Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Sala N°23.     EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Sala N°23.     EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Sala N°23.     EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Sala N°23.     EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Sala N°23.     EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Sala N°23.     EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Sala N°23.     EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Sala N°23.     EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Sala N°23.     EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Sala N°23.     Banner12
Sala N°23.     ZuTs9kf


Sala N°23.

2 participantes

Ir para baixo

Sala N°23.     Empty Sala N°23.

Mensagem por Orochi Dom Jan 18, 2015 6:00 pm

Era um corredor extenso , com muitas portas , uma turma nova havia sido montada , e um monitor estava a convocar os alunos dessa sala

Monitor: Vamos turma 23 ! A aula já vai começar...

Todos os alunos começam a caminhar para o final do corredor , onde esta localizada a sala 23
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala N°23.     Empty Re: Sala N°23.

Mensagem por Raizen Dom Jan 18, 2015 6:54 pm

Raizen após verificar em que turma estava enquadrado andava livremente pelo corredor, o garoto estava confuso e o mesmo tempo constrangido, certamente ele seria o mais velho da turma, um estudante com 18 anos chamaria atenção e seus amigos seriam todos...crianças?!?!. Enquanto desfrutava de seu passeio pela academia o garoto escuta o professor chamando os alunos para a sala 23, que por sinal, era a sua.

-Já estou indo senpai...um monte de crianças estudando comigo, isso além de insuportável vai ser vergonhoso também.

Raizen
Nukkenin / Konoha
Nukkenin / Konoha

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala N°23.     Empty Re: Sala N°23.

Mensagem por Orochi Dom Jan 18, 2015 7:30 pm

Ao entrar na sala , o professor fecha a porta , e pede para que todos se sentem

Sala N°23.     Tumblr_mve1jldSlF1sl2204o1_500

Stein-sensei:-"Oeee , Ohayo. Meu nome é Dr.Stein , mas você podem me chamar de Stein-sensei... Hoje eu ensinarei algumas técnicas acadêmicas , vou passar 3 tipos de técnicas , Ninjutus , Taijetsu e Genjutsu... Então vamos todos para a quadra de treinos , precisamos de espaço . "

Sala N°23.     Tumblr_m1rxpflePS1r1zibao1_500

O professor sai com sua cadeira , e acaba tomando um tombo na porta , alguns alunos riem , e todos se direcionam para a quadra de treinamento . O professor aparentemente pediu para que os alunos entrassem na sala só para acalmar a multidão de jovens

Off! Sua narração está perfeita Raizen-chan , no entanto Nagato pediu para que todas as narrações sejam nessa cor
Código:
[color=#009900][/color]
Então nos próximos pousts , coloque a narração na cor indicada por favor ^^
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala N°23.     Empty Re: Sala N°23.

Mensagem por Raizen Dom Jan 18, 2015 8:43 pm

-Bah! ele poderia simplesmente ter convocado a todos na quadra de treinamento. De qualquer forma, Stein-sensei parece ser apenas mais uma das crianças e não um professor.

O garoto ainda estava sonolento e extremamente entediado, Raizen já conhecia a vida na academia ninja, mas queria sair de lá o mais depressa possível. Após ouvir as palavras do sensei e logo de imediato assistir o mico que o mesmo pagou, Raizen esperava a multidão jovem sair da sala e logo em seguida se dirigia também até a quadra de treinamento.

Raizen
Nukkenin / Konoha
Nukkenin / Konoha

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala N°23.     Empty Re: Sala N°23.

Mensagem por Orochi Dom Jan 18, 2015 9:05 pm

Ao chegar na quadra , os alunos se dispersão , começão a lutar entre si e brigar , como crianças de 13 anos deveriam fazer . O garoto é o ultimo a chegar , antes do professor , e todos os alunos estavam ignorando-o , e oque ele podia ver era dois garotos no chão brigando com socos e chutes que não pareciam ser de brincadeira. Porem o sensei chega no tempo de oito minutos , e separa os dois com um jutsu um tanto quanto esquisito

Sala N°23.     9208529

Stein-sensei:-"Oe oooe , cheguei , parem com essa idiotice... Bom vou solta-los , e se fizerem algo estupido de novo , eu mesmo irei manda-los para os campos de esterco ."

O sensei largava os dois garotos , e pedia para os alunos fazerem uma fila um ao lado do outro


Stein-sensei:-"Você prestaram atenção na técnica que eu usei ? Bom porque não começamos com ela , não é verdade ? Quero que peguem os troncos de madeira que eu coloquei atrás de mim , com qualquer parte do seu corpo , executando essa técnica..."

O professor havia coloca mais ou menos vinte e cinco troncos de madeira atrás do mesmo , mais ou menos vinte metros de distância dos alunos enfileirados. E atrás dos troncos havia uma espécie de lona branca , que servia de lousa , nela estava escrito o seguinte:

Nan no Kaizou

Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Rank: C
Gosto de Chakra:10 Membros / 15 Tronco /10 Pescoço por turno
Duração:Ativação
Descrição: Feita originalmente para espionagem, esse Jutsu permite que o usuário desloque suas juntas e controlar o seu corpo maleável com o próprio Chakra. Orochimaru, o inventor dessa técnica, pode usa - la tão bem a ponto de deslocar o seu pescoço como uma cobra.




Tarefa

minimo de 20 linhas de narração , contando como você entendeu e executou a técnica pedida , contando com as linhas de fala .
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala N°23.     Empty Re: Sala N°23.

Mensagem por Raizen Dom Jan 18, 2015 9:45 pm

O garoto não estava ligando para o que acontecia ao seu redor, isso até o sensei que ele considerava estúpido aparecer do nada e usar uma técnica tanto quanto peculiar para separar a briga dos garotos.

-Francamente, que nojo! parecia um verme.

Apesar da técnica ser bem esquisita, Raizen sabia que quanto mais rápido conseguisse, mais rápido ele seria liberado daquela creche entediante, o garoto então começou a pensar em como faria para realizar tal técnica já que o sensei não havia deixado nenhuma pista de como conseguir tal feito. O garoto já tinha ouvido falar da técnica, mas nunca a tinha visto por si só, ele sabia que tinha muito haver com a manipulação do fluxo de chakra através do corpo. Raizen por um dia ter morado em Konoha sabia que aquela técnica era particularmente semelhante ao baika no jutsu dos Akimichis, Raizen conhecia alguns princípios da técnica e tentou adaptá-los ao jutsu em questão.

O conhecimento do garoto sobre um jutsu parecido aparentava ser a chave para ser bem sucedido agora, Raizen ficou parado e esvaziou sua mente por um momento, o garoto passou a distribuir grandes quantidades de chakra na região do pescoço e percebeu que o mesmo poderia ficar mais rígido ou mais maleável de acordo com sua vontade enquanto ele continuasse enviando grandes quantidades de chakra para aquela região.

-Parece que tive algum avanço, já sei como deixar meu corpo mas maleável, mas percorrer uma distância dessas parece impossível, talvez seja coisa da minha cabeça, mas ainda assim, tenho que tentar.

Novamente lá estava Raizen, concentrando-se e acumulando uma grande quantidade de chakra no pescoço, o garoto sabia que seu pescoço poderia ser alongado se ele distribuísse o chakra enquanto o movia, o garoto através do pensamento e de sua concentração conseguia fazer com que seu pescoço saísse do lugar, era algo simples na verdade, ele só precisava distribuir seu chakra nas partes que estavam surgindo graças ao alongamento, mas para isso seu corpo ficava imóvel por um tempo.

Após muito suor e várias tentativas falhas, Raizen finalmente manipulava a técnica de forma útil, seu controle de chakra era excelente e seu conhecimento lhe dava vantagem sobre os demais, o garoto finalmente havia conseguido atingir a meta imposta pelo sensei. Raizen estava totalmente esgotado, as várias tentativas fracassadas haviam simplesmente detonado seu chakra, o garoto agora estava sentado no chão, estava ofegante e agarrando o tronco de madeira que ele tivera tanto trabalho para conseguir.

-E então, Esquisito-sensei?

Raizen
Nukkenin / Konoha
Nukkenin / Konoha

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala N°23.     Empty Re: Sala N°23.

Mensagem por Orochi Dom Jan 18, 2015 9:59 pm

O sensei então voltou sua atenção para o rapaz

Sala N°23.     Stein__gif__by_jaggerjo12-d5cr3fw

Stein-sensei:-"Ha! Nada mal , para um moleque numa turma atrasada ... Agora que tal você mostrar o quam "melhor" você é ? Consegue realizar esse jutsu sem esgotar o chakra ? Bibiri-kun? "

O professro então pede para os alunos fazerem uma roda em volta do insolente linguarudo rapaz , e joga um pergaminho para o garoto

Sala N°23.     Giphy
Stein-sensei-"Tente realizar esse jutsu somente com o chakra que lhe restou ... "

Pergaminho:


Tarefa:
minimo de 15 linhas de narração, sua facilidade com genjutsu lhe ajudara nessa tarefa  , contando como você entendeu e executou a técnica pedida
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala N°23.     Empty Re: Sala N°23.

Mensagem por Raizen Dom Jan 18, 2015 10:48 pm

-Atrasado é? sensei, certos assuntos não são apropriados para piadas, garanto a você que meu atraso não tem absolutamente nada a ver com meu talento para shinobi.

Raizen tinha sido provocado e o garoto não reagia bem a esse tipo de coisa, a morte de seus parentes ainda estava fresca em sua memória assim como a dor também. O erro do sensei foi desafiar um aluno linguarudo na única área em que ele era bom, o sangue Kurama correndo nas veias de Raizen implorava para ser utilizado, o garoto segurava o pergaminho jogado para ele e o abria, após ler as informações contidas em seu interior o garoto sorri e larga o pergaminho.

-Você desafiou a única coisa na minha vida que tenho orgulho sensei...jamais desafie um Kurama quando se tratar de um genjutsu!

Alguma coisa estava diferente do normal, era como se as informações do jutsu entrassem mais facilmente na cabeça do garoto, diferentemente do primeiro jutsu, o garoto estava perfeitamente calmo. Raizen fecha os olhos e começa a se concentrar, já que tratava-se de um Genjutsu, ele precisaria manipular a mente de alguém e seu orgulho fazia com que o garoto direcionasse o foco da técnica exclusivamente no professor.

Já com o alvo definido, Raizen usava seu chakra para invadir a mente do professor, ele certamente não conseguiria fazer tal coisa por muito tempo, Raizen precisava controlar o fluxo de chakra no corpo da vítima e manipulá-lo para o genjutsu finalmente ter seu efeito ativado, o garoto sabia que manipular o fluxo completo naquele momento era completamente impossível, o garoto então teve uma idéia, em vez de manipular todo o corpo, ele criaria um leve distúrbio no chakra presente no cérebro do sensei.

Raizen sabia que tornar-se invisível significava manipular a visão de seu alvo, o garoto se concentrou em localizar o chakra que percorria o cérebro e o globo ocular do sensei, após isso ele fez algumas tentativas de controlar o fluxo de chakra de seu alvo, porém, todas acabaram em falhas, o garoto só precisava controlar quela pequena parte por uma pequena fração de tempo, mas seu cansaço e esgotado chakra acumulados faziam com que tal coisa ficasse cada vez mais complicada de ser feita.

Apesar de ofegante, Raizen ainda se lembrava do claro insulto do sensei ao passado assombroso do garoto, ele estava com raiva, muita raiva. Após alguns segundos parado, o garoto decide tentar novamente, mas agora, tudo parecia mais fácil, talvez seu sangue tivesse finalmente reagido ao seu sentimento de raiva e o garoto conseguia mesmo que por um instante sumir totalmente da visão do professor.

Dois passos, dois a cinco segundos, foi tudo que o garoto conseguiu antes de aparecer novamente e cair de joelhos no chão totalmente enfraquecido, Raizen estava cansado e tinha acabado de usar todo seu chakra, o garoto sentia sua cabeça latejar, seu corpo tremia um pouco e já não respondia perfeitamente aos seus comandos, o garoto aparentava que ia desmaiar a qualquer momento, mas antes que qualquer coisa acontecesse ele conseguiu dizer:

-Não foi quase nada, mas não subestime um Kurama..sensei..nós temos o nosso orgulho...

Raizen
Nukkenin / Konoha
Nukkenin / Konoha

Mensagens : 9
Data de inscrição : 13/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Sala N°23.     Empty Re: Sala N°23.

Mensagem por Orochi Dom Jan 18, 2015 11:27 pm

O professor então aplaudia , e os alunos que estavam fazendo a roda começavam a se transformar em serpentes negras , que logo desapareciam junto com o resto do cenário , deixando o garoto e o sensei em um espaço preto e vazio

Stein:-"Muuuuuito bem , meu kurama ... Eu sabia que iria conseguir ... Mas você não percebeu que estava sobre um genjutsu dês de do inicio... Mas me surpreende que tenha conseguido realizar um genjutsu enquanto estava sem chakra ... Então KAI! "

O garoto então é liberado do genjutsu , e percebe que ainda estava na sala da mulher de óculos . Porem a mulher tinha agora outra forma...

Sala N°23.     Tumblr_n4y53yooqv1tyyy8lo2_500

Stein:-"E então... Como se sente ? Deve estar um pouco confuso , e meio dolorido por ter ficado mais de oito horas sobre meu genjutsu... Mas isso é bom , seu corpo sobreviveu , sua mente continua lúcida e você esta vivo também... Você passou no teste , lhe indicarei a graduação , ela sera daqui dois dias , enquanto isso descanse , e treine um pouco também. Caso queira treinamento , eu estou livre pelo resto da semana , e também me interessei por sua mente ... Quem sabe eu não possa lhe ensinar mais sobre os mistérios do cérebro e do Genjutsu, oque acha ?"

Era Stein , ele havia controlado a mente do garoto durante 16 horas ininterruptas , para ver se o garoto era confiável , afinal ele viera de Konoha , e o principal pilar que segurava Oto era a confiança , pois o Kage era assim... Stein então pega um formulário , e começa a preenche-lo .

-"Apresente esse formulário daqui dois dias , no dala de graduação , com os dados preenchidos e com esta carta ."


Carta
Spoiler:


Formulário

Foto de identificação
Nome:
Turma:
Sensei:
Idade:

Código:
[img(150px,200px)][/img]
[b]Nome:[/b]
[b]Turma:[/b]
[b]Sensei:[/b]
[b]Idade:[/b]


Parabéns , agora você pode se graduar e se tornar um Gennin . Não esqueça de seguir as recomendações do sensei e boa sorte ^^

(OBS:A partir de agora você deve postar em Graduação , em um tópico que o ADM criar , espere o ADM criar o tópico e poste de acordo com as regras la, boa sorte e parabéns , continue assim o/)


Bônus e Resultados
Bônus!
Pontos de Atributo :10
Pontos de Artes ninja :07

Resultados!
Nan no Kaizou
Nan no Kaizou:

Fukashi no Genjutsu
Fukashi no Genjutsu:
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Sala N°23.     Empty Re: Sala N°23.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos