Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Graduação Gennin - Shenkai EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Graduação Gennin - Shenkai EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Graduação Gennin - Shenkai EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Graduação Gennin - Shenkai EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Graduação Gennin - Shenkai EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Graduação Gennin - Shenkai EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Graduação Gennin - Shenkai EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Graduação Gennin - Shenkai EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Graduação Gennin - Shenkai EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Graduação Gennin - Shenkai Banner12
Graduação Gennin - Shenkai ZuTs9kf


Graduação Gennin - Shenkai

2 participantes

Ir para baixo

Graduação Gennin - Shenkai Empty Graduação Gennin - Shenkai

Mensagem por Meliodas Ter Jan 27, 2015 9:32 pm

GRADUAÇÃO A ESPERA - TESTE GENNIN - SHENKAI


Suna era sempre tão quente e aquela areia sempre fazia o calor subir, mal dava vontade de trabalhar, mas isso não é nada para os ninjas de Suna que possuem uma resistência impressionante, além do mas, era mais um dia de testes da academia, alguns ninjas sobresselentes estavam vindo empolgados para se tornarem rapidamente Gennins. 
Um deles era o ninja chamado Shenkai, muito elogiado pelo seu professor, era uma aposta e tanto no garoto! 


Tarefa:
Apresente os seguintes documentos que Tsuki-Sensei lhe solicitou no fim da aula na Sala 14.
-Formulário
-Carta de Recomendação.  
Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação Gennin - Shenkai Empty Re: Graduação Gennin - Shenkai

Mensagem por Shenkai Qua Jan 28, 2015 5:03 pm





!!! Shenkai !!!


Vida: Full Chakra: Full Stamina: Full  



Chegara no lugar marcado com minha carta de recomendação e meu formulário, ficava então a esperar alguém.
Spoiler:

Spoiler:


Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!



Shenkai
Shenkai
*Gennin / Suna
*Gennin / Suna

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação Gennin - Shenkai Empty Re: Graduação Gennin - Shenkai

Mensagem por Meliodas Qui Jan 29, 2015 1:38 pm

A ESPERA DE GRANDES FEITOS


Com o garoto tendo entrgue seus documentos corretamente preenchidos Tsuki-Sensei lhe lançou um olhar singelo de quem esperava grandes feitos de uma futura promessa. Se virou para fora do prédio a caminho do local onde ocorreria o teste do garoto. O espaço era amplo e como em toda parte de Suna a areia tomava conta do território, Tsuki-Sensei havia parado de costas ao garoto que esperava as ordens e os requisitos para então se tornar um futuro Gennin.
-Shenkai, acredito que seja um grande ninja e que futuramente será de grande utilidade a Suna, mas com somente a minha opinião jamais será reconhecido no mundo ninja, creio que queres ser um grande shinobi um dia?! O momento é esse, prove aos superiores de Suna que será o maior de todos, peço que para isso me derrote numa luta, mas não se preocupe, pegarei leve e usarei apenas um braço nessa batalha!
Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação Gennin - Shenkai Empty Re: Graduação Gennin - Shenkai

Mensagem por Shenkai Qui Jan 29, 2015 3:39 pm





!!! Shenkai !!!


Vida: Full Chakra: Full Stamina: Full  



Graduação Gennin - Shenkai Naruto_20090513_1035643865
Estávamos parados, após ouvir as palavras de minha sensei puxava uma kunai girando-a no dedo de minha mão esquerda, jogava-a então na direção do braço em que minha sensei tinha dito que não usaria.

A kunai servia para faze-la se distrair, pois ao mesmo tempo usava a areia do chão para tentar segurar as pernas dela. Tudo isso sem sair do lugar, servia somente para testa-la.
Jutsus:


Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!



Shenkai
Shenkai
*Gennin / Suna
*Gennin / Suna

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação Gennin - Shenkai Empty Re: Graduação Gennin - Shenkai

Mensagem por Meliodas Qui Jan 29, 2015 4:05 pm

O garoto estava confiante e isso era bom, mas ao mesmo tempo ruim, confiança demais faz com que qualquer ninja se perca em suas ações e não perceba o óbvio, óbvias como uma distração e um movimento estranho da areia sobre meus pés, eu morava em Suna minha vida inteira e sei bem que isso era resultado de um jutsu, era um tanto quanto covarde e sem sentido tentar ferir um braço que eu não iria utilizar. Mas era simples escapar dessa emboscada bem pensada, caso fosse contra um estudante recém treinado. 
Dei um salto e joguei uma kunai contra a que Shenkai lançara contra mim, dessa maneira a areia não conseguiria me mobilizar e nem a kunai poderia me ferir. -Shenkai, sweet! Sei que pode fazer mais do que isso, dessa maneira não poderia dizer que está pronto para se tornar um Gennin. Eu acredito no seu potencial, afinal tem dezessete já, não é?
A areia era um ponto forte dele, mas não poderia depender sempre dela, por isso queria ver como se sairia de uma situação que ela se tornasse inútil para ele. -Mizurappa. Água era exposta de minha boca tornando todo aquele terreno barro. -Se torne forte por si e não pela areia, Shenkai!


Mizurappa:
Rank: C
Selos: Dragão, Tigre e Lebre.
Descrição: Água jorra da boca como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com quantidade do chakra usado. Tendo muitas variações, esta é uma técnica de básica de Suiton.
Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação Gennin - Shenkai Empty Re: Graduação Gennin - Shenkai

Mensagem por Shenkai Qui Jan 29, 2015 4:14 pm





!!! Shenkai !!!


Vida: Full Chakra: 545 Stamina: Full  



Dava um leve sorriso de canto de boca, fazia alguns selos de mão para preparação e tirando minha outra mão do bolso sacava duas kunais por mão e ia caminhando na direção de minha oponente.

Estava no meio do caminho usava então Shunshin no Jutsu e ia rapidamente na direção da mesma jogando uma kunai acima de sua cabeça para que não pulasse e outras duas uma de cada lado de seu corpo para que não esquivasse.

Por ultimo ficava com uma kunai na mão e quando chegava perto o suficiente dela tentava lhe dar uma rasteira mas no meio do caminho mudava minha perna para cima tentado lhe acertar um chute e logo jogando minha ultima kunai na direção dela.

Logo após tais ações dava dois pulos para trás para que ela não pudesse me acertar.
Spoiler:


Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!



Shenkai
Shenkai
*Gennin / Suna
*Gennin / Suna

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação Gennin - Shenkai Empty Re: Graduação Gennin - Shenkai

Mensagem por Meliodas Qui Jan 29, 2015 4:30 pm

Me orgulhava pelo seu pensamento rápido, a investida dele era rápida, tanto quanto seu pensamento, se não pudesse acompanhar seus passos estaria correndo o perigo de ser atingida, e não poderia acabar dessa maneira. 
As kunais estavam em minha volta e uma evasiva não seria nada útil no momento. Teria de combater fogo com fogo por assim dizer mesmo que eu adorasse usar água. Antes que ele pudesse ter um contato físico comigo eu tive que me multiplicar.
-Kage Bunshin no Jutsu.
Dessa maneira teria que achar a verdadeira Tsuki-Sensei. -Shankei, ótimo, me obrigou a usar o Kage Bunshin, incrível, não esperava menos de você, mas vamos fazer outro trato, okay? Me obrigue a usar meu braço esquerdo e então lhe farei Gennin, pode ser?


Kage Bunshin no Jutsu:
(Jutsu dos Clones das Sombras)
Quem Usa: Uzumaki Naruto, Sandaime Hokage, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi, Namikaze Minato, Shizune, Nagato e Sarutobi Konohamaru
Rank: A
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: Jutsu que permite que o usuário crie réplicas de si mesmo. Diferente de uma clonagem normal, a técnica cria clones reais do usuário, portanto, eles possuem seu próprio fluxo de Chakra, e podem usar técnicas independetes do usuário. É um jutsu muito difícil para pessoas que não controlam bem o seu Chakra, já que o usuário tem que dividir igualmente a sua energia entre os diferentes clones que cria. Uma característica única dessa técnica, é que todas as experiências vivenciadas pelos Kage Bunshins são passadas ao utilizador quando os Clones forem destruídos, servindo então para espionagem.
Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação Gennin - Shenkai Empty Re: Graduação Gennin - Shenkai

Mensagem por Shenkai Qui Jan 29, 2015 4:45 pm





!!! Shenkai !!!


Vida: Full Chakra: 515 Stamina: Full  



Não conseguiu ter exito em minha estratégia, no entanto isso era o que menos me importava no momento, pois minha oponente havia se multiplicado, ficavam então ela e mais dois clones a minha frente um do lado do outro.

Ia me aproximando vagarosamente na direção de minha oponente fazendo duas ativações, e quando estava chegando perto desaparecia (Fukashi no Genjutsu) no entanto sabia que isso não ia durar muito tempo já que minha oponente era de alto nível, por isso a utilização do jutsu quando já estava próximo da mesma.

Corria então na direção da ninja do meio e usava Gouken tentando acertar o ombro do braço em que ela não usaria, se fizesse-a usar o braço me tornaria Gennin então não importava se fosse ela ou um clone se usasse o braço eu passaria.

Logo se ela tentasse me combater ativava Kawarimi no Jutsu pois já havia feito sua preparação antes, ia para trás da mesma e lentava lhe acertar um chute em seu braço e da um pulo para tras jogando uma kunai no seu braço que não podia usar, algo ela teria de fazer se não seria atingida.
Spoiler:


Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!



Shenkai
Shenkai
*Gennin / Suna
*Gennin / Suna

Mensagens : 20
Data de inscrição : 21/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação Gennin - Shenkai Empty Re: Graduação Gennin - Shenkai

Mensagem por Meliodas Qui Jan 29, 2015 5:11 pm

Era um tanto quanto nostálgico aquele momento, Tsuki-Sensei era orgulhosa demais para aprovar qualquer um como ninja,  mas Shenkai lhe passava a sensação de ser um ninja habilidoso que no futuro poderia com certeza trazer o que Suna mais precisava, força própria. Durante anos Suna sempre recorreu a Konoha para lhe ajudar com tudo, e isso era o que mais frustava todos os shinobis, terem seus orgulhos feridos por serem sempre auxiliados por aqueles que Suna queria superar.
A estratégia era boa e os pensamentos de Tsuki-Sensei a faziam acreditar muito num futuro prospero para Suna, naquele momento não houve dúvidas, o chute que o garoto ia lhe desferir havia sido segurado fazendo-o parar no ar e cair em seguida, mas o segurei com o braço direito, dito que não usaria.
-Se conseguiu me fazer acreditar que é diferente dos outros, creio que poderá convencer os superiores de Suna com suas ações. E como prometido, a partir de hoje é um Gennin e quero que faça de tudo por sua vila a partir de hoje.


Completo!
Meus parabéns , agora você é oficialmente um Gennin , esta liberado para  fazer missões , criar quatro Jutsus , entrar em times , procurar Kutchiuses e etc...


Graduação : Gennin 

Pontos de graduação : 30 pontos de atributo / 25 pontos de artes ninja
Pontos bônus: 04 pontos de atributo / 04 pontos de artes ninja

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação Gennin - Shenkai Empty Re: Graduação Gennin - Shenkai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos