Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas Banner12
Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas ZuTs9kf


Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ - Invocaçãos das raposas

Ir para baixo

Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas Empty Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ - Invocaçãos das raposas

Mensagem por Orochi Dom Jan 25, 2015 11:32 pm

Obs: Esse poust é só para explicar a historia de como consegui o meu jutsu de invocação , Não irei ganhar pontos ou algo do tipo . Também servira de exemplo para os players que estão interessados em sair do comum , e criar sua própria invocação ...





Kuchiyose no Jutsu.
Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas)

Jutsu: Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas) /  Kuchiyose no Byakko! Filhote de raposa  



Rank:DKuchiyose no "Byakko"

Kuchiyose no Byakko
Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas Okamiden+2
Rank:D
Selos:Javali , Cão , Pássaro , Macaco , Carneiro
Gasto de chakra: 150
Nome:Byakko
Idade:Filhote
Nível:05
Sexo:masculino
Altura:20 Cm
Peso:08 Kg
Personalidade:
Brincalhão , é muito engraçado e sempre faaz trapalhadas e travessuras , dificilmente é eficaz em combate , a não ser quando o machucam . Adora passar o tempo com Orochi , brincar e etc... Adora comer Oniguiri ,Guioza & Takoyaki .  Também adora correr e gastar sua energia .
Status:
Spoiler:

Atributos:(35 Distribuição) (15 Bônus natural Filhote)
Spoiler:

Artes ninja:(40 Distribuição) (15 Bônus natural Filhote)
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:

Elemento primário:
Spoiler:

Elemento secundário:
Spoiler:


Arma Especial
Spoiler:





Última edição por Orochi em Seg Jan 26, 2015 9:40 am, editado 1 vez(es)
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas Empty Re: Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ - Invocaçãos das raposas

Mensagem por Orochi Seg Jan 26, 2015 9:34 am

Introdução

Orochi andava por kumo , era um dia de folga , ele estava vestido com seu kimono . Byakko estava em seu ombro , apreciando a brisa da manhã . Até que algumas crianças abordam o shinob

Sakura:-"Raito-san! Raito-san!"

Shinji:-"Ooooe ! Raito-san!"

Orochi era chamado de Raito , pois o nome Orochi lembrava muito seu irmão , e a sua outra personalidade .

As crianças olham para Byakko , e os olhos delas pareciam brilhar de encanto.


Orochi Raito:-"Oe , Sakura-chan , Shinji-kun ... Como vocês estão grandes em , Logo poderão se tornar ninjas tão fortes quanto eu ."

Sakura:-"Obrigada , Raito-san... Oe , quem é essa bolinha de pelos fofa ?"

Byakko então começa a abanar a calda , mostrando que estava animado e feliz

Byakko:-"Eu sou Byakko , sou o príncipe mais novo na linhagem das raposas ... Muito prazer Sakura-chan , e Shinji-kun "

Shinji:-"Nossa! Ele fala! Sugoooooeeeee!"

Sakura:-"Muito prazer amiguinho ... Oe Raito-san , como você conseguiu um animal falante ?"

Orochi sorri , e coloca a mão na cabeça de Sakura

Orochi Raito:-"Faz tempo que eu não conto uma historia para vocês não é ?... Querem ouvir uma hoje ? "

As crianças alegres sorriem , e balanção a cabeça positivamente , confirmando que querem ouvir a historia

Orochi Raito:-"Muito bem , depois do almoço , no velho carvalho, chamem o pessoal , e seus pais ... Vou contar a historia de como eu consegui o Byakko..."

As crianças felizes se despedem , e correm pela vila , sumindo no meio da multidão . Orochi então compra alguns Oniguiriis e Guiosas , e parte para o velho carvalho .

Orochi e a pequena raposa comem quase todos os bollinhos de arroz , e os pastéis . Byakko brinca com as borboletas , após estar de barriga cheia ele tinha que gastar a energia acumulada .

Após alguns minutos , uma multidão cheia de crianças e alguns adultos , chegam ao local . Os adultos cumprimentam Orochi , com sorrisos e com gargalhadas ... Byakko corre das crianças , que tentam o pegar , Byakko então se esconde dentro do kimono de Orochi


Orochi Raito:-"Oee pessoal ... Vamos nos acalmar , e sentar para ouvir a historia . Byakko pode até ficar com vocês , des de que fiquem quietos , e não o machuquem , okay?"

Crianças: -"Siiiiim! Raito-san!"

Orochi Raito:-"Muuuuuito bem , "Neguinhos" , por onde eu começo... A muito tempo , quando eu era um jovem Gennin..."

-------------------------------Passado------------------------------------------------


Orochi estava na biblioteca , sozinho , estudando para o exame Chunnin. Era de costume do garoto ficar sozinho , ele achava que poderia ser distraído com a presença de outra pessoa , e se tratando de um exame de graduação , ele realmente se isolou .

O garoto estava com alguns pergaminhos , Ninjutsu , Kenjutsu, Taijutsu... Eram muitos pergaminhos explicando sobre técnicas e práticas , e dentre esses pergaminhos , estava um pergaminho , com titulo de : "Kuchiyose no Jutsu , a arte da invocação"


"Que incrível ... Invocar alguma criatura que ajuda em tarefas e combates ... Olha só o tamanho e poder desses sapos ... Olha o poder destruidor dessas cobras ... Uma lesma que cospe acido... Sugoooe... Preciso encontrar alguém se conheça ou que tenha um contrato destes ... Espera , oque é isso ?"

Perdido em seus pensamentos , e focado no pergaminho , Orochi encontra uma pequena fita de seda vermelha . Orochi a puxa , e uma espécie de anagrama , ou um símbolo de selamento , com muitas palavras aleatórias e imagens embaralhadas , aparece ao puxar da fita.

"Hm... Interessante... Vou ter que analisar isso aqui em casa... Mas antes devo procurar ele ... Sim , ele saberá oque fazer , afinal , um jounin especial deve ter muito conhecimento ..."

Orochi , após falar com um responsável da biblioteca , parte para casa , e envia uma pergaminho para um amigo antigo , um Jounin especial , seu nome é Urahara.

Um convite para jantar em um restaurante , o Jounin especial e Orochi , combinam de se encontrar no local.


Urahara:-"Oooe! Raito-kun!"

Orochi Raito:-"Oe... Urahara-kun..."

Urahara:-"Você não mudou muito em ... Parece o mesmo cara de dezenove anos que me lembro da minha adolescência... Não afala mais com sua família né!? Seu" irmãozinho" aqui não gostou de ter perdido o contato... Mas fico feliz de te encontrar de novo , ainda mais ser convidado para um jantar , sugoooooe! "

Orochi Raito:-"É ... Estava ocupado em minha busca... Voltei para vila a alguns meses ha ha ... Bom , vamos comer ?"

Urahara acena com a cabeça que sim. Após fazer os pedidos , os dois shinobs vão a mesa , e conversam bastante sobre o tempo que ficaram afastados .

Urahara:-"Ha ha ... Faz muito tempo que não nos vemos mesmo , mas é como se você não mudasse , parece que a idade não o pega , que inveja ha ha "

Orochi Raito:-"É ... Ha ha ... Ei , Urahara-kun... Tenho uma surpresa para você , e para o seu pai Raikage-sama ..."

Orochi tira sua bandana azul de Kumo , e mostra para Urahara

Urahara:-"Você virou um Gennin!? Tão rápido!? Você voltou a menos de dois meses ... Sugoooe , eu filho do Raikage , tive que esperar mais de seis meses para me graduar ... Se bem que com sua idade , acho que sua habilidade era notável ... Papai vai ficar feliz ... Vai prestar o exame Chunnin né ? "

Orochi Raito:-"Sim sim ... Então Urahara-kun... Eu vim aqui para te contar sobre minha graduação , e para pedir ajuda em um treinamento ... Pode me dizer oque é isso ?"

Orochi tira o pergaminho da bolsa , puxa a cordinha vermelha , e mostra o anagrama para Urahara.
Urahara pega o pergaminho e explica para Orochi que o Anagrama é um antigo texto que pode revelar novos caminhos e jutsus , que levam a dimensões diferentes . Esse texto foi usado para encontrar lugares como o MONTE MYŌBOKU e a CAVERNA RYŪCHI . Urahara explica um modo de interpretar as palavras , e o mode de como entender e formar textos a partir das palavras , esses textos revelam jutsus que te teleportam para uma dimensão diferente , onde habitam animais ou criaturas falantes , que podem fazer contratos de sangue com os shinobs que ali chegarem e provarem seu valor.

Após a refeição , os dois amigos voltam para suas casas , e Orochi mal pode esperar para tentar ler e desvendar o anagrama .

Ao despertar das nove da manhã , Orochi toma seu café , e parte para um descampado , onde tenham poucas arvores , e poucos ninjas treinando .

Ele acha um descampado , com algumas arvores , não eram muitas , era um vale com um riacho que dava em uma cachoeira , aparentemente era uma trilha um pouco desconhecida , aparentemente usada por ninjas que não gostam de ser incomodados , e gostam de ficar sozinhos .

Orochi senta perto de uma arvore , e começa a decifrar o anagrama , com um pergaminho em branco , para anotar as palavras e combinações de letras possíveis .

Passam mais ou menos quatro horas de intensa investigação e atenção no anagrama .


"Montanha Mikadzuki - (三日月 - Lua Crescente ) e também ... Monte do Sol Nascente - (朝日 - Asahi) ... Tem uma frase aqui...

日の出、キツネは星の谷の平和と調和して生きますが、三日月を上げるために、キツネはスサノオ、黒の黙示録フォックスに対して勇敢に戦う。キツネの女王、天照は、恒星の宮殿の門をシールし、で、それから抜け出す唯一の手段があります。
Estrela cadente -(テレポーテーション技術:シューティングスター-Terepōtēshon gijutsu: Shūtingusutā)

Hinode, kitsune wa hoshi no tani no heiwa to chōwa shite ikimasuga, mikadzuki o ageru tame ni, kitsune wa susanō, kuro no mokushiroku Fokkusu ni taishite yūkan ni tatakau. Kitsune no joō, amaterasu wa, kōsei no kyūden no mon o shīru shi, de, sore kara nukedasu yuiitsu no shudan ga arimasu.
Estrela cadente -(テレポーテーション技術:シューティングスター-Terepōtēshon gijutsu: Shūtingusutā)

Ao nascer do sol , as raposas vivem em paz e armonia no vale das estrelas , mas ao levantar da lua crescente , As raposas lutam bravamente contra Susanoo , a Raposa negra do apocalipse . A Rainha das raposas , Amaterasu , selou os portões do palácio estelar , e só existe um meio de entrar e sair de la .

Estrela cadente -(テレポーテーション技術:シューティングスター-Terepōtēshon gijutsu: Shūtingusutā)

Tem mais aqui , parece a descrição de um jutsu ... "


Terepōtēshon gijutsu Shūtingusutā -(テレポーテーション技術:シューティングスター-Técnica de movimentação :Estrela cadente)
Rank:C
Selos:Dragão , Javali , Cobra , Pássaro e Tigre
Gasto Chakra:100
Descrição:O usuário expalha o chakra em seu corpo , e ao executar os selos corretamente , seu compor sse teleporta para dentro do palácio das raposas . Seu corpo é tão rapidamente transportado , que as pessoas ao verem o corpo desaparecer , dizem que parece com uma estrela ascendendo ao céu , por isso o nome : Estrela Cadente

Orochi então guarda o anagrama , e os pergaminhos que ele usou para descifrar . Ainda lhe restaram dois pergaminhos extensos , que ele não utilizou . Ele se concentra , e começa a praticar o jutsu , suas primeiras tentativas foram frustradas , fazendo com que ele se movimentasse pouco , até que

Orochi Raito:Dragão! Javali ! Cobra! Pássaro! Tigre! Terepōtēshon gijutsu !Shūtingusutā!

O corpo de Orochi começa a se deslocar até pegar altitude , e desaparece . Quando Orochi se da conta , ele esta dentro de um palácio rústico , com tema chines . Ele tem um desconforto no estomago , que o faz vomitar ... E quando ele levanta a cabeça , é abordado por enormes raposas brancas , que lhe apontam as caldas que aparentemente tem pelos afiadicimos e brilhantes ...


Raposa - 01:-"Quem é você!? Nas Verdade ... Oque é você !?"

Uma raposa , com mais caldas que o normal se aproxima

Orochi - Kuchiyose no Kitsune(キツネ  - Invocaçãos das raposas Fire-Okami-Fox-Anime

Amaterasu:-"É um humano ... A muito tempo que não vejo um ... Como chegou aqui , meu amigo?"

Raposa - 02:-"Amaterasu-sama! Ele pode ser perigoso ! Por favor afaste-se! "

Amaterasu:-"Não se preocupe... Antigamente nós eramos amigos dessa raça , mas o ultimo representante das Kitsunes, no mundo mundo humano , morreu a muitos anos... Soube que ele deixou nossa marca em algum anagrama , onde ficam as escrituras sagradas ... Mas diga , humano ... Porque veio aqui ? E como chegou aqui ? "

Orochi impressionado , se levanta calmamente

Orochi Raito-"Woooow... Deu mesmo certo... Então ... Amaterasu-sama... Eu me chama Orochi Akuma Arashi Raito... Eu encontrei um anagrama , decifrei uma parte , e acabei chegando aqui por meio de um jutsu... Vim pela curiosidade de saber sobre as dimensões e contratos que posso fazer ... "

Amaterasu anda até um trono , e deita nele. Os guardas param de ameaçar o humano , e voltam ao seus postos .

Amaterasu:-"Então , você quer fazer um contrato de sangue comigo , certo?... "

Orochi Raito:-"Se assim quiser... Li o poema que estava em um anagrama , soube que precisam de ajuda ... Eu posso oferecer essa ajuda , em troca , você faz o pacto comigo , fechado ?"

Amaterasu:-"Hum... Fechado , vamos selar esse acordo ..."

Amaterasu então invoca um pergaminho grande , mais ou menos 65 cm de comprimento , e sua largura era média , dava para carregar nas costas , ou dentro de uma mochila . Ao abrir o pergaminho , Orochi vê que tem mais ou menos três nomes no pergaminho , um que ele não conhece , mais dois familiares , eram os nomes de seus pais . Orochi morde o dedo , que começa a sangrar , e com o sangue , Orochi escreve seu nome no pergaminho , logo ao lado do nome de sua mãe , com isso tendo direito de invocar as Kitsunes quando lhe for conveniente .





Finalizado
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos