Atalhos
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Treino de Despertar Elemento - Meliodas
2 participantes
Naruto New Age :: Mundo :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento :: Treinos individuais :: Treino de despertar
Página 1 de 1
Treino de Despertar Elemento - Meliodas
Graduação?!.
Inscrição para o Exame Gennin!
Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG
Acordei empolgado e mal parei para comer alguma coisa no café da manhã com meus pais, apenas peguei algo pra comer e junto levei meus equipamentos, kunais, shurikens e obvio a katana de treino que havia ganhado do Jin-Sensei. Corri o mais rápido que pude pois a adrenalina e vontade, empolgação..tudo isso estava tomando conta de meu corpo aos poucos. Quando estava na porta da Academia parei sob meus joelhos ofegante olhando para o interior do prédio.
Revisei minha mochila para ver se estava tudo ali e não teria esquecido algo em casa, seria péssimo ter de voltar...sim estava tudo lá, entrei comportadamente no local, não deveria mostrar qualquer oscilação de sentimentos naquele local, mesmo que estivesse animado a ponto de querer pular de alegria. Na sala estava Jin-Sensei e mais algumas pessoas que não conhecia.
Me dirigi até uma mesa e coloquei sobre ela minha mochila da qual retirei a carta de recomendação e o formulário preenchido, tive tempo de sobra de ver e rever o formulário mesmo que as informações contidas nele eram bem simplórias.
Revisei minha mochila para ver se estava tudo ali e não teria esquecido algo em casa, seria péssimo ter de voltar...sim estava tudo lá, entrei comportadamente no local, não deveria mostrar qualquer oscilação de sentimentos naquele local, mesmo que estivesse animado a ponto de querer pular de alegria. Na sala estava Jin-Sensei e mais algumas pessoas que não conhecia.
Me dirigi até uma mesa e coloquei sobre ela minha mochila da qual retirei a carta de recomendação e o formulário preenchido, tive tempo de sobra de ver e rever o formulário mesmo que as informações contidas nele eram bem simplórias.
Formulário
Nome: Uzumaki Meliodas
Turma: n° 5
Sensei: Jin-Sensei
Turma: n° 5
Sensei: Jin-Sensei
- Carta:
- Carta de recomendação : JinEu Jin estou autorizando o teste de graduação do aluno :Uzumaki Niall.Ele demonstrou ser mais avançado que os outros alunos e eu acredito que ele esta pronto para se tornar um ninja.Jin
Última edição por Meliodas em Qua Jan 21, 2015 2:23 pm, editado 2 vez(es)
Meliodas- *Gennin / Konoha
Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas
O sensei então ouvia atentamente o garoto. Porem o Sensei não tenha tempo para treinar o garoto
Jin-sensei:-"Eu entendo bem... Acho normal você querer descobrir o seu elemento , é bem normal , eu tenho um auxiliar que pode te ajudar , ele também despertou seu elemento inicial antes de ser gennin"
O professor então pega o braço de um garoto de cabelos brancos e o apresenta ao jovem aluno
Jin-sensei:-"Esse é Killua , ou Killu-sama , se preferir , ele é um chunnin , e ja esta se preparando para os exames que o tornaram um Jounin ... Killu ira lhe ajudar a descobrir o seu elemento"
Killu então olha com uma cara de sem jeito para o Sensei , e logo após olha para o garoto , ele lhe mostra um sorriso , e começa a ir em direção a um bosque ali por perto
Killu-"Você vem ?"
Jin-sensei:-"Eu entendo bem... Acho normal você querer descobrir o seu elemento , é bem normal , eu tenho um auxiliar que pode te ajudar , ele também despertou seu elemento inicial antes de ser gennin"
O professor então pega o braço de um garoto de cabelos brancos e o apresenta ao jovem aluno
Jin-sensei:-"Esse é Killua , ou Killu-sama , se preferir , ele é um chunnin , e ja esta se preparando para os exames que o tornaram um Jounin ... Killu ira lhe ajudar a descobrir o seu elemento"
Killu então olha com uma cara de sem jeito para o Sensei , e logo após olha para o garoto , ele lhe mostra um sorriso , e começa a ir em direção a um bosque ali por perto
Killu-"Você vem ?"
Orochi- Anbu
Treino de Despertar.
Tenho que ficar mais forte para o Exame Gennin!
Devo admitir que era inesperado outra pessoa me treinar, mas toda ajuda era bem vinda mas a minha maior surpresa era que um garoto de idade próxima a minha é quem se encarregaria de me ajudar. Killua era o nome dele, bem...não iria reclamar nem nada, apenas seguiria suas orientações. -Ah...sim, estou indo! Estávamos caminhando para algum lugar em silêncio um tanto quanto incomodo, então resolvi falar algo? -Ei, Killua. Qual seu elemento? Foi difícil aprende-lo? Eram informações necessárias para saciar minha curiosidade por hora, até chegarmos no nosso destino.
Killu:-"Achei que não iria falar mais haahahaha. Então você é um dos três alunos escolhidos do Jin-sensei... Bom a um ano atrás eu estava no seu lugar , e devo dizer... Não se preocupe , você vai conseguir se continuar acreditando em você mesmo , e me chama de Killu , eu prefiro assim kkk ... Meu elemento é meio incomum em Konoha"
Killua então coloca a mão pra cima
Killu:-"Meu elemento é o Raiton ... Quero ver uma coisa ... Pegue
Killu então joga um cartão de papel amarelo para Niall
Killu:-"Deixe seu chakra fluir naturalmente pelos seus dedos , até chegar no papel , assim."
Killu segura o pepel com o indicador e o anelar da mão direita , e quando ele pronuncia "assim" o papel se contorce e se dobra , fazendo varias elevações no papel
Killu:-"Tente você agora ... Qual seu nome mesmo ?"
Tarefa
Minimo de 10 linhas de narração de como você dobrou o papel , sem contando com as linhas de fala e pensamento
Orochi- Anbu
Treino de Despertar.
Tenho que ficar mais forte para o Exame Gennin!
Realmente era um nome bem diferente mas não posso falar muito pois o meu também não era dos mais normais. Um elemento incomum em Konoha? Comecei a pensar..."Não pode ser Katon, praticamente todo Uchiha usa o Katon", e era só isso, não conhecia muitos outros ninjas que tinham uma natureza de chakra além dessa.
Observando Killu erguer sua mão e então uma luz azulada muito forte estava dançando em suas mãos, raiton, era a primeira vez que via esse elemento pessoalmente.
Ele me jogou um papel amarelo para mim pois de acordo com ele queria ver uma coisa. Deixaria meu chakra fluir até o papel, bem aquilo era um tanto quanto fácil e não seria difícil de faze-lo, pelo que ele demonstrou deveria fazer algo como dobrar o papel com meu chakra.
Me sentei no chão com o papel entre meu dedo anelar e o médio e pensei que seria fácil, mas antes de fazer perguntei mais algumas coisas -É necessariamente dobrar com o chakra ou vai acontecer algo diferente? E para que isso vai servir? O garoto apenas me manteve um olhar, não me respondendo a ação seria o método para saber a resposta para todas as perguntas. Já estava adiando demais meu treino então rapidamente recoloquei o papel em minhas mãos para concentrar meu chakra nos dedos e dos dedos para o papel e assim como Killua havia feito o papel estava todo amassado. -Ohey, Killu, consegui!...Mas, o que isso significa? Ergui o papel para que ele pudesse olhar para o papel mais claramente.
PS: não tive como dificultar muito esse treino pois acho que não há como falhar numa tarefa como essa...
Observando Killu erguer sua mão e então uma luz azulada muito forte estava dançando em suas mãos, raiton, era a primeira vez que via esse elemento pessoalmente.
Ele me jogou um papel amarelo para mim pois de acordo com ele queria ver uma coisa. Deixaria meu chakra fluir até o papel, bem aquilo era um tanto quanto fácil e não seria difícil de faze-lo, pelo que ele demonstrou deveria fazer algo como dobrar o papel com meu chakra.
Me sentei no chão com o papel entre meu dedo anelar e o médio e pensei que seria fácil, mas antes de fazer perguntei mais algumas coisas -É necessariamente dobrar com o chakra ou vai acontecer algo diferente? E para que isso vai servir? O garoto apenas me manteve um olhar, não me respondendo a ação seria o método para saber a resposta para todas as perguntas. Já estava adiando demais meu treino então rapidamente recoloquei o papel em minhas mãos para concentrar meu chakra nos dedos e dos dedos para o papel e assim como Killua havia feito o papel estava todo amassado. -Ohey, Killu, consegui!...Mas, o que isso significa? Ergui o papel para que ele pudesse olhar para o papel mais claramente.
PS: não tive como dificultar muito esse treino pois acho que não há como falhar numa tarefa como essa...
Seg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor
» Clã Rikudou
Sáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato
» Parceria Naruto Survival RPG
Sex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival
» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Dom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji
» VOLTANDO A ATIVA
Sáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas
» [FP] Redolf
Qui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf