Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Seg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Sab Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Sex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Dom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Sab Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Qui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Dom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Sab Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Sab Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 12 em Seg Jan 19, 2015 10:57 pm
Parceiros


Sala Nº07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala Nº07

Mensagem por Orochi em Ter Jan 13, 2015 8:02 pm

O monitor escolar dizia a todos

-"Entrem turma 07 , por favor ..."
avatar
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 21
Localização : Kumogakure no sato

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Nº07

Mensagem por Viole em Ter Jan 13, 2015 8:40 pm

Quase que imediatamente sendo chamado para comparecer na sala número 07 da academia, após a apresentação de sua matrícula, Viole se desclocaria com o intuito de achar essa sala. Caminhando como quem ali estivesse apenas em uma visita guiada para ver o local, vagarosamente, olhando tudo o que fosse canto. De um lado e do outro, vendo as salas os corredores, até mesmo o solo por de baixo de seus próprios pés. Maravilhoso tudo aquilo parecia para Viole, talvez fosse a ansiedade que lhe impedia de ver que o edifício em nada passava de uma simples estrutura, ou quem sabe talvez fosse mesmo um tanto magestoso. A resposta com certeza não restaria em Viole, o garoto parecia perdido em seu mundo, fascinado com todo aquele ambiente. Não que fossem as pessoas, mas antes o que estava por de trás, o que tudo aquilo representava e tudo o que aquilo lhe permitia.

Seu tempo havia sendo levado, mas finalmente Viole se encontrava diante da tão falada sala de aulas. Entrando de imediato, tentando não demorar ainda mais do que já havia. Sua primeira impressão seria importante, até mesmo o jovem sabia de isso. Assim sendo, entrando e se sentando sem qualquer delongas, nenhuma palavra Viole pronunciou durante esse intervalo de tempo. Talvez ele estivesse atrasado, ou mesmo em cima da hora, mas Viole não tinha relógio para poder confirmar tal fato e por isso não se aparentava demasiado preocupado. Deveriam haver por ali na sala mais pessoas, garotos e garotas como ele, estudando para se tornarem shinobis algum dia.
avatar
Viole
*Gennin / Kiri
*Gennin / Kiri

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Nº07

Mensagem por Orochi em Ter Jan 13, 2015 9:12 pm

Após os vinte alunos da turma sete entrarem na sala o sensei chega , com muita calma ele fecha a porta , vai para frente da sala e exclama :


Ryu-sensei:-"Oooohayooo ! Meu nome é Ryu , e eu serei o sensei de vocês até o dia de sua graduação"

Ryu então olha para todos e começa a se preparar.

Ryu-Sensei:-"Hojê teremos aula de ninjutsu la fora pessoal , me acompanhem , precisaremos de um espaço maior para treinar-mos os ninjutsus que ensinarei a vocês .

Ryu então , vai até a porta e abre-a , em seguida vai até a primeira carteira , a que Viole estaria sentado e puxa o garoto delicadamente , e diz:

Ryu-sensei:-" Vamos , não se acanhem !"

Ele solta o garoto perto da porta . A turma se levanta e segue animada para o pátio de treino

Ryu então acena com a cabeça para o lado , e diz

Ryu-sensei:-"Vamos ?"
avatar
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 21
Localização : Kumogakure no sato

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Nº07

Mensagem por Viole em Qua Jan 14, 2015 1:59 pm

Havendo chegado o sensei da turma sete, logo começou as trocas de olhares, eram tiradas as primeiras aparências. O sujeito era sem duvida bem mais velho que Viole, mas seria ele capaz de ensinar o rapaz? Ele teria de demonstrar seu valor, porque até ao momento não passava de alguém irritante que lhe iria dar ordens como que se achasse superior ao garoto. Uma visão uma nadinha distorcida da realidade, mas o rapaz tinha de fato uma personalidade complicada e aquele figura autoritária não parecia ajudar para melhor.

O homem, sensei se assim lhe quiserem chamar, aparentava um bom humor com uma pitada serenidade à mistura. Algo que não agradava nem desagradava particularmente nosso peculiar protagonista.- Oooohayooo ! Meu nome é Ryu , e eu serei o sensei de vocês até o dia de sua graduação. - Falava o homem, que segundo este, se chamaria de Ryu, enquanto olhava em torno de sua sala composta por uma grande variadade que pequenas estranhas criaturas.- Hoje teremos aula de ninjutsu la fora pessoal, me acompanhem, precisaremos de um espaço maior para treinar-mos os ninjutsus que ensinarei a vocês. O homem poderia ser irritante, mas parecia ter tido uma boa ideia. Era bem melhor uma aula prática do que ter de ficar fechado que nem uma prisão ali na sala de aula. O homem parecia não ser assim tão mau, até que puxara o nosso protagonista, o irritando. O miúdo não gostava de ser mandado a fazer algo, não que fosse simplesmente do contra, mas ele detestava regras de qualquer gênero.

- Vamos , não se acanhem! - Dizia o sensei enquanto levara Viole para perto da porta, o deixando de mau humor. Por outro lado, a turma parecia bem animada com a notícia de irem treinar para o pátio. Talvez até corressem para a porta de saída, ou talvez fossem organizadamente. Se trataria do primeiro caso, quase que aposto, mas o Viole não havia reparado em tal caso, talvez por causa do ato de seu professor o teu chateado. - Vamos? - Falara o homem, com um bom animado em sua face. De qualquer modo, Viole seguiria caminho para o pátio, para poder aprender algo, para que todo aquele dia valesse de algo.
avatar
Viole
*Gennin / Kiri
*Gennin / Kiri

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Nº07

Mensagem por Orochi em Qua Jan 14, 2015 2:35 pm

Ryu vendo o olhar cortante de Viole , percebe que aborrecera nem que um pouco o garoto , mas era a intenção de Ryu , afinal o garoto de dezoito anos em uma turma de garotos de quinze não era comum ... Ele tinha algo de diferente para ser aceito na academia , Ryu estava com vontade de testa-lo .

Chegando ao pátio de treino , Viole vê um grande local coberto para a chuva não entrar , com muitos bonecos de pancada com alvos circulares desenhados nos mesmo . Era um local magnifico , estava cheio de equipamentos , armas e acessórios ninja .

O sensei então chega logo após a chegada de Viole , balançando a cabeça e pedindo para todos se organizarem em uma fileira do lado direito



Ryu:-"Prestem atenção turma... Pedi para fazerem uma fila um ao lado do outro em cima desta linha branca , para podermos praticar uma técnica avançada , que tenho certeza que todos iram usar para o resto da vida shinob... É uma técnica de movimentação , ela se chama Shunshin no Jutsu!
Jutsu de Movimentação
Tipo: Técnica Básica
Rank: D
Distância: Desvio
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés,  podendo correr e saltar longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado . Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça


Quero que você cheguem até a outra linha no menor tempo possível , são trinta metros de distância, então não sera tão fácil  "


Ryu então executa o jutsu e consegue atravessar o pátio até o ponto determinado , em um piscar de olhos .


Ryu:-"Vamos... Não tenham medo de tentar , estamos aqui para errar e aprender com os esrros"


A turma então faz um cumprimento ao sensei e os alunos começam a tentar sem sucesso algum... Mas Viole parecia estar pensando em como concentrar o chakra e dispersá-lo rápidamente  

Shunshin no Jutsu:
Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Tipo: Técnica Básica
Rank: D
Distância: 10m/s a cada 15 de chakra adicionado a técnica
Gasto de Chakra: 15 inicialmente para ganhar aceleração de 10m/s
Obs: Essa técnica é uma técnica de ativação em seu primeiro estágio , então a cada segundo dela ativa ela consome o chakra concentrado , ex:30 M/s = - 45CP por segundo
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça
Tarefa & Condições:
-Minimo de 20 linhas de narração

-Chegar de um ponto a outro na distância de 30 metros
avatar
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 21
Localização : Kumogakure no sato

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Nº07

Mensagem por Viole em Sex Jan 16, 2015 1:48 pm

A face com que aquele bobo homem encarava Viole parecia não agradar nada o nosso pequeno rebelde. Se bem que pequeno não seria o melhor termo, afinal se tratava de um rapaz de já dezoito anos, sendo o resto da turma por volta dos quinze e poucos anos. Só mais um motivo para chatear o nosso protagonista de papo curto.

Mudando de cena, era avistado o tal pátido onde iriam treinar os atendentes a ninja. Olhando em seu redor, um conjunto de imagens saltavam à atenção de Viole. Tanta arma e equipamentos, de todos os feitios e formatos, parecia se tratar de um arsenal de combate. Ou pelo menos assim fazia parecer na mente do inexperiente novato. E para além disso? Que mais haveria para falar pelo recinto? O garoto não andava por ali para brincadeiras inúteis ou algum tipo de passa tempo.

- Prestem atenção turma... Pedi para fazerem uma fila um ao lado do outro em cima desta linha branca , para podermos praticar uma técnica avançada , que tenho certeza que todos iram usar para o resto da vida shinob... É uma técnica de movimentação , ela se chama Shunshin no Jutsu!
Quero que você cheguem até a outra linha no menor tempo possível , são trinta metros de distância, então não sera tão fácil.
- Pedia o sensei, com um tom bastante calmo. E então para surpresa de grande parte dos presentes, ou pelo menos o nosso jovem protagonista assim esperava ser, Ryu executa o jutsu a uma velocidade consideravelmente rápida. Ainda que para aquele conjunto de idiotas, ainda aprendendo o básico, aquilo até podia parecer alguma ilusão ou mesmo magia.

- Vamos... Não tenham medo de tentar, estamos aqui para errar e aprender com os erros. - Acrescentava o homem, parecendo quase certo de que todos fossem falhar. Tal forma de pensar parecia repugnante para Viole, mas também o que não lhe parecia no meio de uma turma de pirralhos e um professor irritante?

Sendo ou não o sendo, a garotada começava a cumprimentar o professor antes de cada tentativa boba. Falhanço atrás de falhanço, mas por algum motivo o rosto do professor não parecia se alterar, pelo menos não que Viole houvesse notado. Talvez fosse de ele já esperar por tais resultados, mas ainda assim aquilo parecia irritar Viole. No entanto, Viole queria aprender aquela simples técnica. Não poderia ser assim tão difícil e Viole não tinha tempo para ficar de volta de tais banais técnicas. Seu destino não era o de um comum mortal, ou assim ele sonhava. Pensando e matutando em como proceder à execução de tal manhoso jutsu que todos pareciam simplesmente falhar.

Seriam todas aquela pacata miudagem pouco talentosa? Ninguém poderia responder a tais questões, a não ser quem ali perante Viole se encontrava avaliando cada um de seus alunos. A vez de Viole viria, mais tarde ou mais cedo. Conseguiria o rapaz completar tal tarefa? Não que fosse difícil, era de fato uma técnica sem fácil e comum, mas no meio de tantos que falhavam a probabilidade do rapaz parecia ser um tanto baixa.

"Shunshin no Jutsu, huh? Uma técnica de movimentação. Sendo assim nossos pés serão fundamentais para tal jutsu, por isso acho que devo concentrar o chakra em meus pés para a realização da técnica. Não é nada demais! Como podem todos estes comuns mortais pecar em tão simples técnica? Parecem macacos, sem ao menos pensarem antes de agirem. Cambada de idiotas! E aquele Ryu, que homem tão irritante! Se eu o pudesse matar... " - Pensava Viole, com um tanto de negativismo em sua personalidade. Sua vez se aproximara, mas o rapaz parecia estar de mente feita, sabendo o que teria de fazer!

Portanto, havendo chegada sua hora de brilhar ou se espalhar num enorme mar de falhanço tal como todos aqueles "comuns mortais". O jovem de imitiado tentaria concentrar seu chakra em seus pés se preparando para a realização da técnica. Levaria seu tempo com os selos, não que fosse demorado, mas havia uma necessidade de os executar perfeitamente. Depois, após um vago suspiro de aborrecimento tentaria passar a marca que o sensei havia proposto, sendo bem sucedido em sua proeza. No entanto, nada disso interessava o estranho rapaz, ele queria apenas se tornar mais capaz.
avatar
Viole
*Gennin / Kiri
*Gennin / Kiri

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Nº07

Mensagem por Orochi em Sex Jan 16, 2015 2:28 pm



Viole depois de alguns minutos de preparação , conseguiu na primeira tentativa , aparecendo por meio de movimentação de uma linha a outra em um piscar de olhos ... Ryu olhava um pouco surpreso , e empolgado , pois estava pensando seriamente em encaminhar o garoto ,


Ryu:-"Oooe , você , senhor Viole. Posso falar com você um minuto ?"

O sensei se aproximava do garoto , a fim de leva-lo para um canto mais reservado , para conversarem com mais privacidade
avatar
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 21
Localização : Kumogakure no sato

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Nº07

Mensagem por Viole em Sex Jan 16, 2015 2:41 pm

Ryu: - Oooe, você, senhor Viole. Posso falar com você um minuto?

Perguntava o professor a Viole. Mas Viole não conseguia entender o subito interesse por parte do irritante sujeito, após tão simples e miseravel proeza que havia acabado de fazer. Ainda assim, Viole parecia interessado no que o homem lhe poderia querer dizer ou mesmo perguntar. Movido por tais sentimentos, Viole respondera ao homem que aguardava por uma resposta afirmativa.

Viole:- Falar? Posso sim... - Respondendo sem qualquer cuidado com sua língua. O garoto se estava borrifando para o quão ofensivo poderia parecer tal forma de falar sem o uso de sensei ou mesmo sem tratar o professor pelo seu nome.
avatar
Viole
*Gennin / Kiri
*Gennin / Kiri

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Nº07

Mensagem por Orochi em Sex Jan 16, 2015 2:54 pm

O professor começava a caminhar lentamente com Viole pelo pátio , ao mesmo tempo que os outros alunos realizavam a tarefa pré determinada . O professor então quando afastado dos alunos , começava a falar .

Ryu-sensei:-"Quantos anos tem Viole?... Percebi que tem uma certa facilidade com a concentração de chakra , e a execução de selos... Seu corpo é mais desenvolvido , e seus traços mais desenvolvidos ."

Os dois paravam perto de uma pilastra azul fosco , como se fosse bem antiga . Uma fina garoa tomava conta do lugar , mas o ambiente era coberto por um espeço telhado revestido de metal.
avatar
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 21
Localização : Kumogakure no sato

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Nº07

Mensagem por Viole em Sex Jan 16, 2015 3:22 pm

Os dois caminhavam sozinhos pelo pátio enquanto os restantes alunos eram deixados de parte, tentando ilusoriamente completar a tarefa. Pelo que havia vido, não parecia haver muito talento naquela turma ou talvez fosse Viole que não entendesse o seu próprio.

Ryu: - Quantos anos tem Viole?... Percebi que tem uma certa facilidade com a concentração de chakra , e a execução de selos... Seu corpo é mais desenvolvido , e seus traços mais desenvolvidos.

Havendo finalmente parado de andar, ficando num local ali perto, Viole parecia um tanto aborrecido ao ouvir a pergunta do professor, tanta coisa e se tratava de uma banalidade desinteressante.

Viole: - 18 anos. Era só isso? - Aborrecido com o discurso, tentara levar o professor direto ao assunto.
avatar
Viole
*Gennin / Kiri
*Gennin / Kiri

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Nº07

Mensagem por Orochi em Sex Jan 16, 2015 9:05 pm

O sensei então , surpreso com os "modos" do garoto , faz uma cara de sem graça e torna a falar

Ryu:-"Quanta educação em sua resposta , falando com um sensei principalmente... Enfim , sabia que já era apto para viver a vida de um shinob . Isso quer dizer que estou pensando em lhe indicar para o exame Gennin ..."


O homem sorria para Viole , com uma feição clama e contente , parecendo que queria ajudar o garoto.

Ryu:-"Mas antes tenho que ter certeza , vamos fazer um teste aqui e agora , que tal ?
Você só tem que realizar três jutsus para mim o primeiro é Fukashi no Genjutsu , a segunda é Nan no Kaizou , e por ultimo o Isogashii Satsuei . Todos em ordem , e eu lhe direi se você está pronto para a graduação , ou não "


O homem então pisava forte no chão , e uma rocha subia para o solo , para que o garoto treinasse o Taijutsu


Genjutsu
Fukashi no Genjutsu
(Técnica Ilusória da Invisibilidade)
Rank: D
Duração:Ativação
Gosto de Chakra:10 por rodada
Descrição: O usuário pode tornar-se invisível a olho nu, podendo reaparecer na hora em que desejar, sendo perto ou longe de um oponente.

Ninjutsu
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Rank: C
Gosto de Chakra:15 tronco /10 pescoço por turno
Duração:Ativação
Descrição: Feita originalmente para espionagem, esse Jutsu permite que o usuário desloque suas juntas e controlar o seu corpo maleável com o próprio Chakra. Orochimaru, o inventor dessa técnica, pode usa - la tão bem a ponto de deslocar o seu pescoço como uma cobra.

Taijutsu
Isogashii Satsuei
(Chute Dinâmico)
Rank: D
Gosto de Chakra: Inicialmente 25 por chute
Descrição: Um chute fortíssimo, capaz de esmagar uma pedra.
avatar
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 21
Localização : Kumogakure no sato

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Nº07

Mensagem por Viole em Seg Jan 19, 2015 1:18 pm

O homem aparentava havido ficado ofendido com a falta de cuidado no "liguar" de Viole. Não que o garoto tivesse agido de modo a que o professor podesse ficar de outro modo. Ainda assim, Viole parecia desfrutar da indignação que o homem estava sentindo.

Por coisa do destino, o homem parecia decidido em ajudar o garoto de má educação, mesmo não gostando da atitude do mesmo.


Ryu: - Mas antes tenho que ter certeza , vamos fazer um teste aqui e agora, que tal?
Você só tem que realizar três jutsus para mim o primeiro é Fukashi no Genjutsu, a segunda é Nan no Kaizou , e por ultimo o Isogashii Satsuei. Todos em ordem, e eu lhe direi se você está pronto para a graduação, ou não.


Se tratando de um jutsu de cada uma das três categorias gerais. Tal prova consistia em desempenhar todos esses três jutsus para que o rapazito pudesse ser aprovado para a graduação.

O primeiro, Fukashi no Genjutsu, se tratava de um Genjutsu, a arte da ilusão. Uma arte tão complexa que apenas o mais brilhante dos brilhantes consegue se exceder nela. Nada mais do que a verdadeira arte shinobi, ainda que alguns acreditem e defendam que a verdadeira arte se trate do Ninjutsu. No entanto, o novato ainda não tinha experiência para falar o que fosse sobre esse assunto, nem tanto o queria. O tempo estava estranhamente quieto, como se tudo parace em torno de Viole, como se toada a terra e todo o bicho da terra e toda a criatura da terra parecem para observar aquele momento. Como se nada mais importasse, como se tudo mais fosse exorbitante. De fato, assim era para o garoto que ascendia os palcos da guerra, aprendendo a arte das sombras. Na cabeça de Viole tudo o que não era ele não importava e assim tudo o resto parava. Não que de fato o tempo parasse nem tão pouco tudo em seu torno observava aquele momento como se de um milagre se tratasse. Ainda assim, assim o garoto via em sua cabeça não por alguma ideia maluca, mas antes porque ele abstraia tudo e se concentrava totalmente em sua técnica. Desta maneira, abarrotado de silêncio em sua mente, em silêncio fez o jutsu e em silêncio permaneceu.
avatar
Viole
*Gennin / Kiri
*Gennin / Kiri

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Nº07

Mensagem por Orochi em Qua Jan 21, 2015 3:07 am

O professor se surpreende novamente , mas sem demonstrar facilmente

Ryu:-"De fato impressionante ... Agora desative com o Kai , e vamos para o próximo jutsu


O professor cruza os braços esperando a ação do aluno

Tarefa
15 linhas de narração de como vc executou o próximo jutsu
avatar
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 21
Localização : Kumogakure no sato

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala Nº07

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum