Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Sugestão de organização do clã senju EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Sugestão de organização do clã senju EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Sugestão de organização do clã senju EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Sugestão de organização do clã senju EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Sugestão de organização do clã senju EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Sugestão de organização do clã senju EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Sugestão de organização do clã senju EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Sugestão de organização do clã senju EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Sugestão de organização do clã senju EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Sugestão de organização do clã senju Banner12
Sugestão de organização do clã senju ZuTs9kf


Sugestão de organização do clã senju

Ir para baixo

Sugestão de organização do clã senju Empty Sugestão de organização do clã senju

Mensagem por Orochi Sex Jan 09, 2015 1:46 am


Kekkei Genkai

Mokuton no Jutsu
Rank: -
Descrição: Madeira Release (木 遁, Mokuton; Viz "Estilo Madeira") é um avançado natureza kekkei genkai formada através da combinação simultaneamente à base de terra chakra natureza em uma mão e à base de água na outra [1] The Wood lançamento pode criar árvores ou. várias plantas de sementes simples ou até mesmo plantas com flores, [ e manipular a vegetação, pode produzir plantas a partir de qualquer superfície, incluindo o corpo do usuário. Como chakra do usuário é literalmente convertido em uma fonte de vida. Técnicas de madeira versão (木遁 の 術, Mokuton no Jutsu) são comumente associada com o selo Snake.


Técnicas

Genin:

Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação . Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na técnica da substituição do corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas . Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores , também é excelente para missões de reconhecimento . Ao tocar diretamente o clone de madeira com a mão , o usuário pode absorver as informações que recolheu e mudar a forma das outras técnicas de clone , o clone clone.Unlike madeira não desaparece quando atingido e leva o dano a um determinado grau. Este , de acordo com Madara Uchiha , torna a técnica de clone perfeito que só ele , com seu dōjutsu , foi capaz de ver através dele. Além disso, ao contrário da técnica Shadow Clone , que exige que o clone de desaparecer para retransmitir intel de volta para o corpo original do usuário , a Madeira Clone pode retransmitir intel e para trás entre o corpo original do usuário e um clone sem ter o clone desaparecer ou até mesmo entrar em contato uns com os clones other.These também pode ser dissipada como clones normais , no entanto.

Se um clone de madeira é transformada em uma semente e ingerido no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser utilizado como um dispositivo de transmissão de tipo. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra

Mokuton: Hand Tool Manipulation
Rank: -
Descrição: Yamato usa sua madeira Lançamento de transformar sua mão em uma ferramenta. Esta técnica tem muitas variações, como foi utilizado para criar uma abertura para o esconderijo de Orochimaru em Kusagakure, feita em uma chave, e em um escudo no Arco Chikara.

Mokuton: Henge
Rank: -
Descrição: Yamato realiza os selos de mão necessários, em seguida, surge a madeira e cobre todo o seu corpo com uma nuvem de fumo ou chakra, cobrindo-se a transformação. Uma vez que a técnica é feito, a transformação está completa. Ele atua mais como uma fantasia do que uma transformação, como ele é capaz de deixar isso para trás, se necessário. Ele também demonstra a capacidade de ajustar a sua voz enquanto estiver usando esta técnica.

Mokuton: Moku Tsume Wa
Rank: -
Descrição: O usuário cria um semicírculo de madeira em torno de um alvo capturado, e então formar picos dentro do anel, apontando para o alvo, impedindo-os de fazer qualquer movimento brusco.


Técnicas

Chunin:
Mokuton: Sashiki no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica versátil, onde o usuário pode produzir picos de madeira afiados de seu corpo para qualquer moda de curto alcance armas semelhante a uma espada improvisada, ou então usá-los como projéteis de longo alcance, onde o crescimento dos ramos podem ser acionados remotamente, skewering o inimigo como um resultado.

Obito Uchiha uso também demonstrou desta técnica via caudas o Ten-Tails '[3], depois que ele e Madara Uchiha reforçou seu controle sobre o animal, ligando-se ao seu corpo através do uso de células de Hashirama Senju.

Mokuton: Shichūrō no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário converte chakra em madeira sob a terra e faz crescer rapidamente, enquanto formando-o em uma prisão de madeira. O tamanho da prisão se baseia na imaginação do usuário. A partir de uma gaiola de inseto para uma grande prisão, pode-se fazê-lo em tudo o que quiserem, regulando a quantidade de chakra usado. A madeira em si é tratada com um revestimento de chakra, tornando a sua destruição extremamente difícil. Durante a guerra, ele tem a grande capacidade de deter prisioneiros, mas também pode ser usado como uma medida disciplinar para discutir subordinados.

Mokuton: Shichūka no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao enviar chakra no solo, as raízes das plantas são convertidos em matérias-primas. Esta técnica permite um edifício a ser construído, forçando o crescimento acelerado. Assim como com a técnica de prisão de quatro pilares, o tamanho ea forma do edifício são tomadas a partir da imaginação do usuário ou memórias. Ao colocar etiquetas em volta da casa, o usuário cria uma barreira, tornando impossível para o inimigo detectá-lo e permitir que o usuário "camp" em paz.

Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-os a crescer rapidamente, eles alongar em alta velocidade e garfo em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-los em incontáveis, afiada, armas perfurantes lança-like.

Yamato também usou esta técnica para se infiltrar esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrado para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentam o tamanho do buraco para que ele e sua equipe poderia passar por.

Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
Rank: -
Descrição: Ao transformar seu braço em uma árvore, o usuário pode criar vários ramos, que vai crescer rapidamente em torno do alvo, imobilizando-os. Esta técnica é forte o suficiente para conter uma lula gigante.

Mokuton: Underground Roots Technique
Rank: -
Descrição: Usando a Madeira Release, um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes por uma área maior que a confusão em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagada até a morte.

Mokuton: Jukai Heki
Rank: -
Descrição: O utilizador cria inúmeros ramos de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. Os ramos se entrelaçam para formar uma grande, parede net-like com um impressionante poder defensivo.



Técnicas

Jonin:
Mokuton: Foo Dog Heads
Rank: -
Descrição: Uma técnica concebida para ser utilizada para absorver chakra do Bijuu. O usuário produz o (suwaru 座), "senta" kanji em sua palma da mão e cria uma série de pilares de madeira, que são gravados com o que se assemelham a rostos cão foo e ter acesos mechas em cima deles. Quando o usuário bate seu palma no chão, as estátuas de madeira correr em direção ao alvo e absorver seu chakra.

Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: Depois de formar os selos necessários, Yamato é capaz de transformar uma área em uma vasta floresta, em questão de momentos simples completo com árvores e até mesmo grama que crescem fora de qualquer tipo de terreno que ele está ligado. Esta técnica é muito semelhante à técnica de assinatura Hashirama, embora numa escala um pouco menor.

Mokuton: Renchūka no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma versão maior escala do Madeira Lançamento: quatro pilares Técnica House, onde em vez de criar uma única casa, Yamato cria várias casas de uma só vez. Devido ao grande volume de estruturas criadas com esta técnica, parece esgotar-lo rapidamente.

Mokuton: Jubaku Eisō
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário convocar uma árvore em torno de seu adversário para ligá-los. Esta técnica é relativamente eficaz e segura adversários muito mais normalmente, com menos de uma pressão sobre o utilizador, porque o utilizador afunda-los no chão. Depois disso, o utilizador pode colocar o oponente de modo a que o seu corpo é esmagado.

Esta técnica requer alguma preparação como Yamato primeiro tinha que esmagar a terra e, em seguida, adicione a água antes que esta técnica poderia ser usada.

Mokuton: Mokujōheki
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes no chão e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira nos unir em uma cúpula em forma com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronta o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a definição da situação para uma luta um-contra-um. Esta cúpula também pode ser recolhido ou queimado com o inimigo dentro de infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shuriken e kunai.


Técnicas

Anbu:
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão de massa da Técnica Clone de madeira, em que o utilizador faz a vedação lado orientado para o clone e, em seguida, utilizando a vegetação pré-existente na vizinhança imediata como de um meio, que cria um grande número de clones de madeira.

Mokuton: Hōbi no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usando Madeira lançamento, o usuário cria uma estrutura defensiva cúpula como que circunda completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividido ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de um Bijūdama.

Mokuton: HOTEI no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário cria uma série de mãos de madeira gigantes que explodem para cima de debaixo da terra, que circundam e, em seguida, tentar conter um inimigo escolhido. O tamanho de cada um destes é mãos em torno do tamanho de um animal atado.


Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário cria um dragão de madeira gigante, que eles podem usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringindo um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Embora ambos os casos, criou um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tinha um nariz curto tronco-like, enquanto os outros dois mais tarde criou não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-os incapazes de usar técnicas.

Mokuton: Mokujin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme estátua do tipo de madeira. Esta criatura humanóide com um corpo cheio e um cara oni-como é geralmente criado com um dragão de madeira envolto em torno de seu torso, e é geralmente usado em batalha como um avatar. Esta criatura é poderoso o suficiente para pegar um descompactado Bijuu Bola demitido pela Nove Caudas e confronto contra os gostos de Susanoo de Madara Uchiha último.


Técnicas

Kage:

Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza o poder da Madeira Lançamento para suprimir forçosamente chakra de um Bijuu. Para chamar esta técnica, é necessário que o usuário ou um Jinchuriki estar na posse da Gema de cristal (结晶 石, kesshōseki) que responde ao chakra do Primeiro Hokage. O usuário produz o "sentar" (座, za) kanji em sua palma, e tocando o Bijuu, ou seu anfitrião, com a sua mão, o usuário suprime o chacra dentro de uma área forrada com dez pilares.

Quando Hashirama usou em um Bijuu diretamente, ao invés de um Jinchuriki, ele contornou a utilização dos pilares e canalizou o controle Bijuu através de sua madeira de Lançamento: Técnica Madeira Humano.

Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, onde as árvores forças de usuários para crescer em qualquer superfície, facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante [3] por geração de chakra, as manobras de usuários que como entenderem para ataque e defesa.; e, além disso, esta técnica onipotente ainda lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem penetrar através das paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.

Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas da Madeira lançamento que permite ao usuário para forçar árvores para crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e, quando inalado, torna qualquer alvo aflitos inconsciente.

Com força de vontade o suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de combater a técnica totalmente, tanto as próprias árvores devem ser destruídos completamente ou o destino tem de continuar a ser elevada acima do pólen dispersos.
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos