esquema de todas as apresentações que tivemos , por ordem de chama . Tem vinte minutos para ler a técnica e pensar em um jeito de executar a técnica. Estou aqui para ajudar, caso tenham duvidas ou precisem de ajuda , não exitem em me chamar... E o tempo de vocês começa agora . "

Lousa:
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Rank: D
Duração:Ativação
Gosto de Chakra:10 por rodada
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.


Tarefa
Minimo de 20 linhas de narração contando como conseguiu aprender e executar a técnica

condição: Não pode acertar na primeira tentativa


Ninjutsus aprendidos

Kabenobori
(Escalar)
Quem usa: Técnica ninja básica
Rank: E
Distância: ---
Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".

Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Tipo: Técnica Básica
Rank: D
Distância: 10m/s a cada 15 de chakra adicionado a técnica
Gasto de Chakra: 15 inicialmente para ganhar aceleração de 10m/s
Obs: Essa técnica é uma técnica de ativação em seu primeiro estágio , então a cada segundo dela ativa ela consome o chakra concentrado , ex:30 M/s = - 45CP por segundo
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 14             Empty Re: Sala 14

Mensagem por Shenkai Seg Jan 26, 2015 1:04 am





!!! Shenkai !!!


Vida: Full Chakra: Full Stamina: Full  



Já havia se passado um bom tempo, mais precisamente dois meses desde o dia em que tinham se iniciado as aulas. Era cedo estava em casa quando de repente toca o despertador pois estava no horário de ir para aula, logo me arrumava pegava o necessário e me deslocava até o local.

Chegava na sala e não havia ninguém la a não ser a professora que estava a ler um livro. Me assentava na ultima cadeira da classe no canto e no fundo da sala e ficava esperando a aula começar pois havia chegado 40 minutos antes do horário da aula. Começavam a chegar os alunos aos poucos até que então a professora começa a aula pois já estava na hora.

Após um tempo de conversa ela explica que iriamos mudar de classe, mais precisamente de Ninjutsu para Genjutsu e teríamos que executar um Genjutsu dado por ela, as explicações estavam todas na lousa, enquanto muito se apreçavam e começam a tentar realizar o jutsu, lia eu calmamente as instruções do jutsu até que entendesse bem e então me levantava para tentar realizar o mesmo.

Começava então a concentrar chakra em todo o meu corpo e logo realizava os selos necessários e tentava realizar o jutsu para ficar invisível a olho nu, porem não dava certo pois nada acontecia. Após tenta algumas vezes realizar o jutsu (3) parava e lia novamente e então logo me concentrava profundamente e fazia os selos necessários executando o jutsu com perfeição.
Spoiler:


Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!



Shenkai
Shenkai
*Gennin / Suna
*Gennin / Suna

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 14             Empty Re: Sala 14

Mensagem por Orochi Seg Jan 26, 2015 5:33 am

O garoto continuava progredindo , como se fosse uma bala , as aulas passavam rápido , pareciam interessantes o suficiente para entreter e encurtar o tempo... Dois meses se passam novamente , e o treino de Genjutsu havia sido muito satisfatório a professora , mas agora era inicio do ultimo módulo , e últimos meses de aula. Era manha de sol , o dia estava pra ser bom , com um sol radiante , uma brisa matinal gostosa , como se tudo fosse dar certo . A professora então , vestida como uma kunoichi , adentra a sala após a classe toda estar presente...

Tsuki-sensei:-"Oeeee !Norikumiin!... Hoje é um ótimo dia , esta sol , uma brisa calma de manhã , e teremos aula prática como é costume dos primeiros dias de módulo ... Mas primeiro devem entender oque é Taijutsu , e vão entender o porque ele esta em ultimo no nosso curso ..."

A professora começa a escrever na lousa , e da torno de quarenta minutos para a sala ler e entender oque esta escrito na lousa .

Tsuki-sensei:-"Então pessoal , quero que leiam , copiem e tentem compreender o estilo de combate , por favor não exitem em me chamar ..."

Lousa
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se a qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias física e mental do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e geralmente dispensa selos de mão, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate mão-a-mão.


Então quarenta minutos, algumas explicações a alguns alunos confusos depois , Tsuki levanta e começa a ir em direção da porta

Tsuki-sensei:-"Vamos pessoal ... Para o pátio de treino , precisamos de espaço "

A sala segue em direção ao pátio de treino , ao chegar la , eles veem uma quadra enorme , com grade para não entrar animais de grande porte e esses tipos de coisa . Também ah bonecos de treino , feitos de palha , com um alvo desenhado no centro da cabeça , e no centro do preito . Tsuki então coloca ordem na turma , fazendo com que os alunos ficassem em fila , lado a lado , então ela realiza um jutsu , trazendo uma enorme pedra para superfície .

Tsuki-sensei:-"Pessoal , estou entregando um pergaminho para cada um de vocês , com uma técnica de taijutsu... Leiam bem , e tentem aplicar a técnica nessa pedra . Caso a pedra seja totalmente estilhaçada , eu irei convocar outra , e como sempre , não exitem em me perguntar como realiza a técnica ... Mesmo esquema de sempre , um de cada vez , por ordem de chamada ... Agora irei demonstrar a técnica , prestem atenção"

Tsuki então fica a frente da pedra , concentra o chakra em seu punho , e soca a pedra , liberando o chakra completamente

Tsuki-sensei-"Primeiro passo , postura... Segundo passo , concentra o chakra em seu punho... Terceiro passo ,socar o alvo ... Ultimo passo , Liberar o chakra acumulado de uma vez só ! HAAAAAAAAA! "

A perda se esfarela ... Então Tsuki invoca outra pedra ...

Tsuki-sensei:-"É a vez de vocês ... Vamos , sem medo pessoal , qualquer problema eu estou bem aqui "


Pergaminho
Spoiler:



Tarefa
Minimo de 20 linhas de narração contando como realizou o Taijutsu
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 14             Empty Re: Sala 14

Mensagem por Shenkai Ter Jan 27, 2015 12:56 pm





!!! Shenkai !!!


Vida: Full Chakra: Full Stamina: Full  



Estava progredindo rapidamente e me tornando mais forte a cada dia, me motiva cada dia mais para aprender e progredir e ser o único da turma a se tornar Genin primeiro pois não queria perder muito tempo na academia, tinha que treinar e aprender novos jutsus para me tornar conhecido e forte para me proteger sozinho e proteger que eu amasse.

Era um dia lindo, já estava na hora de ir para academia, logo me arrumava pegando o necessário e me deslocava até a mesma. Chegando na academia como sempre a minha sala estava vazia somente com a professora lá, me assentava então no meu lugar de sempre e fica esperando todos chegarem um a um até que a professora começa a aula já dizendo que iriamos ter uma aula pratica omo de praxe, e esta aula seria sobre Taijutsu.

Logo após explicar tudo a professora chama os alunos para fora da sala para um local cheio de arvores aonde seus alunos poderiam treinar seus dotes em Taijutsu.

Chegando no local predestinado a professora mandava os alunos se deslocarem para frente das arvores e começarem a se aquecer. Logo começava a dar vários chutes na arvore com as mãos nos bolsos por volta de um minuto, após isso tirava as mãos dos bolsos e começava a desferir vários socos e chutes até o momento em que a professora manda parar para que possamos realizar o jutsu. Novamente ela dava a explicação e mandava-nos executar o mesmo.

Começava então a concentrar chakra em meus punhos e a desferir vários golpes na arvore mas primeiramente não funcionava pois meus socos tinham a mesma potencia dos meus socos normais, tentava por mais um tempo ate que conseguia realizar perfeitamente o jutsu.
Spoiler:


Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!



Shenkai
Shenkai
*Gennin / Suna
*Gennin / Suna

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 14             Empty Re: Sala 14

Mensagem por Orochi Ter Jan 27, 2015 1:59 pm

O garoto progredia rápido , os últimos meses foram intensos , muitas atividades físicas , e treinos intensos . Mas valeram a pena ... Com o corpo mais resistente e mais com um conhecimento mais amplo , o dia da formatura chegou . Todos estão reunidos em uma sala , com a professora e com alguns convidados especiais ... Alguns discursos depois , a chamada dos alunos para pegar os diplomas , e cartas de recomendação para entregar no comitê de graduação , as avaliações dos alunos começariam em uma semana .


Tarefa:
mínimo de 10 linhas de narração de como foi a serimonia de formatura , e encerramento do tópico .

Os resultados , bônus e pontos seram postados após a tarefa , junto com a carta de recomendação e os códigos .
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 14             Empty Re: Sala 14

Mensagem por Shenkai Ter Jan 27, 2015 4:00 pm





!!! Shenkai !!!


Vida: Full Chakra: Full Stamina: Full  



As aulas haviam terminado e o dia da cerimonia de formatura chegara, estavam todos reunidos no salão de Suna para a entrega dos diplomas e as também as cartas de recomendações.

Começava-se então a cerimonia, ninjas importantes de Suna iam a frente de todos subindo no palco para darem seus discursos e seus exemplos de vida ninja protegendo sua aldeia em missões muito difíceis.

Logo após dos discursos começava a entrega dos diplomas onde um por um dos alunos eram chamados para cumprimentar as autoridades da mesa e receberem seu diploma. Pouco a pouco iam saindo os alunos até em que chagara minha vez, subia vagarosamente ao palco cumprimentava as autoridades pegava então meu diploma, minha carta de recomendação e me deslocava para meu devido lugar ficando ali o tempo necessário até que terminasse a cerimonia.

Após o termino ia para casa feliz por ter progredido muito e a espera de novas missões.


Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!



Shenkai
Shenkai
*Gennin / Suna
*Gennin / Suna

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 14             Empty Re: Sala 14

Mensagem por Orochi Ter Jan 27, 2015 5:07 pm

CARTA:

Carta de recomendação : Tsuki

Eu Tsuki estou autorizando o teste de graduação do aluno :Sabaku Shenkai 
.Ele passou no programa , e esta formado na academia ninja , provando que já tem o potencial necessário para realizar o teste.

Tsuki


Formulário

Foto de identificação
Nome:
Turma:
Sensei:
Idade:

CÓDIGO:
Código:
[img(150px,200px)][/img]
[b]Nome:[/b]
[b]Turma:[/b]
[b]Sensei:[/b]
[b]Idade:[/b]


OBS:A partir de agora você deve postar em Graduação , em um tópico que o ADM criar , espere o ADM criar o tópico e poste de acordo com as regras la, boa sorte e parabéns , continue assim o/)


Bônus e Resultados
Bônus!
Pontos de Atributo :18
Pontos de Artes ninja :08

Resultados!

Kabenobori
Spoiler:

Shunshin no Jutsu
Spoiler:

Fukashi no Genjutsu
Spoiler:

Gouken - (Punho Forte)
Spoiler:
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala 14             Empty Re: Sala 14

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos