Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu Banner12
Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu ZuTs9kf


Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu

Ir para baixo

Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu Empty Lista de Tecnicas Kugutsu no Jutsu

Mensagem por MathAnd Seg Jan 12, 2015 8:07 pm

Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)

Rank: C
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.



Hitokugutsu
(Marionete Humana)

Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Sasori enquanto ainda estava em Sunagakure, permitindo que ele crie marionetes a partir de cadáveres humanos. Como Sasori era a única pessoa que sabia criar marionetes humanas, a técnica se perdeu quando ele foi morto. Para isso ser feito, deve - se retirar os orgãos internos e preservar o corpo para evitar a decomposição, assim como adicionando mecanismos e defesas. Esses bonecos são diferentes dos normais, já que eles podem usar suas técnicas e Kekkei Genkais a partir do Chakra do usuário.



Akahigi - Hyakki no Souen
(Técnica Secreta Vermelha - Performance das Cem Marionetes)

Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 26.
Descrição: Para começar este Jutsu, Sasori remove uma convocação de rolagem de suas costas. Ele então abre seu compartimento no peito direito de emitir mais de uma centena de cordas chakra, que atingem o pergaminho. A partir do deslocamento, mais de uma centena de bonecos vestindo casacos vermelhos emergem. Como até mesmo a Chiyo não pode controlar dez bonecos mais de uma vez (um por cada dedo), esta técnica é uma prova de superioridade Sasori no que diz respeito à Técnica de Marionetas. Além disso, normalmente o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. No entanto, uma vez que esses cem bonecos estão diretamente ligados ao núcleo de Sasori, não há desvantagem de tempo entre Sasori e os movimentos dos bonecos. Sasori alegou que tinha derrubado um país inteiro com esse jutsu. Muitas das marionetas, no entanto, foram destruídos durante a batalha Sasori com Chiyo e Sakura Haruno, mas eles conseguiram para destruir algumas das marionetas Chiyo. Embora estes cem bonecos faltou o trabalho em equipe, eles aparentemente usado atritos provocados para desgastar os seus adversários. Mesmo quando elas diminuem em número, eles não se tornam menos perigosos, uma vez que apenas permite Sasori se concentrar mais sobre os fantoches restantes. Como em todos os bonecos de Sasori, todas as armas empunhadas são revestidos em seu veneno especial, que iria matar as vítimas após três dias de paralisia dolorosa.



Shirohigi - Jikki Chikamatsu no Shuu
(Técnica Branca Secreta - A Coleção de Chikamatsu das Dez Marionetes)

Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 26.
Descrição: Estes dez bonecos foram criados pelo inventor da técnica de marionetes, Chikamatsu Monzaemon. Mais tarde, entrou na posse de Chiyo. Para utilizar os bonecos, invoca-os de um pergaminho e, em seguida, cada um controlado por um fio de chakra ligado a cada um dos seus dez dedos. Esta capacidade de controlar dez bonecos de uma vez Chiyo ganhou grande fama. Todos eles usam casacos brancos com colarinhos altos. Estes bonecos são muito poderosos, como Chiyo alegou que ela havia destruído um castelo com elas, e depois que ela havia jurado nunca usá-los novamente. Com esta coleção de bonecos é literalmente possível usar "um boneco com cada dedo," cada um deles com uma grande quantidade de energia. No entanto, a fim de utilizar todos os seus mecanismos secretos exige conhecimentos extremamente alta classe e habilidade. A coleção de Chikamatsu tem talento assustador no taijutsu, ninjutsu, armas de projéteis, e assim por diante. Além disso, como eles podem mudar seus números através da combinação, o número de habilidades que podem mostrar se torna ainda maior. Eles foram capazes de contrariar as marionetes Hyakki no Souen de Sasori, devido em grande parte à sua capacidade de trabalhar em conjunto.



Mokujin Soujutsu
(Arte Ninja - Jutsu da Manipulação dos Bobos de Madeira)

Rank: S
Selos: Boi, Cavalo, Coelho
Descrição: Ao colocar um feitiço na testa de um boneco, a técnica permite que o usuário controle seus movimentos. Apesar disso, os bonecos podem atacar o oponente sem nenhum comando, mas suas habilidades de desvio são limitadas. A técnica pode ser parada se a tarja do feitiço for removida dos bonecos.



Sanbou Kyuukai
(Esmagador de Sucção dos Três Tesouros)

Rank: S
Descrição: Com os bonecos Seis, Sete e Oito da coleção de Chikamatsu, o usuário os controla para que eles fiquem em uma posição triangular, e abram mecanismos para invocar a técnica. Os mecanismos invocam uma poderosa ventania que atrai tudo o que estiver perto em direção ao centro dos bonecos, que é o núcleo da técnica. Tudo que chega ao núcleo é instantaneamente triturado. Enquanto realizam essa técnica, os três bonecos ficam vulneráveis.



Fuuinjutsu - Shishi Heikou
(Jutsu de Selamento - Quebrando o Rugido do Leão)

Rank: A
Descrição: Um tipo de selamento cujo bloqueia todos os Tenketsus do corpo, tornando o uso do Chakra impossível e também prendendo o usuário em uma espécia de boneco cheio de dentes. No inicio a técnica é uma pequena esfera com um papel de selamento, e quando é atirada ela cresce na forma da criatura que prende e sela o alvo.



Hyakku Kugutsu Tamashibari
(Enlaçamento de Cem Bonecos)

Rank: S
Primeira Aparição: Shippuuden 235.
Descrição: Depois do oponente destruir noventa e nove dos seus bonecos que liberam um raio no alvo, a destruição do centésimo boneco permite ao usuário controlar aquele que o destruiu.



Ryuumyaku - Chou Gouryuuka no Jutsu
(Veias do Dragão - Jutsu do Super Fogo do Dragão)

Rank: S
Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida.
Descrição: Usando mais do Chakra Ryuumyaku, Mukade dispara uma versão maior do Ryuumyaku Gouryuuka no Jutsu através do estômago de seu boneco. Diferente da anterior, essa técnica não causa apenas queimaduras, mas também cria uma explosão massiva que deixa uma cratera no chão, e não deixa nenhum resíduo de chamas roxas.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ryuumyaku - Gouryuuka
(Veias do Dragão - Jutsu Fogo do Dragão)

Rank: S
Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida.
Descrição: Mukade dispara do estômago do seu boneco uma rajada de chamas roxas usando o Chakra Ryuumyaku. A técnica deixa resíduos da chama roxa após o ataque.



Kugutsu - Kaisengeki
(Marionete - Ataque Rotativo)

Rank: A
Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida.
Descrição: Mukade usa essa técnica quando está na sua Forma Suprema. Ao girar seu próprio corpo em uma grande velocidade ele pode criar poderosos ventos e pode usa-los junto com seu corpo espinhoso e cheio de lâminas para causar bastante dano à área ao seu redor.



Chousoku Saisei no Jutsu
(Jutsu da Regeneração Ultra Rápida)

Rank: A
Primeira Aparição: Filme Naruto Shippuuden 4: A Torre Perdida.
Descrição: O usuário acumula uma grande quantidade de Chakra para regenerar rapidamente qualquer dano sofrido ao corpo, permitindo que ele até se recupere de ferimentos fatais. Mukade utiliza essa técnica com sua fonte ilimitada de Chakra Ryuumaku, reparando qualquer, e todo dano feito ao seu corpo de marionete. Então, desde que tenha Chakra suficiente, Mukade é quase imortal.



Kugutsu no Jutsu - Gishu Senbon
(Jutsu da Marionete - Arma Protética de Agulhas)

Rank: A
Descrição: Dentro de Hiruko, Sasori dispara o braço direito da marionete no oponente. O Braço gira em alta velocidade, e dispara contra o inimigo cilindros de madeira cheios de Senbons envenenados.



Senju Soubu
(Manipulação de Mil Braços)

Rank: A
Descrição: No braço esquerdo de Terceiro Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo. Os braços contem diversas armas, como gás venenoso, cabos de aço e simples Kunais. Caso o oponente desvie disso, Sasori pode retirar o braço para deixar uma serra elétrica em seu lugar.



Shirohigi Ougi - Mugen no Shuu
(Técnica Secreta Branca - Exército das Ilusões)

Rank: A
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 319
Descrição: Depois de tomar o controle de vários corpos ao mesmo tempo, o usuário deixa-os atacar em todo um campo de batalha, resultando em impactos constantes e devastadores.



Souen - Hitomi Gokuu
(Performance da Marionete - Manipulação de Corpo Humano)

Rank: A
Distância: Média
Nota: A origem desta técnica está no campo de batalha. Quando as marionetes de um usuário de marionetes estão todas destruídas, ele começa a usar cadáveres. Pra realizar esta técnica com uma pessoa viva, é exigido que ambas as partes confiem uma na outra profundamente.
Descrição: Uma técnica onde o titeiro usa seus fios de Chakra em partes do corpo de um humano para controla-lo. Aquele que está sendo controlado pode usar não só suas próprias técnicas, como tem a habilidade de um titeiro. O usuário também pode controlar o oponente caso esse esteja ou seja fraco.



Kurohigi - Sanshouo
(Movimento Negro - Salamandra)

Rank: A
Distância: Curta
Descrição: Kankurou esconde a Sanshouou sobre a terra, e quando um adversário pisa na área onde a Sanshouou foi escondida, é captura imediatamente. A salamandra é forte o suficiente para resistir a explosões básicas de Deidara.




Kurohigi - Sandai Higeki
(Movimento Negro Secreto - Três Grandes Tragédias)

Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Distância: Curta
Descrição: Primeiramente, Kankuro ataca o inimigo com a Cauda de Sanshouou, para lançar o inimigo para o alto. Karasu então ataca o inimigo diversas vezes, e o quase inconsciente oponente é carregado pela Kuroari de volta até a frente da boca da Sanshouou, que abre sua boca revelando um canhão. A Kuroari larga o inimigo, e a Sanshouou dispara um raio da boca.



Kurohigi Kiki Ippatsu
(Movimento Negro Secreto - Dama de Ferro)

Rank: B
Distância: Curta
Descrição: Quando o oponente é preso na Kuroari, o usuário separa as partes de Karasu, revelando diversas lâminas afiadas. Por fim, o usuário guia as lâminas para que elas se encaixem nas aberturas da Kuroari, perfurando o inimigo que está dentro dela.



Ura Shirohigi - Jukki Uematsu no Shuu
(Técnica Secreta Branca Reversa - Os Dez Bonecos de Esematsu)

Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuden 319
Descrição: Depois de tomar o controle de dez corpos, o usuário deixa-os atacar em um único ponto de todos os lados ao mesmo tempo, deixando pouco ou nenhum tempo para reagir.



Kurohigi Kiki Nihatsu
(Movimento Negro Secreto - Dama de Ferro 2)

Rank: B
Descrição: A versão aprimorada do Kurohigi Kiki Ippatsu que faz o uso apenas da Kuroari. Depois de fazer uma distração, Kankuro manda a Formiga Negra para trás do alvo. Então, a Kuroari se abre, e dispara fios de Chakra que puxam o alvo para dentro dela. Com a vítima presa, diversas lâminas aparecem na região abdominal do boneco, e permanecem indo da esquerda para a direita sem parar, matando a vítima dentro.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kurohigi Kiki Sanpatsu
(Movimento Negro Secreto - Dama de Ferro 3)

Rank: B
Nota: Usado somente no mangá 518.
Descrição: Essa técnica é o Kurohigi Kiki Ippatsu adaptada para dois alvos. Kankuro invoca duas Kuroaris para capturar os inimigos. Enquanto ele usa o Karasu para empalar uma vítima, um aliado empala a outra.



Sanshouo Ho no Bausuto
(Rajada de Fogo da Salamandra)

Rank: B
Nota: Apareceu nos jogos.
Descrição: Consiste em fazer a Sanshouo liberar uma rajdaa intensa de fogo que incinera seu alvo.



Dokugiri Jigoku - Baribari Hyaku Renpatsu
(Inferno da Neblina Venenosa - Combo de Agulhas Consecutivas)

Rank: B
Descrição: Kankuro gira a Kuroari e o Karasu ao redor do alvo com grande velocidade, cercando - o com gás venenoso. Por fim, os dois bonecos lançam uma rajada de senbons no alvo, agora cego.



Shikomi Kugutsu - Shinshin Happa
(Marionete Mecânica - Oito Ondas de Agulha)

Rank: B
Descrição: Enquanto está dentro de Hiruko, Sasori dispara da boca do boneco uma rajada de incontáveis senbons de sua boca, similar a uma metralhadora.



Kikou Junbuu
(Escudo de Chakra)

Rank: B
Descrição: Esse escudo de Chakra pode ser instalado em qualquer marionete como um mecanismo de defesa. O Escudo bloqueia todos os ataques físicos, assim como alguns Jutsus. Como Chiyo transformou seu braço em um braço de marionete, ela pode usar essa técnica.



Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimento Rápido da Marionete)

Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente.



Akahigi Kiki Sankaku
(Movimento Vermelho Secreto - Triade da Marionete)

Rank: B
Descrição: Usando sua marionete Sasori, Kankuro retira a sua cabeça, e dispara das palmas e do pescoço do boneco várias lâminas em formato triangular conectadas a pequenas esferas explosivas.



Soushuujin Baku
(Ataque das Lâminas Explosivas)

Rank: B
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Chiyo usa o Soushuujin, mas ao invés de usar Kunais normais, ela lança Kunais com Papéis Bombas.



Soushuujin
(Ataque das Lâminas)

Rank: C
Nota: Nos jogos japoneses, Chiyo a chama de "Chiyo Shigure" (Chuva de Outono da Chiyo)
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém.



Souen - Isshin Doutai
(Performance da Marionete - Dois Como Um)

Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Chiyo usa as marionetes Pai e Mãe para atacar o oponente de longe. Assim ela fica com uma vantagem de campo, pois não precisa se locomover para atacar o adversário. Ela ainda pode fazer as marionetes usarem suas armas para atacarem.



Kugutsu - Samidare
(Marionete - Chuva de Maio)

Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Ultimate Ninja Storm.
Descrição: Kankuro usa suas marionetes Karasu e Kuroari para atirarem bombas pelo campo. Com o campo infestado de bombas, é muito difícil para o oponente escapar das explosões.



Kugutsu Kemuri Bakudan
(Bomba de Fumaça da Marionete)

Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja 2.
Descrição: Kankuro pula e usa sua marionete Karasu para atirar uma bomba de fumaça no inimigo que explode e libera uma cortina de fumaça venenosa, envenenando o inimigo.



Sandan Kugutsu
(Tiro Dispersivo da Marionete)

Rank: C
Primeira Aparição: Jogo Naruto: Clash of Ninja Revolution.
Descrição: Kankuro usa sua marionete Karasu para dar um tiro de kunais no inimigo. As kunais ficam dentro de Karasu e são atiradas com força no alvo.



Kugutsu Henge no Jutsu
(Técnica da Transformação da Marionete)

Rank: C
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete, normalmente transformando-a no próprio utilizador.



Donki Senbon
(Instrumento de Agulha)

Rank: D
Descrição: Kanukro experimenta uma oportunidade e aproxima Karasu do oponente. O rosto da marionete se abre um instrumento com uma agulha envenenada na ponta aparece e perfura o adversário.



Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)

Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.
MathAnd
MathAnd
Hokage
Hokage

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos