Técnicas

Genin:

Suiton: Suikōdan no Jutsu
Rank: B
Selos: Tigre, Touro, Dragão, Lebre, Cachorro, Passáro, Rato, Selo dos clones, Dragão e Carneiro.
Descrição: O usuário molda a água em forma de um grande tubarão e empurrando sua mão para a frente, envia na direção do oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar o tubarão dentro de água para aumentar drasticamente sua velocidade de natação.

Suiton: Suigadan
Rank: B
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazido do submarino. Seu poder de matar e mutilar é aumentada pela adição de um movimento giratório para a água compacta pressionados. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.


Técnica

Chunin:

Suiton: Goshokuzame
Rank: B
Selos: Palmas das mãos juntas e botá-las na água.
Descrição: O usuário coloca a mão sobre a superfície de um corpo de água e das pontas dos cinco dedos o chakra é liberado na água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira sua liberdade de movimentos e logo eles atacam sua presa com seus dentes afiados. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir de em torno da água, tornando-os difíceis de destruir.



Técnica

Jonin:

Suiton: Senshokukō
Rank: S
Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, o usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e nadam para baixo para atacar o adversário.

Suirō Sameodori no Jutsu
Rank: S
Descrição: Depois de utilizar o Suiton: Dai Bakusui Shōha e fundindo-se com a Samehada, Kisame Hoshigaki atua como o centro da cúpula gigante resultante de água. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sua perseguição. Esta técnica fornece a Kisame uma vantagem tremenda campo, como sua forma fundida lhe concede a capacidade de respirar e mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo continua a afogar como eles tentam inutilmente escapar da grande massa de água. Esta técnica é extremamente eficaz em uma luta, mas o usuário provavelmente não seria capaz de conter dois inimigos em fuga em sentidos opostos.

Suiton: Daikōdan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Uma versão mais forte da Suiton: Suikōdan no Jutsu, onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora d'água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica é diferente do original, na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, utilizar esse chakra para crescer mais e mais poderoso.