Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Caçada pela Lista Negra EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Caçada pela Lista Negra EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Caçada pela Lista Negra EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Caçada pela Lista Negra EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Caçada pela Lista Negra EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Caçada pela Lista Negra EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Caçada pela Lista Negra EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Caçada pela Lista Negra EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Caçada pela Lista Negra EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Caçada pela Lista Negra Banner12
Caçada pela Lista Negra ZuTs9kf


Caçada pela Lista Negra

2 participantes

Ir para baixo

Caçada pela Lista Negra Empty Caçada pela Lista Negra

Mensagem por choxi Seg Jan 12, 2015 6:32 pm

Kuroi pega a lista e a abre e no mesmo momento já percebe que já deveria partir imediatamente, Kuroi sai de sua sala do esconderijo e vai até uma outra sala onde ficava seus equipamentos, como ninguém nunca o viu seu rosto que fora desfigurado em uma batalha o mesmo coloca uma mascara que tampa do nariz ao pescoço em seguida colocava uma outra roupa que tampa também agora a lateral toda de sua cabeça apenas deixando o cabelo para fora e em seguida coloca o tipico manto da Akatsuki e o resto da roupa (calçados e etc) e então se dirige para fora do esconderijo e começa a ir para Suna

"Voltar para essa vila me traz lembranças...huhuhuhu"


Kuroi concentra seu chakra negro nos pés fazendo tudo ao redor morrer e em seguida dispara para Konoha até chegar perto da entrada, Kuroi tentaria fazer com que chegasse depois que a noite caísse em Suna

choxi
Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada pela Lista Negra Empty Re: Caçada pela Lista Negra

Mensagem por Orochi Seg Jan 12, 2015 7:13 pm

A grande pedra se parte em duas metades , que começam a se afastar , logo após Kuroi completar a sequencia certa de celos . Ele sai correndo como se fosse um relâmpago , cortando a água da cachoeira e indo em direção da Suna. Logo após a partida de Kuroi, a entrada do esconderijo se fecha , a cachoeira volta a encobri-la , selando-a .

Chegada ao anoitecer na suna
cerca de 40 minutos
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada pela Lista Negra Empty Re: Caçada pela Lista Negra

Mensagem por choxi Seg Jan 12, 2015 7:25 pm

Kuroi começava a diminuir o ritmo para conseguir chegar no anoitecer em Suna, porem não lento que demoraria muito, Kuroi a cada passo que dava tentava emanar um pouco menos de seu chakra para não ser percebi caso alguém tentasse o rastrear, sempre tentava ser cauteloso olhando para os lados e tentando usar sua percepção

"Huhuhuh Suna suna suna sunaaaaa estou chegando minha flor do deserto uhuhuhuhu"

choxi
Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada pela Lista Negra Empty Re: Caçada pela Lista Negra

Mensagem por Orochi Seg Jan 12, 2015 7:53 pm

Um pouco ao longe da entrada Kuroi começa a diminuir o ritmo , e agora com sua percepção mais concentrada , ele percebe que exite uma energia oculta , porem não sabe de onde vem , ou aonde está . A sensação que Kuroi tinha era de estar sendo observado
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada pela Lista Negra Empty Re: Caçada pela Lista Negra

Mensagem por choxi Seg Jan 12, 2015 8:07 pm

"Interessante....sera mesmo que....não..mas vamos la"

Dentro do manto Kuroi faz simbos e em seguida seu chakra negro volta a exalar e então o chakra de kuroi começa a fazer com que todo o local ao seu redor se torne um grande breu escuro, mas não um escuro que chame a atenção um escuro comum que esconde a presença e Kuroi

"....Kuroi....Gen "

Kuroi agora tentava ir rapido para chegar perto da entrada de Suna


Kuroi Gen (Ilusão Negra)
Desrição: Yajirushi usa este genjutsu para esconder sua presença na escuridão, assim como sua forma, durante a noite nem mesmo um usuário sensitivo conseguiria sentir sua presença e nem mesmo o sharingan poderá prever ou ver seu chakra 
Rank: SS
Custo: 110 de chakra
Causa: Oculta totalmente Yajirushi
Distancia: --//--
Duração: 5 turnos

choxi
Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada pela Lista Negra Empty Re: Caçada pela Lista Negra

Mensagem por Orochi Seg Jan 12, 2015 8:18 pm

Kuroi então usava seu poderoso Gen jutsu , Kuroi Gen , aumentando sua velocidade , passando por grande arvores e rochas enormes , a fim de escapar . E ao aumentar a velocidade , ele ouve uma voz profunda e jovial , que dizia : "Acha mesmo que pode escapar de um Genjutsu com outro guenjutsu?... Vou liberar você , para que possamos conversar .. Kai!."

Então Kuroi percebe que estava parado o tempo todo na floresta . Um homem encapuzado , com uma mascara Anbu e um capuz e sobre tudo preto , se aproxima

???:-"Ola , Sro.Kuroi"

O homem faz uma reverencia

Blathazar:-"Meu nome é Blathazar Keyne , e sou um servo de J... Vim aqui para lhe entregar um presente dele... Porem você deve aceitá-lo de bom grado ... Qual é a sua escolha , jovem mestre Kuroi ?"

O homem toma de volta sua postura e cruza os braços pra trás , esperando a resposta de Kuroi.

Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada pela Lista Negra Empty Re: Caçada pela Lista Negra

Mensagem por choxi Seg Jan 12, 2015 8:25 pm

Kuroi olha botando sua cabeça um pouco de lado e então diz tranquilamente levantando as mãos como sinal de "Fazer oque"

--Eu não vou enfrentar alguém que consegue me por em um genjutsu sem eu ter percebido huhuhuhuhuh!
--Bom
--Como dizem, todo o presente é bem vindo
--Me de =D

Kuroi arregala os olhos e estica os braços ele parecia meio estranho e meio animado ficava abrindo e fechando as mãos 

--me dê me dê me dê =D

choxi
Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada pela Lista Negra Empty Re: Caçada pela Lista Negra

Mensagem por Orochi Seg Jan 12, 2015 9:19 pm

Balthazar aplaude o garoto ,  então salta para trás e diz

Balthazar:-"como queira , Kuroi-sama "

Então o homem coloca a mão em sua máscara e afasta ou pouco o lado esquerdo dela , com a intenção de deixar  seu olho e sua boca visíveis , Kuroi consegue perceber que o olho do homem é vermelhos , e tem caninos finos como o de uma cobra.

Butano Oni no jutsu!

Os olhos do encapuzado começam a emanar um brilho da cor rubi , e de sua boca sai uma cobra branca que avança em direção ao braço direito de Kuroi , picando-o .

A cobra então se recolhe para dentro da boca do homem , e ele coloca a mascara novamente .

Balthazar:-"Essa é a marca oni , ela serve para marcar todos aqueles que você deseja convocar para Akatsuki , e serve como comunicação entre nós e vocês ... Para ativa-la , basta fazer o selo de Tigre e exclamar "Oni!" , e para desativa-la , basta executar o mesmo processo , porem com a palavra "Kai" , para marcar o recruta , basta toca-lo e dizer "Oni" ... Bom eu tenho que ir ... Boa sorte em sua busca , Kuroi-sama"

O homem então desaparece , deixando uma pequena nuvem de poeira e folhas que voaram com sua partida
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada pela Lista Negra Empty Re: Caçada pela Lista Negra

Mensagem por choxi Seg Jan 12, 2015 9:30 pm

"Legal huhuhuhuh"

Kuroi faz o selo do tigre e então diz

--Oni !
--ALOOOOOOOOO
--Alguem na escuta ? =D

Kuroi dispara com toda sua velocidade concentrada nas pernas para Suna 

choxi
Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada pela Lista Negra Empty Re: Caçada pela Lista Negra

Mensagem por Orochi Seg Jan 12, 2015 10:04 pm

Ao realizar a técnica, o selo no braço de curou emite um brilho fraco purpura , Kuroi escuta uma voz que diz :

"Então você encontrou Balthazar ... Parece que ele lhe ensinou a técnica de comunicação... Não deve usa-la levianamente , somente quando precisar de auxílio... Vendo que é o teste do selo , eu vou perdoar essa vez , tenho muito apostado em você Kuroi-sama , não me desaponte ... Kai! "

Logo a voz se cala , o selo para de emanar o brilho .

Kuroi já estava a vinte e cesis minutos em sua jornada

Ele já conseguira sair das planícies e florestas e já estava em uma vegetação rasteira , com poucas arvores e bastante terra , isso significava que ele estava chegando ao deserto .
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada pela Lista Negra Empty Re: Caçada pela Lista Negra

Mensagem por choxi Seg Jan 12, 2015 10:19 pm

"Legal lega legal lega"


Kuroi acelerava o maximo que podia

choxi
Akatsuki

Mensagens : 26
Data de inscrição : 08/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada pela Lista Negra Empty Re: Caçada pela Lista Negra

Mensagem por Orochi Seg Jan 12, 2015 10:26 pm

Kuroi ao longe via que havia mais ou menos 6 quilômetros de dunas e dunas , porem ele conseguia avistar algo que parecia uma vila
( a partir de agora poste na entrada de Suna com o mesmo nome deste tópico porem com um -Invasão a Suna )
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Caçada pela Lista Negra Empty Re: Caçada pela Lista Negra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos