Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Treino de Despertar Elemento - Meliodas EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Treino de Despertar Elemento - Meliodas EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Treino de Despertar Elemento - Meliodas EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Treino de Despertar Elemento - Meliodas EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Treino de Despertar Elemento - Meliodas EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Treino de Despertar Elemento - Meliodas EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Treino de Despertar Elemento - Meliodas EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Treino de Despertar Elemento - Meliodas EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Treino de Despertar Elemento - Meliodas EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Treino de Despertar Elemento - Meliodas Banner12
Treino de Despertar Elemento - Meliodas ZuTs9kf


Treino de Despertar Elemento - Meliodas

2 participantes

Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Meliodas Seg Jan 19, 2015 3:57 am



Graduação?!.
Inscrição para o Exame Gennin!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

Acordei empolgado e mal parei para comer alguma coisa no café da manhã com meus pais, apenas peguei algo pra comer e junto levei meus equipamentos, kunais, shurikens e obvio a katana de treino que havia ganhado do Jin-Sensei. Corri o mais rápido que pude pois a adrenalina e vontade, empolgação..tudo isso estava tomando conta de meu corpo aos poucos. Quando estava na porta da Academia parei sob meus joelhos ofegante olhando para o interior do prédio.
Revisei minha mochila para ver se estava tudo ali e não teria esquecido algo em casa, seria péssimo ter de voltar...sim estava tudo lá, entrei comportadamente no local, não deveria mostrar qualquer oscilação de sentimentos naquele local, mesmo que estivesse animado a ponto de querer pular de alegria. Na sala estava Jin-Sensei e mais algumas pessoas que não conhecia.
Me dirigi até uma mesa e coloquei sobre ela minha mochila da qual retirei a carta de recomendação e o formulário preenchido, tive tempo de sobra de ver e rever o formulário mesmo que as informações contidas nele eram bem simplórias.
 

Formulário

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Images?q=tbn:ANd9GcT-eF4N-zVNw6yFf-AUQKMzir9qdNDpqvrFrlZzqm89AZwTUS1W-w

Nome: Uzumaki Meliodas
Turma: n° 5
Sensei: Jin-Sensei
Idade: 14 anos

Carta:


Eu Jin estou autorizando o teste de graduação do aluno :Uzumaki Niall 

.Ele demonstrou ser mais avançado que os outros alunos e eu acredito que ele esta pronto para se tornar um ninja.




Jin







Última edição por Meliodas em Qua Jan 21, 2015 2:23 pm, editado 2 vez(es)
Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Orochi Seg Jan 19, 2015 4:34 am

O sensei então ouvia atentamente o garoto. Porem o Sensei não tenha tempo para treinar o garoto

Jin-sensei:-"Eu entendo bem... Acho normal você querer descobrir o seu elemento , é bem normal , eu tenho um auxiliar que pode te ajudar , ele também despertou seu elemento inicial antes de ser gennin"

O professor então pega o braço de um garoto de cabelos brancos e o apresenta ao jovem aluno


Jin-sensei:-"Esse é Killua , ou Killu-sama , se preferir , ele é um chunnin , e ja esta se preparando para os exames que o tornaram um Jounin ... Killu ira lhe ajudar a descobrir o seu elemento"

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Killua-hunter-x-hunter-30817098-1019-566

Killu então olha com uma cara de sem jeito para o Sensei , e logo após olha para o garoto , ele lhe mostra um sorriso , e começa a ir em direção a um bosque ali por perto

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Killua_Lie_Mode

Killu-"Você vem ?"
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Meliodas Seg Jan 19, 2015 4:42 am



Treino de Despertar.
Tenho que ficar mais forte para o Exame Gennin!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

 Devo admitir que era inesperado outra pessoa me treinar, mas toda ajuda era bem vinda mas a minha maior surpresa era que um garoto de idade próxima a minha é quem se encarregaria de me ajudar. Killua era o nome dele, bem...não iria reclamar nem nada, apenas seguiria suas orientações. -Ah...sim, estou indo! Estávamos caminhando para algum lugar em silêncio um tanto quanto incomodo, então resolvi falar algo? -Ei, Killua. Qual seu elemento? Foi difícil aprende-lo? Eram informações necessárias para saciar minha curiosidade por hora, até chegarmos no nosso destino.

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Orochi Seg Jan 19, 2015 5:04 am

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Killua_smiles_2

Killu:-"Achei que não iria falar mais haahahaha. Então você é um dos três alunos escolhidos do Jin-sensei... Bom a um ano atrás eu estava no seu lugar , e devo dizer... Não se preocupe , você vai conseguir se continuar acreditando em você mesmo , e me chama de Killu , eu prefiro assim kkk ... Meu elemento é meio incomum em Konoha"

Killua então coloca a mão pra cima

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Killua_by_sonny92kh-d66ncb9

Killu:-"Meu elemento é o Raiton ... Quero ver uma coisa ... Pegue

Killu então joga um cartão de papel amarelo para Niall

Killu:-"Deixe seu chakra fluir naturalmente pelos seus dedos , até chegar no papel , assim."

Killu segura o pepel com o indicador e o anelar da mão direita , e quando ele pronuncia "assim" o papel se contorce e se dobra , fazendo varias elevações no papel

Killu:-"Tente você agora ... Qual seu nome mesmo ?"










Tarefa
Minimo de 10 linhas de narração de como você dobrou o papel , sem contando com as linhas de fala e pensamento
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Meliodas Seg Jan 19, 2015 11:43 am



Treino de Despertar.
Tenho que ficar mais forte para o Exame Gennin!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

Realmente era um nome bem diferente mas não posso falar muito pois o meu também não era dos mais normais. Um elemento incomum em Konoha? Comecei a pensar..."Não pode ser Katon, praticamente todo Uchiha usa o Katon", e era só isso, não conhecia muitos outros ninjas que tinham uma natureza de chakra além dessa. 
 Observando Killu erguer sua mão e então uma luz azulada muito forte estava dançando em suas mãos, raiton, era a primeira vez que via esse elemento pessoalmente.
 Ele me jogou um papel amarelo para mim pois de acordo com ele queria ver uma coisa. Deixaria meu chakra fluir até o papel, bem aquilo era um tanto quanto fácil e não seria difícil de faze-lo, pelo que ele demonstrou deveria fazer algo como dobrar o papel com meu chakra. 
 Me sentei no chão com o papel entre meu dedo anelar e o médio e pensei que seria fácil, mas antes de fazer perguntei mais algumas coisas -É necessariamente dobrar com o chakra ou vai acontecer algo diferente? E para que isso vai servir? O garoto apenas me manteve um olhar, não me respondendo a ação seria o método para saber a resposta para todas as perguntas. Já estava adiando demais meu treino então rapidamente recoloquei o papel em minhas mãos para concentrar meu chakra nos dedos e dos dedos para o papel e assim como Killua havia feito o papel estava todo amassado. -Ohey, Killu, consegui!...Mas, o que isso significa? Ergui o papel para que ele pudesse olhar para o papel mais claramente.


 PS: não tive como dificultar muito esse treino pois acho que não há como falhar numa tarefa como essa...

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Orochi Seg Jan 19, 2015 12:52 pm

Killu então balança a cabeça positivamente , como se estivesse confirmando algo . Killu então chega mais perto do garoto

Killu-"Como eu suspeitava , você também tem o raiton correndo em seu chakra , o exercício de dobrar o papel serve para ver se o seu elemento é o raiton, uma pessoa com elemento diferente não conseguiria fazer isso ^ ^ ... Agora que sabemos sobre seu elemento natural , vamos fazer com que você aflore ele a ponto de que seu corpo se acostume a usa-lo naturalmente ... Não sera difícil e nem fácil , mas conseguiremos ótimos resultados , eu garanto^^"

Killu tira um pergaminho da bolsa e joga para o garoto

Pergaminho
Treino de Despertar Elemento - Meliodas 120px-S%C3%ADmbolo_Raiton.svg

Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Raio)
Descrição: Raiton (雷 遁) é uma das cinco técnicas básicas de natureza elementar de transformação que permite ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra, permitindo por aplicar danos perfuradores e movimentos rápidos. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento.
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Meliodas Seg Jan 19, 2015 1:19 pm



Treino de Despertar.
Tenho que ficar mais forte para o Exame Gennin!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

 Incrível, então o meu elemento também era o raiton? Pelo que ouvi era um elemento muito útil e diferente, com certeza iria me destacar no exame Gennin caso pudesse contar com essa força. -Incrível, acho que com nosso elemento sendo o mesmo vai ser tudo mais fácil, alias você já esteve em meu lugar! Enquanto falava o garoto me jogou um pergaminho, "Raiton - Técnica de Libertação do Raio", as propriedades do elemento raiton eram realmente surpreendedoras, estava feliz por possuir um tipo de chakra tão legal. 
 -Então, como faremos? Quais são as primeiras instruções para começar?

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Orochi Seg Jan 19, 2015 7:51 pm

Killu então anda um pouco mais até uma pedra , estava a mais ou menos oito metros de distância de Meliodas . Então Killu levanta a mão direita na altura do ombro.

Killu:-"Primeiro , concentre o chakra na palma da mão . Segundo , mentalize o relâmpago . Terceiro , Faça com que o chakra em sua mão seja expelido para fora , em forma de relâmpago . Quarto controle o fluxo de chakra , para que o relâmpago se estabilize . E por ultimo mire e libere o Relâmpago! Raiton! Satsuei raitoningu no jutsu! "

Então um relâmpago dispara da mão de Killu , que estava envolvida por um relâmpago azul , o relâmpago voa , como se fosse uma lança que foi arremessada , indo até a pedra , e acertando-a . Uma nuvem de poeira se forma , mas logo se dissipa , e a pedra agora tem uma cratera média. Killu pega outro pergaminho de sua bolsa , e joga para o rapaz.

Killu:-"Tente você agora , quero que faça uma cratera na pedra , com a técnica que eu acabei de executar . Boa sorte ..."

Killu salta para o galho de uma arvore próxima , e fica esperando o garoto realizar a tarefa

Pergaminho:

Raiton - Satsuei raitoningu no jutsu (Lv01)(Disparo Relâmpago Lv01)
Rank:D
Dano: 30
Custo de chakra: 20
Essa habilidade pode ser evoluída até o Lv05
Descrição:O ninja concentra seu chakra na palma da mão , e invoca o raiton , depois ele impulsiona sua mão em direção do alvo , liberando um relâmpago pequeno , que se parece com uma lança, que causa grande dano no inimigo .
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Meliodas Seg Jan 19, 2015 8:33 pm



Treino de Despertar.
Tenho que ficar mais forte para o Exame Gennin!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

Sugoi! O elemento raiton era demais e sua técnicas eram altamente destrutivas. Pelo que percebi eu deveria fazer uma cratera na pedra seguindo aqueles quatro passos básicos, depois da demonstração de Killu eu me dirigi até uma pedra e ergui um de meus braços pensando na demonstração que acabara de ver, um filme passava por minha mente onde eu me relembrava de tudo. -Primeiro: Concentrar o chakra na palma de minha mão... assim em como todos os jutsus isso era básico e eu podia sentir meu braço fluir com chakra. -Segundo: Mentalize o relâmpago... Pensei na técnica "Raiton - Satsuei Raintoningu no Jutsu" a sua propriedades e efeitos. -Quarto controlar o fluxo do chakra... Isso era difícil, não sei o porque mas o chakra que eu estava concentrando em meu braço estava se dissipando e eu estava fazendo um grande esforço para mante-los no local certo, devia ser a natureza do raiton se manifestando, eu iria dominar aquilo em algum momento, lentamente fui tomando o controle ainda que tinha uns "puxões" do chakra e eu subitamente tinha que reunir o chakra novamente. -Quarto: expelir o chakra para fora em forma de relâmpago... Sentia as pontas de meus dedos formigarem, não estava acostumado, devia ser isso, continuei a expelir o chakra até que o raio tomou forma, tentei não me empolgar muito pois qualquer ponto de desconcentração me faria perder meu progresso...me preparava para lançar e quando fui ver apenas algumas faíscas no ar caírem lentamente diante de meu rosto. 
 -Droga! Perdi a concentração, de novo! Preparei todo os progresso novamente até chegar a etapa número quatro, "dessa vez conseguirei"...estava muito confiante quando lancei o raio e em seu trajeto estava cortando o ar e eliminando a resistência ganhando ainda mais velocidade, cruzava os dedos pedindo "atinge logo, atinge!" e quando fui ver uma poeira se levantava e calmamente caia, isso me deixava ansioso pois a visão estava ruim...e então..."Sim!" uma cratera redonda mas não muito profunda estampava aquela rocha no momento...

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Orochi Seg Jan 19, 2015 9:03 pm

50% !

Killu então desce da arvore porem um pouco confuso.

Killu:-"Hm... Foi bem para primeira vez... Mas eu sei oque você esta errando.. Deve deixar o chakra fluir , se comunicar com ele , e deixar que flua sem força-lo a nada... Seu fluxo de chakra deve melhorar , então tente esse jutsu aqui ..."

Killu então tira da bolsa um pedaço de pergaminho , com o simbolo de Kumogakure no sato

Killu:-"Essa técnica foi criada por um ninja de Kumo . Ele ajuda a aprender o fluxo de chakra , e ainda te ajuda a despertar de vez o Raiton. "


Killu entrega o pedaço de pergaminho para o garoto


Pergaminho:
Raiton - Sandädoraibu (Técnica de movimentação do trovão)
Rank:C
Custo: 40 Chakra
Causa: +15 velocidade de movimentação (+15m/s velocidade e esquiva)
Descrição: O ninja concentra o chakra e o transformando em Raiton do centro de seu corpo para qualquer membro que queria , podendo se movimentar a grandes velocidades , quase igual a velocidade do som . Aumentando a velocidade de locomoção e movimento simultaneamente por um curto período de tempo. Nesse estágio o ninja pode usar essa técnica por até dez minutos ininterruptos
Nota: Neste nível o aumento de velocidade não se iguala à do som
Nota²: O usuário perde -5 HP sempre que entrar em contato com água enquanto a técnica está ativa
Duração: Até o fim do combate

Tarefa
Minimo de 20 linhas explicando como aprimorou seu fluxo de chakra e como conseguiu realizar a técnica
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Meliodas Seg Jan 19, 2015 9:37 pm



Treino de Despertar.
Tenho que ficar mais forte para o Exame Gennin!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

 Eu estava suando, poxa, aquilo não era nada mas me fez me sentir bastante cansado, mas não muito, só precisava respirar um pouco passei o dedo nos olhos para me recuperar no minimo um pouco. Killu me alertou mas eu já sabia que ainda tinha aprender a fluir aquilo direito, alias estava forçando muito meu braço para manter o chakra concentrado e para finalizar o jutsu até doía um pouco. Mais uma vez...mas dessa vez quando me coloquei para repetir o jutsu outro pergaminho me foi dado...
 Abri-o para saber do que se tratava, de acordo ele me ajudaria a dominar definitivamente e ainda controlar o fluido. Não estava querendo perder tempo mesmo, então me coloquei de pé juntando chakra por toda a parte de baixo da minha cintura,  comecei a sentir formigar e meu joelho se dobrou encostando no chão, minha perna estava dormente e tive de parar com o chakra para poder me levantar de novo...isso era um problema pois meu corpo não estava muito acostumado com todo aquele chakra correr em meu corpo, eu ia ficar mais resistente com o passar do tempo, na próxima tentativa meus joelhos se dobraram mas segurei para se manterem dessa maneira e não me fazer cair. 
 Esperei dessa forma alguns poucos minutos até meu corpo entender a forma do chakra e se tornar um com ele, desse modo o formigamento se tornou quase nada e eu podia me mover facilmente com o chakra raitos sobre minhas pernas, certo, peguei um certo impulso para tomar a verdadeira velocidade e forma do jutsu mas quando eu fui dar o segundo passo estava no chão, o chakra havia se dissipado de tal maneira que o desequilíbrio me fez cair. 
 De novo levantei e o processo foi o mesmo mas dessa vez coloquei um pouco mais de chakra...de novo o impulso e consegui fazer pouco mais de dois ou três zigue-zagues até que eu voltasse a cair no chão. Repeti e repeti milhares de vezes o processo até que estava quase pedindo um tempo, estava ofegante e bufando. "Agora...eu vou...conseguir", reuni o chakra que ainda possui-a e então num ritmo determinante olhei para minhas outras tentativas procurando meu erro...e o que eu estava fazendo de errado? Talvez...fosse muito chakra que estava usando, sobrava chakra mas me faltava vigor...a técnica se baseava em velocidade e não em força ou quantidade, coloquei uma quantidade que era mais do que suficiente para percorrer uma área de uma arena pequena de combate. -Raiton - Sandadoraibu! Percorri o caminho em poucos segundos, olhei para trás vendo uma brisa de poeira ainda se levantar -Então, como fui?

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Orochi Seg Jan 19, 2015 9:56 pm

80%!

Killu então  ia até o garoto , usando o mesmo jutsu.

Killu:-"OOOOOOE! Incrível! Você esta indo muito bem no treinamento..."

Uuuur!

Killu:-"Nossa... que fome ... Eu trouxe comida e bebida , você também deve estar com fome , e seu chakra deve ter se esgotado ... Que tal uma pausa ? Vamos comer e então voltamos pro treino Ok ?"

Killu então tira uma toalha , alguns oniguiris , e algumas outras especiarias , se senta e começa a comer junto com o garoto. Após uns quarenta minutos , já havia se passado mais ou menos três horas de treinamento ... Kilu então guarda tudo , e se põe em posição

Killu:-"Ja é hora de terminar isso ... Tente novamente o Raiton - Satsuei raitoningu no jutsu... Mas dessa vez , faça como fez com o ultimo jutus , deixe fluir , sinta , deixe tomar o seu corpo , e faça fluir com toda sua vontade ...  "



Tarefa
Minimo de 15 linhas de narração dizendo como você executou o jutsu que o instrutor pediu

OBS!Seu chakra e HP estão restaurados totalmente
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Meliodas Seg Jan 19, 2015 11:00 pm



Treino de Despertar.
Tenho que ficar mais forte para o Exame Gennin!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

Com isso eu devia ter dominado o elemento, pois se não tivesse ficaria muito decepcionado com todo aquele dia ter sido perdido em vão...teria de retomar o primeiro jutsu mas dessa vez corretamente, esperava que o resultado fosse maior e o esforço menor. Depois de descansar e comer meu vigor físico estava novamente novo em folha, pronto para uma maratona de novos treinamentos mas o bom era que aparentava estar no fim, caso eu conseguisse completar o jutsu com perfeição teria ao menos o conhecimento de novas técnicas ninjas muitos boas por sinal.
 Me coloquei na posição para fazer o jutsu e segui o procedimento para realizar o Raiton - Satsuei Raitoningu no Jutsu, o chakra estava sobre a palma da minha mão e eu podia senti-lo, não formigando mas sim energizando. O seguinte passo era materializar ou imaginar um raio em minhas mãos, o passo mais fácil até então...era muito simples. 
 O fluxo de chakra, a parte mais difícil de todas que me fez sofrer um pouco com dores da primeira vez, respirei fundo para mante-lo circulando no local certo sem que viesse muito nem pouco, a quantidade exata era a chave do jutsu. "Dessa vez vai ser muito mais fácil, vai..." o relâmpago estava em mãos, literalmente, eu o segurei como uma lança e o lancei como o próprio Zeus manda seus raios...o caminho entre mim e a pedra era um tanto quanto grande, então coloquei a mão nos bolsos para esperar o...buraco na pedra se fazer!

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Orochi Seg Jan 19, 2015 11:20 pm

100%!


O relâmpago atravessa a pedra , causando uma grande nuvem de poeira . O fluxo de chakra para Meliodas , ja parecia natural , a dormência e a dor que ele uma vez sentira no braço ,não existia mais ... Oque seria isso ? Uma sensação boa tomava o corpo do garoto , algo como a sensação de ter conseguido domar algo adormecido em seu corpo des de seu nascimento . Os relâmpagos agora estavam ao alcance de Meliodas , Mas aquele era só mais um passo na vida de um shinob . Killu aplaudia o garoto , e se aproximava.

Killu:-"Ooooe , parabéns . E ai , como é a sensação de ter os relâmpagos ao seu comando ? E as dores , ainda continuam ?... Bom , acho que o conceito básico você ja dominou ... deve agora focar em aprender jutsus de Raiton , e tentar desenvolver técnicas a partir deles , isso lhe dará domínio total sobre seu chakra. Lembre que para chegar a perfeição , só usando a prática , agora vamos , ja esta ficando tarde , e você tem que descansar , foi um dia longo ^^"

Killua então coloca o braço no pescoço do rapaz , e começa a dar uns cascudos no mesmo , tal como irmãos mais velhos fazem com os mais novos . Então ele para e começa a caminhar em direção a vila.

Killu:-"E ai , você vem Meliodas-kun?"

Encerramento
Numero livre de linhas para encerrar o tópico , após o encerramento , os bônus e resultados serão postados
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Meliodas Seg Jan 19, 2015 11:30 pm



Treino de Despertar.
Tenho que ficar mais forte para o Exame Gennin!

Tagged: EverybodyWarning: This! Thank you Lari @ CG  

Eu olhava para minhas mãos não crendo que eu fiz aquilo, estava orgulhoso de mim e agradecido a Killua por ter me ajudado com aquilo tudo. -Ah! Incrível, eu consegui" Você viu? Primeiro fez shinnn depois claw e por fim BOOW! Estava animado com a ideia de ter o elemento em meu controle, a partir dali estava mais forte, com certeza. Olhei para o céu alaranjado, era o entardecer. -Oh! Estou indo Killu! Era uma coisa boa, ser recompensado pelo seu esforço!

Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Orochi Seg Jan 19, 2015 11:58 pm

Concluído!

Resultados:
Treino de Despertar Elemento - Meliodas 120px-S%C3%ADmbolo_Raiton.svg

Raiton no Jutsu (Técnica de Libertação do Raio)
Descrição: Raiton (雷 遁) é uma das cinco técnicas básicas de natureza elementar de transformação que permite ao usuário gerar relâmpagos, aumentando as vibrações de alta frequência de seus chakra, permitindo por aplicar danos perfuradores e movimentos rápidos. A energia elétrica paralisa o alvo de modo que eles são incapazes de mover-se e deixá-los vulneráveis ​​a um ataque de acabamento.
Desperto!

Jutsus Aprendidos :

Raiton - Satsuei raitoningu no jutsu (Lv01)(Disparo Relâmpago Lv01)
Rank:D
Dano: 30
Custo de chakra: 20
Essa habilidade pode ser evoluída até o Lv05
Descrição:O ninja concentra seu chakra na palma da mão , e invoca o raiton , depois ele impulsiona sua mão em direção do alvo , liberando um relâmpago pequeno , que se parece com uma lança, que causa grande dano no inimigo .
(Aprendido)


Raiton - Sandädoraibu (Técnica de movimentação do trovão)
Rank:C
Custo: 40 Chakra
Causa: +15 velocidade de movimentação (+15m/s velocidade e esquiva)
Descrição: O ninja concentra o chakra e o transformando em Raiton do centro de seu corpo para qualquer membro que queria , podendo se movimentar a grandes velocidades , quase igual a velocidade do som . Aumentando a velocidade de locomoção e movimento simultaneamente por um curto período de tempo. Nesse estágio o ninja pode usar essa técnica por até dez minutos ininterruptos
Nota: Neste nível o aumento de velocidade não se iguala à do som
Nota²: O usuário perde -5 HP sempre que entrar em contato com água enquanto a técnica está ativa
Duração:Ativação
(Aprendido)



Bônus de treino!
15 pontos de Atributo
10 pontos de Artes ninja

OBS: Só pode aprender jutsus elementais e criar jutsus elementais a partir do lv 15 em Ninjutsu , a não ser os que você já tem ou ganhou nos treinos
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Treino de Despertar Elemento - Meliodas Empty Re: Treino de Despertar Elemento - Meliodas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos