Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Sugestão de organização do clã aburame EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Sugestão de organização do clã aburame EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Sugestão de organização do clã aburame EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Sugestão de organização do clã aburame EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Sugestão de organização do clã aburame EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Sugestão de organização do clã aburame EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Sugestão de organização do clã aburame EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Sugestão de organização do clã aburame EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Sugestão de organização do clã aburame EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Sugestão de organização do clã aburame Banner12
Sugestão de organização do clã aburame ZuTs9kf


Sugestão de organização do clã aburame

Ir para baixo

Sugestão de organização do clã aburame Empty Sugestão de organização do clã aburame

Mensagem por Orochi Qui Jan 08, 2015 2:45 pm

Aburame Hijutsus

Kekkei Genkai
Sugestão de organização do clã aburame 320px-Destruction_Bug_Host_Technique

Kikaichū no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Técnicas

Gennin

Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que a técnica Kage Bunshin, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos de seus componentes quando atingido. Porque é feita de insetos, ele pode reformar quase que instantaneamente.

Hijutsu: Mushimayu
Rank: -
Selos: Touro, Cachorro, Passáro e Carneiro.
Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere a velocidade de desenvolvimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma ramificação sortida de insetos, o usuário irá encerrar-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques principalmente tem como foco o uso de insetos. No entanto, usar isso no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregado, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe.

Hijutsu: Mushiyose
Rank: -
Selos: Carneiro
Descrição: Com um simples toque de uma superfície com a palma da mão e os dedos, o usuário libera uma pequena teia de chakra que atrai insetos para esse local. Desde Aburame pode se comunicar com os insetos, ele pode ser útil para obter informações através da recolha de insetos locais.

Human Cocoon Technique
Rank: -
Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si mais provável para espionar ou esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável.

Tetsuzankō
Rank:-
Descrição: Depois de criar um clone de insetos, Shino e o clone correm em direção ao adversário e simplesmente o atacam. A força desse ataque é forte o suficiente para enviar o alvo voando longe deles.

Mushi Damashi no Jutsu
Rank:-
Selos: Tigre
Descrição: Shibi envia seus insetos debaixo do oponente antes de saltar-lhes em cima do inimigo, se alimentando de seu chakra. A técnica não é tão eficaz se o adversário tem reservas de chakra que ultrapassam a capacidade do kikaichū para se alimentar, desse chakra.


Técnicas

Chunnin

Mushi Kame no Jutsu
Rank: -
Selos: Urso, Macaco, Dragão, Carneiro e Cachorro
Descrição: Esta técnica utiliza kikaichū como um escudo, fazendo-os voar ao redor de domo em alta velocidade, similar ao Kaiten dos Hyuga após o usuário terminar os sinais da mão. A cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva suficiente.

Bōsui no Jin
Rank: -
Descrição: O usuário usa seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo.

Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seu kikaichū e tem-los espalhados por uma vasta área em torno de si. Os insetos então emitem uma pequena quantidade de chakra respectivo a seu exército de que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade do sensor do tipo shinobi chakra de detecção, como "distribuição irregular e agrupar resultado na criação de inúmeros falsos" os insetos imagens "ou sinais de chakra, tornando-o mais difícil distinguir a localização real do usuário.

Kodoku no Jutsu
Rank:-
Selos: Carneiro
Descrição: Usando seus insetos venenosos, Torune reúne múltiplas vítimas infectadas e os inclui dentro de uma barreira onde a carne em decomposição irá liberar um gás que com o tempo vai iniciar uma explosão e liberar os insetos venenosos em um enorme enxame que poderia cobrir a paisagem circundante. De acordo com Shino a barreira acelera a multiplicação dos insetos.

Dokujin no Jutsu
Rank:-
Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos, Nanométricos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda a área na frente dele. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocado ou inalado é uma fatalidade garantida.


Técnicas

Jounnin

Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: -
Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com a vida kikaichū dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū sensores de chakra são espalhados por uma vasta área, e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se e uma vez que envolve completamente o alvo de criar um tornado em movimento rápido que aparentemente desintegrar o alvo.

Hijutsu: Mushidama
Rank: -
Descrições: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com a vida kikaichū dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū sensores de chakra são espalhados por uma vasta área, e no momento em que localizar o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contem o inimigo e começam a comer o seu chakra pouco a pouco. Em pouco tempo, o alvo morre. Mesmo se o alvo consegue escapar, os insetos imediatamente seguem-o.

Kidaichū Mushikui
Rank:-
Descrição: Depois de um membro do Clã Aburame colocar um número de insetos na pele de um inimigo, esses insetos imediatamente tocam no corpo da vítima e começam a devorar a sua carne e chakra. Este processo faz com que os insetos cresçam rapidamente em tamanho, até que o corpo do hospedeiro é completamente devorado de dentro para fora.



Técnica
Anbu

Nanosaizu no Dokumushi
Rank: -
Descrição: Nanométricos insetos peçonhentos são utilizados por alguns membros do clã Aburame como parte de sua Kikaichu no Jutsu, que destrói as células de seus inimigos, causando uma dor excruciante no processo. Ao contrário do kikai padrão, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano só podem ser transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária pois os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve, antes, remover itens para efetivamente aumentar a área de superfície da técnica. Os dois usuários conhecidos desses insetos, Torune e Shikuro Aburame, são também os Aburame apenas conhecida por possuir os anticorpos para os insetos. Esses insetos são considerados raros, mesmo entre o clã Aburame.
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos