Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Registro: Chikamatsu Sho EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Registro: Chikamatsu Sho EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Registro: Chikamatsu Sho EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Registro: Chikamatsu Sho EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Registro: Chikamatsu Sho EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Registro: Chikamatsu Sho EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Registro: Chikamatsu Sho EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Registro: Chikamatsu Sho EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Registro: Chikamatsu Sho EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Registro: Chikamatsu Sho Banner12
Registro: Chikamatsu Sho ZuTs9kf


Registro: Chikamatsu Sho

Ir para baixo

Registro: Chikamatsu Sho Empty Registro: Chikamatsu Sho

Mensagem por Chikamatsu Sho Sex Jan 16, 2015 12:42 am

Nome: Chikamatsu Sho
Idade: 13 anos
Tipo Sanguinio O+
Sexo: Masculino
Altura: 1,55 m
Peso: 50 kg
Aldeia de Origem: Sunagakure no Sato
Aldeia Atual: Sunagakure no Sato
Clã: Chikamatsu
Elemento Inicial: -X-
Elementos Secundários: -X-

Atributos:
Força: 05
Resistência: 05
Agilidade: 05 + 05 = 10
Destreza : 05 + 10 = 15
Inteligência: 05
Concentração: 05 + 05 = 10
Determinação: 05
Controle de Chakra: 05 + 05 = 10

Artes ninja:
Ninjutsu: 02 + 28 = 30
Genjutsu: 02
Taijutsu: 02
Fuuinjutsu: 02
Kuchiyose: 02 + 07 = 09
Kenjutsu: 02


Qualidades

Ambidestro
Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos sem sofrer penalidades.

Deflexão
Você tem um aumento na capacidade de desviar de um ataque feito de longa distancia. Com esta vantagem +2 em agilidade

Bloqueio Aprimorado
Você tem uma grande habilidade para bloquear golpes, essa vantagem aprimora suas chances de bloqueio rápido, dando um bônus de mais +2 em resistencia


Defeitos

Ódio Profundo (Konoha)
Por alguma razão você odeia profundamente alguma coisa ou alguém e sempre que puder fará de tudo para evitar ou até mesmo atacar aquilo. Sentirá vontade de se vingar ou coisas do tipo. Deve ser especificado o que é e as reações ao criar a ficha.

Distraído
Você tem dificuldade para se concentrar em alguma coisa na qual não está interessado.

Devoção (Marionete perfeita)
Você é devotado a um dever sagrado, uma grande missão ou uma profunda obsessão. Sua vida é dedicada a cumprir esse dever, e nada mais importa. Para Players que cumprirem sua devoção em algum momento, deverão criar uma nova devoção ou trocar a desvantagem para outra de mesmo valor.


Descrição física:
Registro: Chikamatsu Sho Latest?cb=20120713174710

História do Personagem
Sho é o filho caçula de Saichiro e  Tokome, ambos membros do clã Chikamatsu. Seus outros irmãos se chamavam Inari e Kentaro. Toda a sua família, dizia o pai de Sho, desde os primórdios, tinha grande aptidão para a criação e utilização de marionetes e isso se devia a maior herança que eles possuíam, seu parentesco com Chikamatsu Monzaemon, criador do estilo de luta com marionetes.

Desde pequeno, Sho sempre se espelhava em sua família para evoluir artisticamente. Ele pensava que já que a arte estava enraizada na família, o melhor que poderia fazer seria perpetuá-la.

Seus irmãos, assim como seu pai e sua mãe, constantemente estavam fora da vila, fazendo missões ou auxiliando aldeias vizinhas e aliadas a Suna. Aldeias essas que não tinham nenhum poderio militar. Quando isso acontecia, Sho ficava com seu avô, que não era um ninja, mas entendia muito bem sobre esse mundo e o mundo das marionetes, já que também era um titeriteiro.

Quando Sho tinha apenas cinco anos de idade, veio a notícia que iria abalar seu mundo. Seu avô contou para ele que, durante uma missão de auxílio a uma vila vizinha, seus pais e irmãos foram mortos por ninjas de Konoha. De início Sho não acreditou em seu avô. Tudo parecia um sonho. Um sonho o qual Sho logo iria esquecer. O único problema era que ele não estava conseguindo despertar do sonho. A sensação de vazio dominou o pequeno e ele chorou pela dor e pela perda de sua família. Graças a isso, Sho desenvolveu um ódio terrível por Konoha e todos aqueles que nela habitam e, aliado a isso, veio a enorme devoção de Sho pela criação da marionete perfeita. Uma marionete que pudesse ter aprimoramentos tão poderosos que pudessem subjugar facilmente qualquer outra. Sho dedicou e ainda dedica muitos anos a criação dessa marionete, bem como ao reconhecimento de seu clã como o mais poderoso de sua vila.

Devido as intercorrências em sua vida, Sho ingressou na academia ninja e se dedicou de corpo e alma, dividindo-se entre o estudo da academia, o treinamento prático e a criação de marionetes. Não demorou muito para Sho se tornar um ninja principiante. Um artista com um grande caminho a percorrer.

Objetivos:
1. Fazer seu clã ser reconhecido como o mais poderoso de Suna.
2. Se tornar o mais poderoso ninja titeriteiro do mundo.
3. Conseguir criar a marionete perfeita.

Jutsus Iniciais:

Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Rank: D
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Rank: D
Causa: Adquire informações sobre o oponente


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Rank: D

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Rank: D
Causa: Escapa de um jutsu do oponente


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Rank: D
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Rank: D
Causa: Se camufla na paisagem
Chikamatsu Sho
Chikamatsu Sho
Estudante
Estudante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos