Atalhos
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Graduação Gennin - Shenkai
2 participantes
Naruto New Age :: Mundo :: Sunagakure no Sato :: Academia ninja :: Graduação
Página 1 de 1
Graduação Gennin - Shenkai
GRADUAÇÃO A ESPERA - TESTE GENNIN - SHENKAI
Suna era sempre tão quente e aquela areia sempre fazia o calor subir, mal dava vontade de trabalhar, mas isso não é nada para os ninjas de Suna que possuem uma resistência impressionante, além do mas, era mais um dia de testes da academia, alguns ninjas sobresselentes estavam vindo empolgados para se tornarem rapidamente Gennins.
Um deles era o ninja chamado Shenkai, muito elogiado pelo seu professor, era uma aposta e tanto no garoto!
- Tarefa:
- Apresente os seguintes documentos que Tsuki-Sensei lhe solicitou no fim da aula na Sala 14.-Formulário
-Carta de Recomendação.
Meliodas- *Gennin / Konoha
Re: Graduação Gennin - Shenkai
!!! Shenkai !!!
Chegara no lugar marcado com minha carta de recomendação e meu formulário, ficava então a esperar alguém.
- Spoiler:
- Carta de recomendação : Tsuki
Eu Tsuki estou autorizando o teste de graduação do aluno :Sabaku Shenkai
.Ele passou no programa , e esta formado na academia ninja , provando que já tem o potencial necessário para realizar o teste.
- Spoiler:
Nome: Shenkai
Turma: 14 (Obs: não achei turma la)
Sensei: Tsuki-sensei
Quando você parar de impor o seu limite, ai sim você vai ultrapassa-lo!
Shenkai- *Gennin / Suna
A ESPERA DE GRANDES FEITOS
Com o garoto tendo entrgue seus documentos corretamente preenchidos Tsuki-Sensei lhe lançou um olhar singelo de quem esperava grandes feitos de uma futura promessa. Se virou para fora do prédio a caminho do local onde ocorreria o teste do garoto. O espaço era amplo e como em toda parte de Suna a areia tomava conta do território, Tsuki-Sensei havia parado de costas ao garoto que esperava as ordens e os requisitos para então se tornar um futuro Gennin.
-Shenkai, acredito que seja um grande ninja e que futuramente será de grande utilidade a Suna, mas com somente a minha opinião jamais será reconhecido no mundo ninja, creio que queres ser um grande shinobi um dia?! O momento é esse, prove aos superiores de Suna que será o maior de todos, peço que para isso me derrote numa luta, mas não se preocupe, pegarei leve e usarei apenas um braço nessa batalha!
!!! Shenkai !!!
Estávamos parados, após ouvir as palavras de minha sensei puxava uma kunai girando-a no dedo de minha mão esquerda, jogava-a então na direção do braço em que minha sensei tinha dito que não usaria.
A kunai servia para faze-la se distrair, pois ao mesmo tempo usava a areia do chão para tentar segurar as pernas dela. Tudo isso sem sair do lugar, servia somente para testa-la.
A kunai servia para faze-la se distrair, pois ao mesmo tempo usava a areia do chão para tentar segurar as pernas dela. Tudo isso sem sair do lugar, servia somente para testa-la.
- Jutsus:
- Suna
Rank: -
Descrição: Sand (砂, Suna ), é um material versátil , mais empregada pela originário shinobi de Sunagakure para diversos fins , incluindo inúmeras funções complementares que vão desde a ocultação de disfarçar . No entanto, a própria ferramenta ganhou destaque nas mãos do Jinchuriki de Shukaku , a quem adquiriu a habilidade de manipular a areia através da besta, com o mais renomado entre os quais estão Gaara .
Enquanto Gaara é capaz de controlar qualquer areia , ele mantém especialmente feito de areia (特別 製 の 砂, Tokubetsu Sei não Suna ), em sua cabaça, também feitas a partir desta areia. Esta areia é infundida com o seu chakra , permitindo-lhe fazer ataques mais rápidos e mais poderosos , bem como sendo usado para fazer seu Shield of Sand. Também foi observado por ambos, pai e tio que a areia seria sempre protegê-lo, porque ele possuía a vontade de sua mãe dentro dele de Gaara . Desde essa revelação, muitas das técnicas de Gaara começaram a adotar a aparência de sua mãe.
Areia inclui uma grande variedade de minerais, e Gaara pode selecionar os minerais mais difíceis de criar defesas mais fortes e , no anime , ofensas . No entanto , Gaara também possui a capacidade para incorporar outros materiais para a areia , aumentar a sua versatilidade ainda mais através da introdução de substâncias que podem alterar as suas propriedades a um certo grau , como o ouro e granizo . Da mesma forma, ele pode inserir sua areia em outras pessoas , exercendo assim influência sobre seus movimentos.
Quando precisam de mais areia , Gaara pode esmagar o solo , ou seja, quase qualquer tipo de terra, com a areia que ele já tem , para criar mais. Embora essa areia é mais difícil de controlar do que o seu especialmente feito de areia , ele fornece a quantidade necessária para as técnicas de grande escala , como a Quicksand Waterfall Flow.
Foi mostrado que , apesar da sua durabilidade , a areia pode ser combatida através da mistura de outras substâncias nocivas , tais como argila explosiva , para ele. Outros métodos incluem a inserção de substâncias que formam a areia mais pesadas , tais como o ouro ou tornando- se ligar conjuntamente com o uso de óleo , o que significa que a areia se desintegra facilmente
Shenkai- *Gennin / Suna
O garoto estava confiante e isso era bom, mas ao mesmo tempo ruim, confiança demais faz com que qualquer ninja se perca em suas ações e não perceba o óbvio, óbvias como uma distração e um movimento estranho da areia sobre meus pés, eu morava em Suna minha vida inteira e sei bem que isso era resultado de um jutsu, era um tanto quanto covarde e sem sentido tentar ferir um braço que eu não iria utilizar. Mas era simples escapar dessa emboscada bem pensada, caso fosse contra um estudante recém treinado.
Dei um salto e joguei uma kunai contra a que Shenkai lançara contra mim, dessa maneira a areia não conseguiria me mobilizar e nem a kunai poderia me ferir. -Shenkai, sweet! Sei que pode fazer mais do que isso, dessa maneira não poderia dizer que está pronto para se tornar um Gennin. Eu acredito no seu potencial, afinal tem dezessete já, não é?
A areia era um ponto forte dele, mas não poderia depender sempre dela, por isso queria ver como se sairia de uma situação que ela se tornasse inútil para ele. -Mizurappa. Água era exposta de minha boca tornando todo aquele terreno barro. -Se torne forte por si e não pela areia, Shenkai!
- Mizurappa:
- Suiton: MizurappaRank: C
Selos: Dragão, Tigre e Lebre.Descrição: Água jorra da boca como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com quantidade do chakra usado. Tendo muitas variações, esta é uma técnica de básica de Suiton.
!!! Shenkai !!!
Dava um leve sorriso de canto de boca, fazia alguns selos de mão para preparação e tirando minha outra mão do bolso sacava duas kunais por mão e ia caminhando na direção de minha oponente.
Estava no meio do caminho usava então Shunshin no Jutsu e ia rapidamente na direção da mesma jogando uma kunai acima de sua cabeça para que não pulasse e outras duas uma de cada lado de seu corpo para que não esquivasse.
Por ultimo ficava com uma kunai na mão e quando chegava perto o suficiente dela tentava lhe dar uma rasteira mas no meio do caminho mudava minha perna para cima tentado lhe acertar um chute e logo jogando minha ultima kunai na direção dela.
Logo após tais ações dava dois pulos para trás para que ela não pudesse me acertar.
Estava no meio do caminho usava então Shunshin no Jutsu e ia rapidamente na direção da mesma jogando uma kunai acima de sua cabeça para que não pulasse e outras duas uma de cada lado de seu corpo para que não esquivasse.
Por ultimo ficava com uma kunai na mão e quando chegava perto o suficiente dela tentava lhe dar uma rasteira mas no meio do caminho mudava minha perna para cima tentado lhe acertar um chute e logo jogando minha ultima kunai na direção dela.
Logo após tais ações dava dois pulos para trás para que ela não pudesse me acertar.
- Spoiler:
- Shunshin no Jutsu
(Jutsu de Movimentação)
Tipo: Técnica Básica
Rank: D
Distância: 10m/s a cada 15 de chakra adicionado a técnica
Gasto de Chakra: 15 inicialmente para ganhar aceleração de 10m/s
Obs: Essa técnica é uma técnica de ativação em seu primeiro estágio , então a cada segundo dela ativa ela consome o chakra concentrado , ex:30 M/s = - 45CP por segundo
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça
Shenkai- *Gennin / Suna
Seg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor
» Clã Rikudou
Sáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato
» Parceria Naruto Survival RPG
Sex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival
» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Dom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji
» VOLTANDO A ATIVA
Sáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas
» [FP] Redolf
Qui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf