Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Treino para despertar Doton - Kurama Raizen EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Treino para despertar Doton - Kurama Raizen EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Treino para despertar Doton - Kurama Raizen EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Treino para despertar Doton - Kurama Raizen EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Treino para despertar Doton - Kurama Raizen EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Treino para despertar Doton - Kurama Raizen EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Treino para despertar Doton - Kurama Raizen EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Treino para despertar Doton - Kurama Raizen EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Treino para despertar Doton - Kurama Raizen EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Treino para despertar Doton - Kurama Raizen Banner12
Treino para despertar Doton - Kurama Raizen ZuTs9kf


Treino para despertar Doton - Kurama Raizen

2 participantes

Ir para baixo

Treino para despertar Doton - Kurama Raizen Empty Treino para despertar Doton - Kurama Raizen

Mensagem por Raizen Seg Jan 19, 2015 12:27 am

Raizen tinha tirado um dia para descansar seu corpo e recuperar as energias depois do incidente na academia ninja, mas já estava na hora de voltar a ativa, sua graduação ocorreria em breve e ele ainda não se sentia seguro o suficiente para isso. O garoto decidiu procurar Stain para ajudá-lo no treinamento já que foi uma oferta feita pelo mesmo.

Raizen: Não posso fazer o exame despreparado assim, primeiramente preciso de um elemento, pode me ajudar com isso?

Raizen
Nukkenin / Konoha
Nukkenin / Konoha

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para despertar Doton - Kurama Raizen Empty Re: Treino para despertar Doton - Kurama Raizen

Mensagem por Orochi Qua Jan 21, 2015 2:16 am

Stein então para com a papelada , olha para o garoto e sorri com um sorrisinho macabro

Stein:-"Então meu Kuramazinho decidiu deixar o orgulho de lado ! Ha ha ! Interessante... Não estou com tempo para treinar-te pessoalmente ... Mas tenho uma auxiliar que pode lhe ajudar ... Tof! Venha cá! Tenho una tarefa para você..." 

Uma garota aparentemente cega , com os pés descalsos , cabelos negros e pele clara , então aparece atrás de Stein

Stein:-"Esta é Tof , uma Jounnin que eu mesmo treinei ... Ela domina três elementos , porem sua especialidade é terra ... Você tem que descobrir o seu elemento , Kurama ... Ela ira lhe ajudar , então siga as instruções dela , direitinho , ouviu !? Podem ir ... Brinquem direito em "
 

Tof então faz uma continência para Stein , e segue para o capo de treinamento com o garoto . Ao chegarem lá , Tof se senta em uma pedra grande , e coloca uma esfera cristalina nas mãos de Raizen .

Tof: -" Fiquei sabendo que Stein lhe prendeu em um genjutsu , e você sobrevivel sem danos consideráveis... Da ultima vez que me lembro , não foi tão bonita a cena que tivemos que limpar... Mas enfim , encha a esfera com o maximo de chakra que puder , e ela ira revelar que elemento inicialmente habita seu corpo ...Você vai entender , o elemento sera atraido e ira reagir de maneira não natural a esfera , por exemplo , se for Fóton , as pedras iram tremer , sacolejar , ficar estranhamente agitadas perto da esfera"




Tarefa
Mínino de 15 linhas de narração contando como foi a experiência de preencher a esfera de chakra , e as reações que ela causou  
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para despertar Doton - Kurama Raizen Empty Re: Treino para despertar Doton - Kurama Raizen

Mensagem por Raizen Qua Jan 21, 2015 3:03 am

-Sim, ele me enganou completamente com um genjutsu, mas não pretendo passar por tal vergonha novamente, meu sangue arde toda vez que alguém se sai melhor do que eu em Genjutsus.

Raizen agora estava concentrado, deixava quaisquer distrações de lado ao ponto de esquecer totalmente da garota que estava ao seu lado naquele momento, ele tentava liberar seu chakra aos poucos e ia conseguindo resultados, ele já conseguia manejar um pouco o fluxo de chakra através do corpo graças ao seu treinamento na academia. Raizen segurava o globo com as duas mãos e imaginava que estava num vazio profundo, apenas ele e o globo, o garoto se imaginava preso dentro do globo, ele teria que sair dali o mais rápido possível.

Raizen redirecionava seu chakra do corpo para a esfera e sentia-se como se estivesse aos poucos saindo daquele vazio, sentia como se algo dentro dele tivesse vontade de aparecer e mostrar sua forma e aquela esfera era o que possibilitaria isso acontecer. o garoto aos poucos estava chegando na parte importante de tudo isso.

O garoto finalmente conseguia romper o tal vazio, quando abriu os olhos pode perceber um brilho na esfera, também notou que as pedras ao redor estavam se mexendo, como se respondessem ao chakra do garoto, foi ali que Raizen percebeu que o que estava dentro dele querendo mostrar-se nada mais era do que seu elemento de natureza.


-Ei! você está vendo isso? acho que consegui, o que essa esfera está querendo dizer Tof?

Raizen
Nukkenin / Konoha
Nukkenin / Konoha

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para despertar Doton - Kurama Raizen Empty Re: Treino para despertar Doton - Kurama Raizen

Mensagem por Orochi Qua Jan 21, 2015 4:07 am

Tof então balança a cabeça dizendo que sim , então pega um pergaminho , e joga para o garoto. Então ela pega um tronco médio de arvore , e coloca a 15 metros de onde eles etão .

Tof-"Leia o pergaminho , quero que você tente reprodizir oque esta escrito no pergaminho , naquela área , quero que você chega a nove metros de distância do troco , e execulte a técnica... Lembre-se o importante é você deixar o chakra fluir , comanda-lo , sem forçar , só ... Deixe fluir ... Seu elemento é o Doton., e eu sou especialista nesse elemento ... Agora vá "



Pergaminho

Doton: Retsudo Tenshō 
Rank: C
Selos: Javali, Touro
Dano:50 
Custo de chakra:30
Alcance:9 metros de distância
Descrição: Esta técnica faz com que o solo ao redor do inimigo para dentro em espiral sobre si, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano para a área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em áreas montanhosas rochosas, ou dentro de uma caverna.


Tarefa

Minimo de vinte linhas de narração dizendo como você dominou o elemento e executou o jutsu pedido 

Condição , não pode acertar o jutsu na primeira tentativa , a não ser que acrescente mais 10 linhas de narração
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para despertar Doton - Kurama Raizen Empty Re: Treino para despertar Doton - Kurama Raizen

Mensagem por Raizen Qui Jan 22, 2015 4:57 am

-Tudo bem, vou tentar!

Após ler o pergaminho e memorizar os selos necessários, Raizen finalmente decide iniciar a etapa final de seu treinamento, o garoto toma como base as dicas de Tof. Raizen se afasta um pouco da garota, ele não queria machucá-la por acidente, o garoto começa a se concentrar para realizar a técnica.

Raizen deixava seu chakra fluir e escapar de seu corpo para o meio, quando o chakra de Raizen se fundia com a terra era possível que o garoto fosse capaz de manipulá-la, o que de fato acontecia, ao liberar seu chakra o garoto conseguia notar algumas pedrinhas se movendo e outras levitando, sua teoria estava correta, o segredo para manipular a terra era fazer com que seu chakra entrasse em contato com a mesma.

Raizen agora tentava controlar a terra para realizar o jutsu, o garoto novamente distribuía seu chakra através da terra e começava a imaginar o que ele queria fazer com a terra quando seu chakra encobrisse toda a área desejada, o garoto tentava lembrar-se do que estava escrito no pergaminho. O objetivo do jutsu era criar um redemoinho no solo e sugar o oponente para dentro, Raizen tentava materializar seu pensamento e criar a deformação na terra para executar o jutsu.

O resultado foi desastroso e a única coisa que o garoto conseguiu fazer foi rachar a terra que estava abaixo de si e tomar um baita tombo. A primeira tentativa tinha sido um completo fracasso e o garoto lembrou da instrução de Tof, ele não deveria forçar nada, era só deixar fluir. Raizen preparava-se para fazer uma segunda tentativa, agora não forçaria nada, simplesmente faria tudo com mais calma.

Após novamente distribuir seu chakra pelo solo, Raizen tentava materializar seus pensamentos, mas sem muita pressa e nem nervosismo, o garoto conseguiu criar um pouco do efeito do jutsu, mas acabou enterrando a própria perna, nessa hora, Tof precisou ajudá-lo a sair daquela situação.

Muito tempo se passou e apesar do notável progresso de Raizen, a técnica ainda não estava completa. O garoto conseguia criar a deformação na terra, mas não conseguia criar uma tão grande quanto o exigido por Tof, Raizen só conseguia criar o buraco em regiões próximas a ele, foi então que o garoto percebeu que a técnica ativava no local onde tinha a maior concentração de chakra, isso explicava o por que de só funcionar diante dos pés do garoto. Raizen não cometeria mais o erro de dispersar seu chakra em todo o território, mas sim apenas no local desejado, o garoto despejou seu chakra numa distância de nove metros e em nenhum outro lugar, fez os selos necessários e para sua surpresa, a técnica foi um sucesso, o único erro que o garoto vinha cometendo era a quantidade de chakra usada e o local onde esse chakra era utilizado, Raizen finalmente havia despertado seu elemento por completo.

Raizen
Nukkenin / Konoha
Nukkenin / Konoha

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para despertar Doton - Kurama Raizen Empty Re: Treino para despertar Doton - Kurama Raizen

Mensagem por Orochi Qui Jan 22, 2015 5:33 pm

70%

Tof então aplaude o garoto.

Tof:-"Muito bom , muito bom ... Mas isso não é todo o poder que o Doton pode oferecer , diria que nem ao menos conseguimos despertar a sua afinidade por completo ... Mas o dia foi cheio , e como vê , está ficando escuro . Voltamos amanhã no mesmo horário , sem atrasos "

Então o garoto volta para casa , porém quando ele vai se deitar , uma sensação diferente começa a perturba-lo , uma dormência , com uma agonia , querendo utilizar mais a técnica , como se ainda houvesse algo para sair e aflorar de dentro de seu ser. Ao amanhecer do dia seguinte , o garoto não conseguia tirar a sensação da mente , tomava o café , se preparava e nada de passar tal sensação . Ao dar o horário determinado , ele parte para o local combinado , ansioso para entender o que era a sensação , o que ele iria aprender a seguir .

Para a surpresa de Raizen , aparentemente Tof estava atrasada , mas quando o garoto decidia ir embora , és que da terra , a garota emerge , como uma toupeira .


Tof:-"Oe Oe , onde vai ? Achei que você conseguiria notar ... Mas okay , vamos agora a segunda de três fases da dominação da terra . Percebeu que sai do chão , não é ? Bom esse e um jutsu básico de usuários de Doton , então quero e execute-o , e não se preocupe , vai conseguir , sentiu a sensação , não é ? Bom quero que você chegue a mim , sem mover um músculo por cima da terra , será que pode fazer isso ?"

Tof joga um pergaminho para o garoto , e salta para a rocha que ela estava no dia anterior , ele ficava a quinze metros do garoto


Pergaminho

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Gasto de chakra:25 a cada 15 metros
Distância máxima :15 metros com o mínimo de chakra usado
Dano:Varia do ataque que seguirá depois do justo , já que esse e um jutsu de ocultação
Nota:Não necessita de selos para ser realizado
Descrição: Esta técnica é usada para esconder e atacar silenciosamente, como um submarino de peixes, e de repente aparece a superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregada em uma área movimentada de que, se o alvo percebe alguma coisa, pode ser invadida pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.


Tarefa
mínimo de 20 linhas de narração

Condições : não pode percorrer o caminho todo com sucesso na primeira tentativa .
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Treino para despertar Doton - Kurama Raizen Empty Re: Treino para despertar Doton - Kurama Raizen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos