Naruto New AgeConectar-se

Um novo mundo, está por vir...

descriptionA investigação dos ninjas da folha .O Anbu e o Pupilo  EmptyA investigação dos ninjas da folha .O Anbu e o Pupilo

more_horiz
Era tarde quando os garotos chegam ao imenso portão de areia . O sol brilhava bem no topo do céu , indicando ser por volta de meio dia , meio dia e meio . Os estômagos roncavam , porem por sorte uma "ração de viagem " estava em suas bolsas , a ração era composta de onigiris , pasteis guiosa e um pouco de Goran e molho shoiu . Ao chegar ao portão , os dois garotos são abordados por um guarda .

Guarda: -"Bom dia caros amigos de Konoha ... Estou aqui para fazer a segurança e o procedimento padrão , vejo um Anbu que era aguardado , mas quem é esse ? Documentação de vocês dois por favor ...

descriptionA investigação dos ninjas da folha .O Anbu e o Pupilo  EmptyRe: A investigação dos ninjas da folha .O Anbu e o Pupilo

more_horiz
O ninja olhava para o guarda, enquanto soltava um leve suspiro.

-Vejo que isso não é necessário...
-Já deve saber, quem realmente eu sou.

descriptionA investigação dos ninjas da folha .O Anbu e o Pupilo  EmptyRe: A investigação dos ninjas da folha .O Anbu e o Pupilo

more_horiz
A investigação dos ninjas da folha .O Anbu e o Pupilo  Tumblr_nitrdppaxd1sx2jkio1_500
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------- :Missão em Suna: Quem sabe não conheço umas garotas por lá?:
Quanta burocracia, pensava eu, eu apenas esperava o Sensei cuidar de tudo enquanto observava a areia por todos os cantos, como era chato viver num local assim, e qual é desse calor, por algum acaso são loucos de viver sobre esse sol quente e essa areia esquentando sobre meus pés? Deviam ser, só pode. Pegava uma garrafa de água que tinha em minha bolso e bebia com vontade para sessar minha cede que me incomodava desde que entramos no deserto. 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
[

more_horiz
Permissão deste fórum: