Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Graduação de Meliodas EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Graduação de Meliodas EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Graduação de Meliodas EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Graduação de Meliodas EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Graduação de Meliodas EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Graduação de Meliodas EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Graduação de Meliodas EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Graduação de Meliodas EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Graduação de Meliodas EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Graduação de Meliodas Banner12
Graduação de Meliodas ZuTs9kf


Graduação de Meliodas

2 participantes

Ir para baixo

Graduação de Meliodas Empty Graduação de Meliodas

Mensagem por Orochi Qua Jan 21, 2015 1:15 am

Era um dia calmo e ensolarado . A academia abria e normalmente seguia com suas tarefas e deveres na comunidade ninja . Porem na sala de graduação , um ninja era convocado , Jin , o professor , ele havia marcado uma audiência com o comitê de avaliação , e o ninja : Uzumaki Meliodas , era convocado a comparecer a partir das nove da manhã na sala de avaliação


Tarefa
Traga seus equipamentos ninja , o formulário preenchido e a carta de recomendação do professor . Minimo de 10 linhas de narração , dizendo como começou seu dia , até o momento em que chegou a sala que você foi convocado
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação de Meliodas Empty Re: Graduação de Meliodas

Mensagem por Meliodas Qua Jan 21, 2015 8:50 pm



Graduação?!.
Inscrição para o Exame Gennin!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

 Acordei empolgado e mal parei para comer alguma coisa no café da manhã com meus pais, apenas peguei algo pra comer e junto levei meus equipamentos, kunais, shurikens e obvio a katana de treino que havia ganhado do Jin-Sensei. Corri o mais rápido que pude pois a adrenalina e vontade, empolgação..tudo isso estava tomando conta de meu corpo aos poucos. Quando estava na porta da Academia parei sob meus joelhos ofegante olhando para o interior do prédio.
Revisei minha mochila para ver se estava tudo ali e não teria esquecido algo em casa, seria péssimo ter de voltar...sim estava tudo lá, entrei comportadamente no local, não deveria mostrar qualquer oscilação de sentimentos naquele local, mesmo que estivesse animado a ponto de querer pular de alegria. Na sala estava Jin-Sensei e mais algumas pessoas que não conhecia. 
Me dirigi até uma mesa e coloquei sobre ela minha mochila da qual retirei a carta de recomendação e o formulário preenchido, tive tempo de sobra de ver e rever o formulário mesmo que as informações contidas nele eram bem simplórias. 
 

Formulário 

Graduação de Meliodas Images?q=tbn:ANd9GcT-eF4N-zVNw6yFf-AUQKMzir9qdNDpqvrFrlZzqm89AZwTUS1W-w

Nome: Uzumaki Meliodas 
Turma: n° 5
Sensei: Jin-Sensei
Idade: 14 anos 

Carta:


Eu Jin estou autorizando o teste de graduação do aluno :Uzumaki Niall 

.Ele demonstrou ser mais avançado que os outros alunos e eu acredito que ele esta pronto para se tornar um ninja.




Jin





Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação de Meliodas Empty Re: Graduação de Meliodas

Mensagem por Orochi Qui Jan 22, 2015 6:05 pm

Um velho pega o formulário e a carta de admissão .

Velho:-"Trouxe uma safra jovem este ano , Jin... Tem certeza que quer indicar esses três jovens ?

Jin então olha para o jovem aluno , e acena com a cabeça positivamente , selando a próxima aventura do rapaz.

Velho:-"Muito bem ... Como queira , Jin-sama"


Jin:-"Obrigado , Sannin-Sama... Por favor siga-me.

Jin e o garoto andavam até um descampado com poucas árvores , um grande morro , e um calmo riacho . Ao chegar la , o rapaz vê o Haruno e a Uchiha que eram de sua sala . Jin então mostra um guizo.

Jin:-"muito bem pessoal ... Só falta nosso querido Uzumaki completar a tarefa ... Você dois podem se retirar."

Uchiha Yuno:-"Boa sorte ... Vai precisar , loirinho... "

Haruno Ichi:-"Oe Oe ! Boa sorte , você vai conseguir "

Os dois shinobs , aparentemente ja graduados , se retiram. Jin então assume sua postura de braços cruzados

Jin:-"Niall-kun... Sua tarefa é simples , você só precisa pegar o guizo "






Tarefa
Pegue o guizo

Condições : sempre que usar um jutsu , poste a discrição dele no final do tópico , dentro de uma citação , para calcular os gastos mais facilmente .


Obs:O guizo esta preso na faixa que segura o kimono de Jin
Boa sorte
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação de Meliodas Empty Re: Graduação de Meliodas

Mensagem por Meliodas Qui Jan 22, 2015 7:06 pm



Graduação?!.
Inscrição para o Exame Gennin!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

Esperava o homem um pouco...velho, digamos assim, avaliar os documentos que havia apresentado até então, bem o fato dele dizer que eu era "jovem" me assustava um pouco, já que o comentário me fez pensar que todos os outros fossem mais velhos que eu e talvez mais experiência, mas o sinal de "sim" de Jin-Sensei me acalmou o suficiente para voltar a acreditar em todo meu esforço desde então, me lembrei da aula na academia e no treino com Killua...Com isso acompanhei Jin-Sensei alguns passos atrás logo e em silêncio, imaginava como seria o exame. 
 Um tempo depois estávamos no local onde aparentemente aconteceria tudo, o palco onde eu iria brilhar da minha graduação, e lá estavam aqueles alunos que Jin-Sensei havia elogiado na sala, o Haruno e a Uchiha, aqueles que por um momento considerei meus rivais, não era de mim isso mas perder para eles nunca foi uma opção. 
 Só faltava com que eu completasse a tarefa, isso quer dizer...eles já eram Gennins e novamente estavam na minha frente. Eles não ficariam para ver o quanto eu havia treinado naqueles últimos dias e já estavam de saída. "Loirinho", porque todas as garotas me chamavam assim? Era embaraçoso responder a aquilo -Eu não preciso de sorte...mas mesmo assim, obrigado! Dizia desviando o olhar e corando por um momento. O Haruno não deixou de falar comigo também -Ah, obrigado. Parabéns, Ichi-kun! Voltei a me concentrar no principal, o meu exame, se eles haviam conseguido para mim ia ser moleza, pode crê! 
 "Pegar o guizo? Certo!" -Irei com tudo Jin-Sensei, não quero que pegue leve comigo. Pelo que me lembrava já tinha técnicas interessantes a meu dispor, e usar o raiton pela primeira vez numa batalha me emocionava, mas esse com certeza seria o meu trunfo final...a minha cartada.
 -Fukashi no Genjutsu! A técnica me permite ficar invisível, o que tornaria mais fácil minha aproximação de Jin-Sensei pois ele não iria me perceber, e creio que ele não tinha um sharingan para observar meu fluxo de chakra. Me misturando ao cenário logo me movi do local onde estava e fui para alguns arbustos próximos pensar num plano. Uhñ, talvez que possa pegar o gizo a longa distancia, mas provavelmente iria falhar, mas as distrações sempre eram bem-vindas. Joguei uma kunai em direção a Gin-Sensei tentando cortar a linha que prendia o gizo e logo me mudei de posição, a kunai iria revelar a minha posição que eu queria manter oculta.
 Agora minha posição era o galho de uma árvore. -Raiton - Satsuei Raitoningu no Jutsu. Sussurrei e logo após tinha uma lança feita de pequenos relâmpagos e a lancei contra Jin-Sensei, num rápido momento eu estava alguns poucos centímetros atrás da lança. -Rainton - Sandadoraibu! Aumentando consequentemente minha velocidade ultrapassei o o golpe que havia lançado de primeiro, assim Jin-Sensei teria que tomar uma atitude para se defender do golpe enquanto eu por suas costas pegaria o guizo... 


Fukashi no Genjutsu:



Raiton - Satsuei Raitoningu no Jutsu:



Raiton - Sandadoraibu:


Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação de Meliodas Empty Re: Graduação de Meliodas

Mensagem por Orochi Sex Jan 23, 2015 1:57 pm

O garoto começava sua abordagem com um genjutsu

Jin:-"Muito bom ... Mas como sera que vai conseguir me pegar , Niall-kun ?"

Então de alguns arbustos uma Kunai era arremessada , Jin com uma mão segurava a kunai e começava a girar em seu indicador esquerdo

Jin:-"Boa tentativa , mas uma simples kunai não ira me pegar tão facilmente ..."

Ao dizer isso , um brilho azul começa a emanar de uma arvore , e começa a se aproximar de Jin

Jin:-"Oooooe oooe , então você também conseguiu um elemento , você e Uchiha Yuno estão bem avançados am... Porem ..."

Jin salta contra o relâmpago e lança uma rajada de ar com as mãos , dissipando o relâmpago fácilmente . Jin aterrissa no galho de onde o relâmpago havia sido lançado.

Jin:-"Você não esta visível , Niall-kun... Não significa que eu não consiga te ouvir , ou sentir sua presença ... Vou descer , e tente de novo "

Jin então desce do galho , e cruza os braços novamente , porem dessa vez encostando suas costas na arvore.

Resultados:

Você
Status:
Pontos de vida:540/540
Chakra:360/360 - 70
Stamina:190/190
Velocidade:14m/s + 15m/s
Esquiva:14m/s + 15m/s
Percepção:28m/s

Oponente
Jin-Sensei
Status:
Pontos de vida:???
Chakra:???-100
Stamina:???
Velocidade:???
Esquiva:???
Percepção:???
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação de Meliodas Empty Re: Graduação de Meliodas

Mensagem por Meliodas Sex Jan 23, 2015 2:41 pm



Graduação?!.
Inscrição para o Exame Gennin!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

Todas minhas tentativas foram falhas, a kunai tinha sido parada como se fosse um nada, o meu raiton seria totalmente inútil contra o fuuton, chegava a ser covardia o elemento de Jin-Sensei ser justo o que leva vantagem sobre o meu. Dessa maneira seria totalmente...difícil pegar os guizos a longa distancia. 
 Sabendo disso desembainhei minha katana para tentar uma investido corpo-a-corpo "Bem, agora talvez seja covardia minha um corpo-a-corpo armado, e você não podendo me ver", mas amizade a parte isso era minha graduação, com Jin-Sensei de volta ao chão inclui meu chakra na lamina da espada, isso aumentaria meu poder destrutivo e o fuuton não poderia contra atacar dessa forma. 
 Ele até poderia sentir minha presença o som da eletricidade sobre a espada também me entregaria mas ele não poderia me ver e isso me dava a vantagem de alguns segundos ao menos. Uma distração com o Raiton seria inútil assim como todas as kunais que pensei em lanças, num movimento rápido meus braços se lançavam segurando a espada no lado sem fio, não queria ferir Jin-Sensei, apenas estimava o guizo. -Konoha - Ryuu Omotegiri!  Eu somava forças, quanto mais força no ataque mais chances, era assim que pensava. A minha katana estava envolvida pelo meu chakra do estilo Raiton, significa que se tornou estática e atrairia todo metal próximo a ela, o guizo feito de metal seria atraído, ou seja mesmo que Jin-Sensei se esquivasse do meu golpe e não pudesse cortar a linha que a prendia ainda teria uma chance de agarra-lo no momento em que fosse atraído.


Konoha - Ryuu Omotegiri:


Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação de Meliodas Empty Re: Graduação de Meliodas

Mensagem por Orochi Sex Jan 23, 2015 3:51 pm

Jin ouve o desenbanhar de uma katana

Jin:-"Ooooe oooe , você trouxe a Katana que eu lhe dei... Sinto-me honrado e um tanto orgulhos... "

Jin então começa a ouvir o som de faíscas , então ele espera até que o garoto se aproxime mais

Jin:-"Hm... interessante "

No momento preciso , Jin sai da frente do golpe , fazendo com que a Katana de Niall enfincasse na arvore , e cortasse a arvore em dois . O Gizo começou a brilhar , e não foi atraído pela força magnética da Katana , pois o Gizo é feito de polímero de cobre , que é condutor elétrico , por isso o brilho .

Jin:-"Ore?... Oooe Niall-kun , muito boa estratégia . No entanto ..."

Jin então executa uma sequencia de selos

Jin:-"KAI!"

Fazendo com que o garoto apareça , cancelando a utilização do Genjutsu , e seus efeitos , tanto positivos , quanto negativos. Jin , coloca uma das mãos pra trás , e faz o famoso C'mon para Niall.

Jin:-"Oque mais você tem ?"






Jutsus
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Rank: D
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario

Resultados:

Você
Status:
Pontos de vida:540/540
Chakra:280/280 - 40
Stamina:190/190
Velocidade:29m/s
Esquiva:29m/s
Percepção:28m/s

(Fukashi no Genjutsu Desativado!)


Jin-Sensei
Status:
Pontos de vida:???
Chakra:???
Stamina:???
Velocidade:???
Esquiva: Aparentemente 37m/s
Percepção:???
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação de Meliodas Empty Re: Graduação de Meliodas

Mensagem por Meliodas Sex Jan 23, 2015 4:10 pm



Graduação?!.
Inscrição para o Exame Gennin!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

 Sentia que minhas chances aumentavam mas Jin-Sensei sempre tinha um truque, isso me deixava animado, superar todos os contra golpes dele passou a ser o objetivo, por um momento o exame apenas passou a ser uma consequência caso eu o derrota-se. Já não estava invisível, tudo ficaria mais igual a partir daquele momento, ou nem tanto...eu precisava saber mais dele então -Ohey, Sensei, preciso saber mais das suas habilidades então...Nin Shikki Kaado! Era um jutsu que me permitiria obter informações do meu adversário, e mais -Bunshin no Jutsu! Se não poderia contar com a invisibilidade poderia contar com a ilusão de vários de mim. Me coloquei numa investido junto com mais ou menos mais doze clones meus em busca do guizo...Jin-Sensei nunca saberá qual é o verdadeiro hihi!

Nin Shiki Kaado"Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Rank: D
Causa: Adquire informações sobre o oponente:

Bunshin no Jutsu:

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação de Meliodas Empty Re: Graduação de Meliodas

Mensagem por Orochi Sáb Jan 24, 2015 9:40 pm

O cartão de Niall não funciona , parece que não é um humano , ou o chakra do sensei é muito grande , e consegue repelir o jutsu . Porem espantado com o cartão , e surpreso pelo uso das técnicas , Jin se descuida . Niall consegue pegar o guizo.

O guizo então na mão de Niall , Jin sensei se transforma e vento , e desaparece. O verdadeiro Jin sensei então aplaude o garoto , e sai de trás de uma das arvores junto com a Uchiha e o Haruno



Jin:-"Suugoooe , Niall-kun . Meus parabéns ... "

Haruno Ichi:-"Aeeeeee! Somos gennins agora ! Ainda bem que conseguiu Niall... Se você não tivesse pego , nós não estaria-mos graduados... "

Jin:-"Bem lembrado Ichi-kun... O comite só deixou eu graduar alunos tão novos , caso todos conseguissem ... Se um falhasse , todos iriam voltar a academia "

Uchiha Yuno:-"Oooe... Conseguiu loirinho , mas não se anime ... Você até que foi bem , mas tem que poupar chakra ..."

Jin:-"Parece que você tem novos amigos Niall-kun... Mas como prometido , todos vocês agora são oficialmente Gennins... Peguem "

Jin , mostra três protetores de testa azuis de Konoha , Ichi pega um, e o amarra em seu braço . Yuno pega um , e o amarra na testa .




Completo!
Meus parabéns , agora você é oficialmente um Gennin , esta liberado para fazer missões , criar quatro Jutsus , entrar em times , procurar Kutchiuses e etc...

Graduação : Gennin
Pontos de graduação : 30 pontos de atributo / 25 pontos de artes ninja
Pontos bônus: 05 pontos de atributo / 03 pontos de artes ninja
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Graduação de Meliodas Empty Re: Graduação de Meliodas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos