Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Lista de Tecnicas EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Lista de Tecnicas EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Lista de Tecnicas EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Lista de Tecnicas EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Lista de Tecnicas EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Lista de Tecnicas EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Lista de Tecnicas EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Lista de Tecnicas EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Lista de Tecnicas EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Lista de Tecnicas Banner12
Lista de Tecnicas ZuTs9kf


Lista de Tecnicas

Ir para baixo

Lista de Tecnicas Empty Lista de Tecnicas

Mensagem por MathAnd Seg Jan 12, 2015 8:12 pm

Kidou no Jutsu
(Jutsu das Invocações)
Descrição: Jutsus realizados por Invocações. São técnicas que as invocações realizam independentes de seus invocadores. Taijutsus usando suas patas, criação de ilusões usando suas próprias habilidades e seu próprio fluxo de Chakra.


Gedou Mazou
(Estátua Demoníaca do Caminho Exterior)



Rimuubaa Tamashii no Ryuu
(Dragão Engolidor de Almas)

Rank: S
Nota: É um Kinjutsu
Distância: Longa
Descrição: Uma vez chamada a estátua libera da boca um grande dragão espectral. Quando a vítima é tocada pelo dragão, sua alma é instantaneamente retirada. A técnica traz grandes riscos ao usuário, já que usa a força vital dele para invocar o dragão, deixando-o velho precocemente.



Mazou no Kusari
(Correntes da Estátua Demoníaca)

Rank: S
Distância: Longa
Nota: Essa técnica pode ser usada tanto pelo Gedou Mazou quanto pelo Usuário Original do Rinnegan (Gedou), porém em menor escala.
Primeira Aparição: Mangá 567
Descrição: Uma técnica derivada do Caminho Exterior, o que permite que o usuário manifeste correntes de chakra para prender o seu alvo. Estas correntes são fortes o suficiente para prender vários Bijū a um usuário, mesmo que remotamente. Através da utilização de receptores de chakra, o utilizador pode manifestar as correntes de outros seres, ligando-se a um alvo do utilizador. Estas correntes também são capazes de prender qualquer coisa que toca o receptor chakra, e de acordo com o Cinco-Caudas, causa uma grande quantidade de dor.


[
Fuuinjutsu - Genryuu Kyuufuujin
(Jutsu de Selamento - Nove Dragões Fantasmas)

Selos: Tigre, Cobra, Rato, Boi, Cachorro e Ovelha
Rank: S
Descrição: A técnica faz com que nove criaturas similar a um dragão saiam da boca da Gedou Mazou, cerquem o Jinchuuriki alvo, removendo o Bijuu quando o processo é completo, resultando na morte do hospedeiro.



Gedou Mazou no Shougehika
(Onda de Choque da Gedou Mazou)

Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 537
Descrição: A Gedou Mazou é capaz de criar uma poderosa onda de impacto batendo seus pés no chão. A onda é poderosa o suficiente para lançar seus inimigos a uma distância de mais de vinte metros.



Gedou Mazou Chakra Bakuhatsu
(Explosão de Chakra da Gedou Mazou)

Rank: S
Primeira Aparição: Mangá 537
Descrição: Usando suas saliências, o Gedou Mazou atinge vários inimigos com raios de chakra devastadores.

Ouhamaguri e Baira Ou
(Concha Gigante e Rei Concha)



Shinkirou no Genjutsu
(Genjutsu da Miragem)

Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 552.
Descrição: Um Genjutsu de Longa distância onde o Segundo Mizukage juntamente com sua invocação, é capaz de manifestar miragens realísticas usando a névoa expelida do corpo da Concha. O alvo não consegue distinguir o verdadeiro da ilusão por métodos reais. Apesar disso, a Concha Gigante precisa continuar a liberar a névoa de seus sifões para manter as ilusões. De acordo com o Mizukage, o único meio de encerrar essa técnica é derrotando a real concha, o que não é uma tarefa fácil, visto que a concha também cria ilusões de si mesma. Enquanto a técnica está ativada, nem o Mizukage nem a Concha podem ser detectados por ninjas sensores.



Suiton Genjutsu - Mugen Marou
(Genjutsu do Estilo Água - Prisão da Névoa Mística)

Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 188.
Selos: Tigre, Cão, Boi, Cobra
Descrição: Após Kandashi realizar os selos necessários, o Baira Ou abre sua concha e libera uma névoa que coloca seus inimigos em um Genjutsu. No Genjutsu, o Baira Ou lambe o oponente até que ele seja congelado, o que faz o alvo ser dominado pelo medo, sendo uma questão de tempo até o oponente ter uma morte cerebral. O poder do Genjutsu pode ser aumentado caso a técnica seja usada em regiões pantanosas.



Makigai Hou
(Lança da Concha)

Rank: C
Selos: Cão, Javali, Cobra
Primeira Aparição: Shippuuden 188.
Descrição: Kandashi faz os selos necessários e o Baira Ou dispara vários projéteis similares a uma agulha de seu corpo.



Makigai Ben
(Chicote de Concha)

Rank: C
Selos: Tigre, Cão, Cobra
Primeira Aparição: Shippuuden 187.
Descrição: Kandashi faz os selos necessários e a língua do Baira Ou se estica rapidamente para chicotear ou prender o inimigo. Ataques repetidos com a língua podem resultar na morte da vítima.

Rashoumon
(Portão do Castelo)



Rashoumon - Ro Yose
(Portão do Castelo - Guia Rápido Para o Topo)

Rank: A
Primeira Aparição: Game Naruto: Ultimate Ninja 3.
Descrição: Sakon e Ukon invocam o portão Rashoumon aberto, com o inimigo entre as duas partes do portão. Assim o portão se enche de chakra e se fecha rapidamente, esmagando o oponente dentro dele. A colisão libera o chakra acumulado, que faz uma listra azul-roxa que se espalha pelo céu.

Pterodactyl
(Pterodáctilo)



Midori Tamago Bakudan
(Ovo Verde Explosivo)

Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 131.
Descrição: O Pássaro Gigante invocado por Pain Reino Animal, pode liberar vários ovos verdes que explodem ao seu comando, causando um pouco de dano.

Kyuukyoku no Shoukan
(Invocação Suprema)



Kyuukyoku no Shoukan no Genjutsu
(Genjutsu da Invocação Suprema)

Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden Episódio 227.
Descrição: A invocação suprema cria um Genjutsu que é emitido dos seus olhos. A besta dispara contra o inimigo raios da cor do arco-íris, paralisando - o por alguns instantes. Porém, a técnica é facilmente anulável.

Gama
(Sapos)



Gamaguchi Shibari
(Prisão do Estômago do Sapo)

Rank: S
Nota: Apenas Uchiha Itachi e Kisame conceguiran escapar graças ao Amaretsu de Itachi.
Descrição: Técnica que invoca o estômago de um sapo gigante que vive nas montanhas e que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.


Magen - Gama Rinshou
(Ilusão Demoníaca - Dueto Paralisante da Morte)

Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 132 Shippuuden.
Descrição: Genjutsu que age através do som, por meio de uma canção onde Fukasaku e Shima entram em um dueto. Esse Genjutsu penetra no ouvido interno dos inimigos, paralisando o seu sistema nervoso, e assim, impedindo-o de realizar qualquer movimento. No Genjutsu quatro gigantes Sapos-Samurais aparecem e estendendo suas patas para a centro, onde localiza-se o inimigo, e o prende em uma espécie de cubo de cristal. Só se é possível sair desse Genjutsu se o usuário dessa técnica for atacado por alguém que não tenha sido pego no Genjutsu. A única falha desse Genjutsu é que ao se iniciar a canção, a posição do usuário é detectável.



Mizuame Teppou
(Arma de Xarope de Amido)

Rank: A
Distância: Longa
Primeira Aparição: Mangá 642
Descrição: O usuário amassa chakra e energia natural e converte em uma grande quantidade de água de alta viscosidade dentro de sua boca, antes de cuspi-la para fora com uma quantidade incrível de força. A força do projétil desta técnica combinada com seu volume monstruoso lhe dá a capacidade de cobrir rapidamente uma vasta área.



Doku Kaeru no Jutsu
(Jutsu do Veneno dos Sapos)
Rank: A
Distância: Média
Descrição: Os sapos conseguem cuspir uma espécie de veneno roxo, que ao entrar em contato com a pele paralisa a pessoa por alguns segundos e causa queimaduras no membro atingido.


Gamamise no Jutsu
(Gamamise no Jutsu)

Rank: A
Descrição: Jiraiya invoca um sapo que tem a capacidade de se trasformar em uma casa (semelhante ao Camaleão de Kubisaki Kouza), e após seus inimigos cairem na armadilha volta a seu estado normal de sapo.



Suiton - Teppoudama
(Estilo Água - Rajada Líquida)

Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 79 Naruto Clássico
Descrição: O usuário acumula Chakra e o converte em água para atingir o inimigo com várias bolas de água. A vantagem dessa técnica é que pode ser usada por sapos e por humanos em lugares onde não existe nenhuma fonte de água. Porém, o tamanho das esferas de água é proporcional ao tamanho do corpo do usuário. Se usada por Gamabunta, as esferas de água parecem mais bolas de canhão.



Gama Daira - Kage Ayatsuri no Jutsu
(Jutsu de Manipulação da Sombra do Sapo Subjugado)

Rank: B
Descrição: Depois de adicionar Chakra na sombra de suas vítimas, Jiraiya faz seu corpo o mais achatado possível, ganhando assim a capacidade de adentrar a sombra de qualquer ser vivo para controla - lo. Enquanto está sendo controlado, a vítima não tem conhecimento do que está fazendo, e serve como um escudo humano. Para ser utilizada, a técnica requer que o usuário prenda a respiração enquanto a usa, permitindo também que o usuário use a voz de sua vítima para falar. Quando ele começa a respirar novamente, a técnica é cancelada.



Yatai Kuzushi no Jutsu
(Técnica da Carga Esmagadora)

Rank: B
Descrição: é uma técnica de Invocação utilizado por Jiraiya. Usando o tamanho da invocação para a sua vantagem, Jiraiya invoca um sapo gigante em cima de seu alvo, esmagando-o totalmente.



Gamayudan
(Bomba de Óleo do Sapo)

Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: Técnica simples em que o usuário cospe óleo da boca, para posteriormente queimar seu corpo com algum outro tipo de chamas.



Gamagakure no Jutsu
(Técnica Escondendo em um Sapo)

Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 129 Shippuuden
Descrição: O usuário invoca um Sapo Mergulhador especial do Monte Myōboku e se esconde dentro de seu estômago. O sapo é capaz de mergulhar até uma centena de metros na água doce, tornando-se especialmente útil para infiltrar em campos inimigos que estão rodeados por um rio ou um lago. O estômago do sapo também tem uma barreira especial que impede chakra, para a proteção do utilizador a partir do tipo de detecção de ninjutsu.



Kisu no Gen
(Genjutsu do Beijo)

Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 187.
Descrição: Gamariki beija o oponente, colocando - o em um mundo ilusório. Quando o alvo é colocado no Genjutsu, todos que ele vê tem o rosto de Gamariki, e verá névoa roxa e corações flutuando.



Kaeru Kaeru no Jutsu
(Arte Ninja - Transformação de Sapo)

Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 129 Shippuuden
Descrição: Ao tocar a testa do alvo, o usuário mentaliza um sapo e transforma o alvo no sapo mentalizado. Essa técnica é geralmente usada para interrogatório de vários oponentes, já que uma vítima geralmente confessaria a informação ao ver seus aliados sendo transformados em sapo.

Ninken
(Cães Ninja)



Suishin - Ritora Kutaburu Kougeki
(Propulsão - Ataque de Lançamento Retrátil)

Rank: A
Primeira Aparição: Naruto Filme: Herdeiros da vontade do Fogo
Distância: Média
Descrição: Os cães do Ni possuem grandes estruturas nas costas. Quando necessário os cães disparam uma espécie de lança presa a seu corpo que podem utilizar para perfurar ou prender um alvo a uma distância média.



Ninken Ninpou - Ryouken Bunshin
(Arte Ninja Canina - Clones de Pelo Canino)

Rank: B
Primeira Aparição: Shippuuden 240.
Descrição: Usando o pelo lançado do seu corpo, Pakkun cria dúzias de clones de si mesmo. Esses clones podem flutuar no ar similar a um pelo largado no ar.



Ninken Ninpou - Sajin no Mai
(Arte Ninja do Cão Ninja - Dança da Nuvem de Poeira)

Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 240.
Descrição: Usando seus membros frontais, todos os cães cavam no chão rapidamente, levantando uma nuvem de poeira que pode ser usada para ocultar seus movimentos. Também pode ser usada para criar grandes buracos em um curto período de tempo.



Kakuyoku no Jin
(Formação do Guindaste)

Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 240.
Descrição: Depois de pular no ar, os cães atacam o inimigo de cima ao mesmo tempo que o cercam e mordem seus membros, rendendo-o inconsciente no chão.



Inukabe no Jin
(Formação da Barricada Canina)

Rank: D
Primeira Aparição: Shippuuden 240.
Descrição: Todos os cães pulam no ar e permanecem em uma formação circular ao redor de Bull, bloqueando a visão do oponente, também impedindo que ele se mova livremente no ar.

Namekuji
(Lesmas)



Zesshi Nendan
(Pasta Ácida)

Rank: S
Descrição: Uma pasta ácida altamente concentrada é subitamente atirada de sua boca. O ácido possui densidade e concentração tão altas que dissolve até mesmo rochas, vaporizando-as. Não há movimentos de preparação a se fazer antes da ativação deste jutsu. Graças a isso, pode-se facilmente pegar o inimigo desprevenido, negando qualquer possibilidade de esquivar-se.



Katsuyu Daibunretsu
(Grande Divisão de Lesmas)

Nota: Funciona como um Kawarime.
Rank: S
Descrição: Capturá-la é impossível! Como ela é um molusco sem ossos, ela tem uma habilidade fantástica de se transformar a vontade, ela pode dividir todo o corpo e reuni-lo novamente. Todos os ataques físicos são anulados diante desta técnica. Não importa o quão violento seja o ataque, não será nada mais que uma tentativa em vão. O inimigo só irá se esgotar e, eventualmente cair no chão.



Enkaku Chiyu
(Cura Remota)

Rank: S
Descrição: Katsuyu possue habilidades de cura muito poderosas, com Enkaku Chiyu seu invocador utiliza o Tensou Kusuri no Chakura através de uma grande distância, para enviar Chakra Medicinal remotamente dessa maneira, podendo curar uma grande quantidade de pessoas a partir da divisão da lesma.



Suragu no Hogo
(Proteção da Lesma)

Rank: A
Descrição: Katsuyu é capaz de proteger um corpo humano absorvendo o corpo eferme para dentro de si, sua pele egajosa consegue absover vários tipos de danos.



Tensou Chakura
(Transferência de Chakra)

Rank: A (No caso de Katsuyu torna-se rank S)
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transferir chakra para outra pessoa. É usado por muitos usuários, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes. Certas pessoas, como Minato Namikaze e Naruto Uzumaki também poderiam moldar o chakra transferido, a fim de adaptá-lo ao tipo de chakra específico de outra pessoa.



Tensou Kusuri no Chakura
(Transferência de Chakra Medicinal)

Rank: A
Nota: Esse jutsu so pode ser utilizado em conjuno com o Enkaku Chiyu de Katsuyo.
Distância: Média
Descrição: Uma técnica utilizada pela colaboração de Katsuyu e seu invocador, onde em primeiro lugar, Katsuyu divide o seu corpo em vários clones menores, e, em seguida, liga-se cada um a uma pessoa. Então o usuário canaliza seu chakra médico através de Katsuyu, que por sua vez transfere para a pessoa ferida, curando-os atraves do Enkaku Chiyu. Esta técnica permite ao usuário curar um grande número de pessoas ao mesmo tempo, independentemente da distância. Enquanto estiver usando esta técnica, o usuário está aparentemente relacionada com Katsuyu, como testemunhado por Tsunade, que foi capaz de se comunicar diretamente com a lesma.

Kyodaigumo
(Aranhas)



Nenchaku Sei no Kumonosu
(Teia Pegajosa da Aranha)

Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 236.
Selos: Javali, Cabra, Cão, Rato
Descrição: O usuário pode manipular teias de aranhas com fios de Chakra. Quando usada por aranhas, a teia criada é endurecida para ser usada como espinhos que atacam o alvo. O utilizador também pode exalar teia de sua boca e controla - la para criar uma prisão de teias.

Tori
(Pássaro)



Karasu Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Corvos)

Rank: C
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 134 Shippuuden
Descrição: Uma técnica de clonagem de um nível menor usada por Itachi Uchiha. Requer menos Chakra do que o Kage Bunshin por que usa corvos para realizar a clonagem. Quando os clones são destruídos, ele se desfaz em corvos que saem voando.



Karasu Shunshin no Jutsu
(Jutsu da Movimentação Rápida entre Corvos)

Rank: C
Distância: Desvio
Primeira Aparição: Episódio 15 Naruto Shippuuden
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o corpo do usuário está " sendo desfeito " em corvos.

Enko Enma
(Rei dos Macacos)



Kongou Rouheki
(Prisão Adamantina do Nyoi)

Rank: A
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de transformar seu próprio corpo em um bastão adamantino, Enma se multiplica e prende o inimigo em uma prisão feita de bastões. A prisão possui uma grande resistência, e é indestrutível. Quando usada como defesa própria, o inimigo não tem chances de ataque.



Henge - Kongounyoi
(Transformação - Bastão de Diamante)

Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Nota: Como o bastão é uma transformaçãode Enma, pode mover-se sozinho a desejo de seu invocador.
Descrição: Depois de invocado pelo Terceiro Hokage, Enma o Rei dos Macacos se transforma num bastão tão duro quanto o diamante. Ele pode se estender, criando até mesmo uma gaiola para proteger o ninja que o invocou, além de poder fazer com que qualquer parte do seu corpo se projete para for do bastão, podendo estendê-la na direção e comprimento desejados. Apesar de ser resistente, a espada Kusanagi pode feri-lo transformado.

Koumori
(Morcegos)



Oto Nami
(Ondas de Som)

Rank: B
Descrição: Rinji controla seus Morcegos, comandando-os para produzir ondas ultrassônicas de alta freqüência que afetam a mente do adversário. Estes morcegos (junto com a estratégia Hijutsu - Nushin Maya) foram uma das poucas coisas capaz de quebrar o Shouton de Guren . O movimento das ondas de ultrassom com uma frequência permitiu a quebra de cristais em um nível molecular.



Koumori Seichuu
(Controle de Morcegos)

Rank: B
Distância: Média
Descrição: Rinji tem uma habilidade especial de produzir ondas ultrassônicas e entender os morcegos. Dessa maneira, ele pode se comunicar com eles, entendendo-os por meio das ondas ultrassônicas. Ele pode dar ordens, como ordenar que os morcegos vasculhem uma certa área, e eles parecem considerar Rinji seu mestre. Rinji pode fazer com que os morcegos ataquem com ondas sônicas.

Doki
(Ogros Raivosos)



Mateki • Genbusou Kyoku
(Flauta Demoníaca• Requiem do Trio)

Rank: B
Distância: Media
Descrição: Usando sua flauta, Tayuya controla os três demônios Doki invocados a qualquer distância sem sequer dizer uma palavra. Ao tocar notas específicas, os Dokis se movem e realizam diferentes ações. Tayuya também pode trocar as melodias que comandam os Demônios se o oponente descobrir a sequência de comandos.



Makyou no Ran
(Nona Passagem - Revolução dos Demônios)

Rank: B
Distancia: Media
Descrição: Tayuya manipula os três demônios com sua flauta. A melodia libera espíritos materializados, que na verdade, são Chakras especiais que foram selados. Os espíritos são compostos de energia mental, então o Chakra deles está a um estado instável. Por isso, eles vão em busca de energia Física, caçando suas presas incansavelmente para isso.

Baku
(Tapir)



Bouryoku-Tekina Kyuuin
(Sucção Violenta)

Rank: A
Primeira Aparição: Manga Naruto 479
Descrição: Quando Baku abre a boca e inala, pode criar uma forte sucção que suga tudo dentro de um grande raio, exalando através de seu tronco. Danzou usa essa aspiração em conjunto com suas próprias técnicas de liberação do vento para amplificar seu poder. Era forte o suficiente para quebrar as defesas de Susanoo de Sasuke.

Kamatari
(Fuinha)



Ninpou Kuchiyose • Kiri Kiri Mai
(Arte Ninja de Invocação - Turbilhão Giratório)

Rank: S
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 125 Naruto Clássico
Descrição: Temari utiliza o Kuchioyse • Kamatari junto com o Kiri Kiri Mai, criando uma forte rajada de vento destrutiva que dá impulso pra a invocação que, em conjunto com o vento, pode destruir uma floresta inteira.

Dachou
(Avestruz)



Dachou Seikuuzan
(Avestruz Aéreo)

Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição: Condor voa e dá um chute aéreo na cabeça do oponente.



Dachou Ryuuseibaku
(Explosão do Meteoro do Avestruz)

Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição: Condor pula e cai com uma velocidade enorme sobre o oponente, acertando-o com as patas e criando uma onda de poeira que se levanta do chão.



Dachou Shouryuudan
(Tiro do Dragão Ascendente do Avestruz)

Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição: Condor dá um chute ascendente no estômago do oponente.



Dachou Senpuugeki
(Ataque Turbilhão do Avestruz)

Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição: Condor ataca o oponente com um chute lateral usando suas pernas.



Shainingu Dachou Kikku
(Chute Brilhante do Avestruz)

Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 185.
Descrição: Condor, enquanto no ar, dá um poderoso chute para baixo no inimigo, jogando-o ao chão.

Sanshouuo
(Salamandra)



Yuudoku Sanshouou no Arashi
(Tempestade Venenosa da Salamandra)

Rank: S
Descrição: Um poderoso veneno produzido no interior dos corpos das Salamandras, esse veneno pode paralisar um oponente em questão de segundos, de acordo com Chiyo.

Hachi
(Abelhas)



Hachi Bakudan no Jutsu
(Jutsu da Bomba da Abelha)

Rank: S
Primeira Aparição: Episódio 150.
Descrição: Esse Jutsu consiste em lançar no alvo abelhas que carregam papéis bombas. Assim que entram em contato com o oponente, os papéis explodem.



Hachi Senbon no Jutsu
(Jutsu das Mil Ferroadas)

Rank: A
Selos: Cobra, Boi, Cão, Bode, Pássaro, Cavalo, Tigre
Primeira aparição: Episódio 150.
Descrição: O usuário invoca abelhas que atiram ferrões venenosos no oponente.



Hachimi Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Cera)

Rank: B
Primeira Aparição: Episódio 149
Descrição: O usuário faz um clone feito de cera de abelha, que quando é ferido se dissolve novamente em cera.



Hachimitsu no Jutsu
(Arte Ninja - Jutsu do Mel de Abelhas)

Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 149
Descrição: Suzumebachi invoca um grande número de abelhas que voam e picam o oponente. Toda vez que uma abelha se machuca ou é destruída, ela libera uma espécie de mel grudento no oponente, forte o suficiente para imobiliza - lo. Essa é uma técnica bastante efetiva contra pessoas que lutam a curta distância, como os usuários do Punho Suave.

Hebi

(Cobras)



Dappi Manda
(Troca de Pele de Manda)
Quem Usa: Manda

Rank: S
Descrição: Manda possui a habilidade de trocar de pele quando for necessário, isso funciona como um Kawarimi. Após usar esse Jutsu, Manda se esconde dentro da terra esperando a oportunidade de atacar seus oponentes desprevenidos.



Howaitosuneeko no Shoji
(Possessão da Cobra Branca)

Rank: S
Distância: --
Primeira Aparição: Shippuden 318
Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma pequena cobra branca onde se desliza para dentro do corpo de uma pessoa, permitindo que Orochimaru ganhe o controle de seu corpo e mente. Semelhante à técnica do Clã Yamanaka, o Shintenshin no Jutsu, o corpo original do usuário fica indefeso depois de tomar o controle do corpo de alguém. Orochimaru usou esta técnica para controlar Kajika e assim testar a extensão dos poderes de Sasuke.



Honmono no Hebi
(Corpo de Cobra)

Rank: S
Descrição: Usado em casos de extrema necessidade por Orochimaru e Kabuto quando seu corpo humano está preso ou em apuros, essa habilidade permite soltar para fora um corpo com mãos e uma calda de serpente em vez de pernas, pode ser usado como ataque ou para engolir corpos.



Baipaa Zannin Koogeki
(Ataque da Víbora Assassina)

Rank: A
Distância: Desvio
Descrição: É a capacidade plena de sair de dentro do próprio corpo, tratando o interior como uma pele de cobra a ser trocada, a habilidade pode ser usada com as mãos livres e é um ótimo meio de escapar.



Hebi ni Yoru
(Recomposição por Cobras)

Rank: A
Nota: Ao usar o jutsu, o usuário pode juntar partes de seu corpo.
Descrição: Quando seu corpo foi partido ao meio por Naruto com a quarta cauda da Kyuubi liberada, Orochimaru foi capaz de juntar as partes de seu corpo ligados por cobras.



Daijazukai no Jutsu
(Técnica do Usuário da Grande Cobra)

Rank: A
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru invoca uma cobra gigante feita de várias cobras menores unidas. A cobra voa e cai mordendo o inimigo. O impacto é tão forte que as cobras se separam em várias cobras menores, que somem depois.



Mandara no Jin
(Formação das Mil Cobras)

Rank: A
Descrição: Incontáveis cobras saem da boca de Orochimaru para atacar o inimigo, a quantidade delas é tão grande que é formado uma verdadeira "muralha de cobras", se defender ou evadir são coisas quase impossíveis, o muro de cobras soterra o inimigo, deixando-o sem poder se mover ou respirar. O muro de cobras pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques.



Senei Ta Jashu
(Múltiplas Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)

Rank: B
Nota: Por Mitarashi Anko saber usar o kinjutsu Souja Sousai no supõe-se que saiba usar essa técnica.
Descrição: É como o Senei Jashu, só que mais forte e com mais cobras, porém combinado o jutsu com Kusanagui no Yaiba, pode fazer um muro de cobras gigantesco atacar seu(s) oponente(s) como várias Kusanagui's.



Jazukai no Jutsu
(Técnica do Usuário de Cobra)

Rank: B
Primeira Aparição: Jogo Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 2.
Descrição: Orochimaru cospe uma grande cobra de sua boca que ataca o oponente. Mesmo caído ou imobilizado, ele pode usar essa técnica.



Zuruzuru Hebi Moudo
(Modo da Cobra Escorregadia)

Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Clássico 28.
Descrição: Orochimaru transforma a metade de baixo de seu corpo em uma cauda de serpente, ganhando assim mais agilidade e velocidade para fugir ou atacar. Caso use o Kakero Daja, ele sai da boca já com a cauda para fugir.



Ikari Wa Hebi
(Cobras Raivosas)

Rank: C
Nota: Jutsu do game Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja Heroes 3
Descrição: Orochimaru, em sua forma verdadeira, ataca o adversário com uma multidão de serpentes brancas que saem de seu corpo e termina acertando o oponente com sua espada Kusanagi de sua boca.



Hebi Genbunshin no Jutsu
(Técnica do Clone Ilusório de Cobras)

Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 135 Shippuuden
Descrição: Sasuke cria um genjutsu. Quando o inimigo pensa estar lutando com ele, na verdade está apenas lutando contra um clone ilusório. Quando o clone é acertado ou o usuário cancela a técnica, o clone se desfaz em cobras que depois somem.



Jagei Jubaku
(Cobra das Sombras)

Rank: C
Descrição: É uma técnica semelhante ao Senei Jashu, onde o usuário dispara cobras para fora do seu corpo, podendo morder ou agarrar o alvo. No entanto, este Jutsu só funciona em uma pequena distância, mas as cobras usadas são muito maiores e resistentes, além de possuir uma coloração esbranquiçada.




Sen'eijashu
(Mãos de Cobras de Sombra Escondidas)

Rank: C
Nota: Na dublagem brasileira ficou conhecida como Técnica da Cobra Oculta na Sombra
Nota²: Uchiha Itachi copia esse jutsu de Orochimaru quando tenta roubar o seu corpo ainda na Akatsuki.
Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente, essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.


MathAnd
MathAnd
Hokage
Hokage

Mensagens : 18
Data de inscrição : 05/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos