Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Banner12
O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? ZuTs9kf


O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo?

3 participantes

Ir para baixo

O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Empty O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo?

Mensagem por Orochi Ter Jan 27, 2015 7:54 am

Nagato estava indo em grande velocidade para Suna , a fim de completar sua tarefa , quando é bruscamente interrompido por outro Anbu comum .

Anbu: "dragão vermelho"-sama... Estou aqui para lhe entregar uma mensagem do núcleo...

O Anbu entrega um pergaminho ao shinob , e logo depois uma fumaça faz com que ele suma

Pergaminho
Dragão vermelho , sua missão é muito importante , contudo nós estamos de olho em um alvo , em um ninja com potencial para se juntar a nosso esquadrão , nós queremos que você tornasse mestre deste rapaz , seu nome é :Uzumaki Meliodas


O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Images?q=tbn:ANd9GcT-eF4N-zVNw6yFf-AUQKMzir9qdNDpqvrFrlZzqm89AZwTUS1W-w
Nome: Uzumaki Meliodas
Idade: 14 anos
Tipo Sanguino: O+
Sexo: Masculino
Altura: 1, 74
Peso: 63 KG 
Aldeia de Origem: Konohagakure no Sato
Aldeia Atual: Konohagakure no Sato
Clã: Uzumaki
Elemento Inicial: Raiton (Desperto)


[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? P_hp Pontos de vida: [/size]640/640
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? P_chakra Chakra: [/size]420/420
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? P_stamina Stamina: [/size]190/190
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Esquiv10 Velocidade: [/size]15m/s
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Agi10 Esquiva: [/size]15m/s
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Prec_n10 Percepção: [/size]30m/s
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Forc Força: [/size][size=37]19[/size]
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Defense Resistência: [/size][size=37]21[/size]
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Agi Agilidade: [/size][size=37]16[/size]
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Inic Destresa: [/size][size=37]15[/size]
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Inte Inteligência: [/size][size=37]17[/size]
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Ki Concentração: [/size][size=37]12[/size]
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Deter Determinação: [/size][size=37]14[/size]
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Atk_magico Controle de Chakra: [/size][size=37]16[/size]
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Nin Ninjutsu: [/size][size=37]23[/size]
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Gen Genjutsu: [/size][size=37]16[/size]
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Tai Taijutsu: [/size][size=37]09[/size]
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Atk_magico Fuuinjutsu: [/size][size=37]13[/size]
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Conhe Kuchiyose no jutsu: [/size][size=37]21[/size]
[size=37]O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Target2 Kenjutsu: [/size][size=37]12[/size]





Leve-o com você para Suna , você ira treina-lo e havaliar se ele pode ou não ser um alvo valido . Ele estará lhe esperando nos portões da vila , com a ideia de que terá uma missão especial com seu novo mestre , então faça como nosso script manda...

Os rumores de uma Bijuu solta por ai chegaram a nossos ouvidos , esperamos que seja isso que esteja assolando a Suna , ao descobrir tudo que puder , volte e informe tudo ao KG , não deixe escapar nada . Boa sorte 

Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Empty Re: O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo?

Mensagem por Meliodas Ter Jan 27, 2015 3:00 pm

O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Tumblr_nitrdppaxd1sx2jkio1_500
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------- :Missão em Suna: Quem sabe não conheço umas garotas por lá?:
Já estava no portão da vila, nunca cheguei tão perto dos portões, normalmente sair da vila é perigoso, mas agora eu podia me cuidar, era o que esperava, estava confiante em minhas habilidades mas sabia que precisa aprender muito para chegar a ser um ninja importante em Konoha, e então nada melhor do que uma missão fora da vila e ainda mais, com um professor especial! Me perguntava, porque especial? Será que ele é algum ninja lendário de Konoha? Um Sennin, talvez? Ou..ou um alguém que se compare ao Hokage? Minha expectativas eram altas e sabia que aprenderia muito a partir dali, mas eu estava no portão e não havia ninguém, talvez ele ainda estivesse vindo, me restava apenas sentar e esperar.  
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
[
Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Empty Re: O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo?

Mensagem por Uchiha Hayato Ter Jan 27, 2015 6:05 pm

Nagato chegará lentamente ao portão da vila, após seu encontro com o Hokage.

'Bijuu... um assunto que nos assombrava a tempos...'

Seu olhos vermelhos se desviaram para o garoto, vendo que este, seria quase de sua idade. Apesar de Nagato ser independente, não gostar de trabalhar em equipa era um de seus principais defeitos, um garoto assombrado por seu passado, contudo, tentaria dar uma chance ao garoto... Chegando a perto dele, sussurrava lentamente.


-Melionidas...
-Saiba que se for uma pedra em meu caminho...
-Te despacharei em um piscar...
-Acho que já sabes do meu objetivo...
-Então siga minhas ordens, e tudo acabará bem...
Uchiha Hayato
Uchiha Hayato
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 05/01/2015
Localização : Konoha

https://narutonewagerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Empty Re: O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo?

Mensagem por Meliodas Ter Jan 27, 2015 6:37 pm

O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Tumblr_nitrdppaxd1sx2jkio1_500
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------- :Missão em Suna: Quem sabe não conheço umas garotas por lá?:
Finalmente uma figura se aproxima do portão...e de mim, devia ser ele, o tal professor especial, mas ele tinha uma idade aproximada a minha, de novo, já não bastava ter sido treinado uma vez por Killua que também era bem jovem. Enfim, se era isso que os influentes de Konoha queriam, era isso que eu faria. Sua recepção...hunf! Poderia ter sido mais amigável e além disso, por que manter o sharingan? Não me interessava se ele era um Uchiha ou não, o clã não define que vive ou morre, apenas pode lhe dar uma pequena vantagem sobre os demais, mas nada que o faça melhor que os outros. -Ohey, sensei. Meu nome é Meliodas. M-E-L-I-O-D-A-S, Meliodas e não Melionidas. E não, seus objetivos assim como seu nome para mim são um mistério, poderia até sabe-los caso tivesse se apresentado desde o início e não tentado me intimidar! E sim, pretendo seguir os planos... Sei que ele é meu sensei a partir de agora, mas não posso me calar diante o que penso... 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
[
Meliodas
Meliodas
*Gennin / Konoha
*Gennin / Konoha

Mensagens : 46
Data de inscrição : 18/01/2015
Localização : Konohagakure no Sato.

Ir para o topo Ir para baixo

O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Empty Re: O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo?

Mensagem por Orochi Ter Jan 27, 2015 9:44 pm

Após uma pequena troca de olhares fumknantes entre o Uchiha e o Uzumaki . Nagato começa a caminha , em seguida correr em direção a Suna , e Meliodas o segue , o ar era tenso , a viagem até que foi tranquila , mas na travessia dos bosques e dunas , nenhum dos garotos pronunciou uma palavra se quer 

Post encerrado

Postei nos portões da Suna , em um tópico que irei criar , seguindo a ordem de poust :Eu ,Nagato , Meliodas .
Assim sucessivamente

Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo? Empty Re: O incidente em Suna . A missão de Nagato . Um pupilo novo pupilo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos