Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Regra - Elementos EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Regra - Elementos EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Regra - Elementos EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Regra - Elementos EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Regra - Elementos EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Regra - Elementos EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Regra - Elementos EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Regra - Elementos EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Regra - Elementos EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Regra - Elementos Banner12
Regra - Elementos ZuTs9kf


Regra - Elementos

Ir para baixo

Regra - Elementos Empty Regra - Elementos

Mensagem por Uchiha Hayato Qua Jan 07, 2015 11:43 pm

Regra - Elementos Elementos


Regra - Elementos


No mundo Shinobi, existem tipos de Chakra, que são especiais em relação aos comum, onde o Shinobi possui o mesmo desde a seu nascimento; Estes, são denominados de ''Chakras Elementais'', onde possuem os mais diversos elementos da natureza. Um ninja, desde cedo, passam a controlar um dos seguintes Chakras elementais: Katon (Fogo), Suiton(Água), Fuuton(Vento), Doton(Terra) e Raiton(Raio).



Formas Elementais - Básicas

Existem cinco elementos principais, dentre eles, todos estão relacionados a natureza, e apelidam as cinco grandes nações. Todos elementos, são ligados uns aos outros, formando um círculo, tendo vantagens dentre si.




Regra - Elementos 90?cb=20120905205256&path-prefix=pt-brKaton (火遁, Liberação de Fogo,) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, o Katon consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivos, possui vantagem contra  o elemento Fuuton (Vento)




Regra - Elementos 92?cb=20121006184633&path-prefix=pt-brFūton (風遁, Liberação de Vento;) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton é consistente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, possuí vantagem ao elemento Raiton



Regra - Elementos 92?cb=20120916175307&path-prefix=pt-brRaiton (雷遁, Liberação de Relâmpago;) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Possui vantagem sobre Doton




Regra - Elementos 92?cb=20120914132707&path-prefix=pt-brDoton (土遁, Liberação de Terra;) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. Possui vantagem contra Suiton



Regra - Elementos 92?cb=20120917000713&path-prefix=pt-brSuiton (水遁, Liberação de Água;) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água, possuindo vantagem contra Katon.




Formas Elementais - Avançadas



Além dos Cinco básicos elementos, existem outros tipos de Chakra Elementais avançados. Ao combinar os Chakras elementais existentes (Aprendes novos elementos ao decorrer), pode-se formar uma nova natureza de Chakra elemental, com propriedades únicas. Fazendo isso, requer uma habilidade especial e única. Sempre que haver tais situações, em que o Shinobi cria novos elementos, apelidamos tais de ''Kekkei Genkais''.


Regra - Elementos 92px-S%C3%ADmbolo_Mokuton.svg
Mokuton (Libertação da Madeira) Fusão entre Suiton e Doton (independente da ordem).

Liberação de Madeira (木遁, Mokuton; Panini "Estilo Madeira") é uma Kekkei Genkai de natureza avançada formada através da combinação simultânea das naturezas de chakra terra em uma mão e à base de água na outra.[1] o lançamento de madeira pode criar várias plantas ou árvores de sementes simples ou mesmo floração de plantas,[2] e manipular a vegetação, podem produzir plantas de qualquer superfície, incluindo o corpo do usuário. Como o chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida.

Esta KG, é única para membros do Clã Senju, ou seja, apenas membros do Clã poderão adquirir tal habilidade. Ele é necessário possuir, Doton e Suiton como elementos, somente assim, poderá desperta-lo.




Regra - Elementos 81px-S%C3%ADmbolo_Hyoton.svg

Hyöton - Fuuton e Suiton

Liberação de Gelo (氷遁, Hyōton; Panini "Estilo Gelo") é a kekkei genkai de natureza avançada do clã Yuki, e permite que os usuários combinem o chakra à base de vento e água para criar e manipular gelo, formando-os em várias estruturas. Quando o usuário libera o seu chakra, as proximidades circundante se tornam forte o suficiente para provocar que a neve caia.

Apenas membro do clã Yuki poderão possuir tais KG, além de terem os elementos Fuuton e Suiton.





Regra - Elementos 81?cb=20121116181358&path-prefix=pt-br

Futton - Fuuton + Suiton

Liberação de Fervura (沸遁, Futton; Panini "Elemento Vapor") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas fogo e água para criar substâncias gasosas com diferentes propriedades e usos.

Apenas membros do Clã Terumi poderão possuir tal habilidade.



Regra - Elementos >

Yöton - Katon + Doton

Liberação de Lava (熔遁; 溶遁, Yōton; Panini "Estilo Corrosão" ou "Estilo Lava") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra que combina as naturezas do chakra fogo e terra para criar lava e substâncias relacionadas, que podem servir a múltiplos propósitos.

Apenas membros do Clã Yougizo poderão aprender este elemento.



Regra - Elementos 81px-S%C3%ADmbolo_Ranton.svg

Ranton - Raiton + Suiton

Liberação de Tempestade (嵐遁, Ranton; ) é uma Kekkei Genkai de natureza de chakra avançada que combina o chakra baseado na Liberação de Relâmpago e a Liberação de Água para criar feixes de energia que podem ser guiados em direção ao inimigo.


Somente membros do clã Kaminari poderão aprender tal elemento.



Regra - Elementos 81px-S%C3%ADmbolo_Shakuton.svg


Shukuton - Katon + Fuuton


Liberação de Calor (灼遁, Shakuton; Panini "Estilo Calor") é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra. Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado



Regra - Elementos 81px-S%C3%ADmbolo_Jiton.svg
Jiton - Doton + Raiton


Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo Magnético) é uma natureza avançada de kekkei genkai que cria forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra.




Regra - Elementos R2RNE

Suna - Doton + Fuuton



Areia (砂, Suna), é um material versátil, mais frequentemente utilizado pelos shinobi proveniente de Sunagakure para diversos fins, incluindo várias funções complementares que vão desde a ocultação de disfarçar. No entanto, a própria ferramenta ganhou destaque nas mãos do Jinchūriki do Shukaku, que adquiriu a habilidade de manipular a areia através da besta


Elemento disponível apenas para iniciantes em SUNA! (Tais, poderão escolher este como principal



Regra - Elementos 35px-Nature_Icon_Crystal.svg
Shöton (Cristal) - Doton + Fuuton + Suiton


A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; ) é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.




Regra - Elementos 81px-S%C3%ADmbolo_Jinton.svg

Jinton - Doton + Fuuton + Katon

Liberação de Poeira (塵遁, Jinton, Panini "Estilo Partícula") é uma natureza Kekkei Tōta uma versão avançada de kekkei genkai, que é criada através do uso simultâneo das naturezas terra, vento e fogo.



Regra - Elementos 35px-Nature_Icon_Steel.svg

Kotön (Aço) - Melhoramento de Doton

Liberação de Aço (鋼遁, Kōton;) é uma natureza avançada de kekkei genkai que pode ser usado para fazer o corpo praticamente indestrutível, transformando-o em aço preto. São desconhecidos os elementos que compõem essa natureza.

Obs - Apesar de poder adquirir em um nível elevado ao aprimorar Doton, também pode ser a KG do clã Hiruko, com técnicas especiais.



Regra - Elementos 81px-S%C3%ADmbolo_Enton.svg

Enton - Chama Avançada

Esta Kekkei Genkai é exclusiva para aqueles que possuem um Mangekyou Sharingan capaz de utilizar este elemento. Esta é uma Kekkei Genkai que qualquer ninja pode adquirir, não necessitando que ele seja necessariamente do clã Uchiha.





Uchiha Hayato
Uchiha Hayato
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2015
Localização : Konoha

https://narutonewagerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos