Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Sugestão de organização do clã Uzumaki EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Sugestão de organização do clã Uzumaki EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Sugestão de organização do clã Uzumaki EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Sugestão de organização do clã Uzumaki EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Sugestão de organização do clã Uzumaki EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Sugestão de organização do clã Uzumaki EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Sugestão de organização do clã Uzumaki EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Sugestão de organização do clã Uzumaki EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Sugestão de organização do clã Uzumaki EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Sugestão de organização do clã Uzumaki Banner12
Sugestão de organização do clã Uzumaki ZuTs9kf


Sugestão de organização do clã Uzumaki

Ir para baixo

Sugestão de organização do clã Uzumaki Empty Sugestão de organização do clã Uzumaki

Mensagem por Orochi Qui Jan 08, 2015 3:58 pm

Uzumaki Hijutsus


Sensores
Kagura Shingan
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite que Karin para encontrar, sentir e controlar os indivíduos através de seus chakras mais vasta que exceda dez quilômetros .Isso é feito concentrando-se e abrir a mente é o olho, mas Karin tem ativo com freqüência. A possibilidade se estende a dizer quando uma pessoa está mentindo das flutuações na pessoa chakra feitas a partir de emoções desonesto ou detectar se alguém, incluindo ela própria, está em um genjutsu. Além disso, centrando-se em um determinado chakra Karin consegue perceber a sua localização e movimento com grande detalhe.

Chakra Suppression Technique
Rank: -
Descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir seus chakras a tal ponto que é completamente indetectável. Isso torna impossível para o tipo shinobi sensor para controlá-los através dos chakras. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra são incapazes de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usá-la Mind's Eye of the Kagura técnica.


Médicos
Heal Bite
Rank: -
Descrição: Por ter outros morder sua pele e sugar seu chakra, Karin pode curar as feridas dos outros. Esta capacidade tem sido mostrado para curar até mesmo lesões que ameaçam a vida em um curto período de tempo, e é capaz de energizar rapidamente esses cura Karin. No entanto, esta técnica esgota rapidamente suas reservas de chakra, e Karin fica com uma marca de mordida permanente cada vez que ela usa. Karin tem muitas marcas de mordidas espalhadas por todo os braços, peito e pescoço, implicando que ela tem usado essa habilidade várias vezes no passado. Devido ao seu esgotamento de chakra, é perigoso para ela usar essa habilidade mais de uma vez ao dia.

Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, Karin exibida a capacidade de também se curar das feridas facilmente fatais causados ​​pelo Guruguru Madeira Lançamento: Cortar Técnica simplesmente mordendo o próprio braço.


Técnicas

Chunnin

Chakra Chains
Rank: -
Descrição: Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, pode ser usado para diversos fins, como fisicamente restrição metas. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fez-se seu selo, completamente fixando a raposa para baixo com picos de várias em sua mente. Mesmo quando perto da morte, Kushina era capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato para uso do Shiki Fūjin. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e cavando o chão, após o que faria de superfície e cruzadas várias vezes sobre o alvo, mantendo-os para baixo.

Chakra Chains Barrier
Rank: -
Descrição: Usando suas correntes de chakra, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou alguma coisa de entrar e sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que havia sido erguido.



Técnicas

Jounnin

Hakke no Fūin Shiki
Rank: -
Descrição: Os Hakke no Fūin Shiki , é composto por dois selos Quatro Símbolos, foi usado por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki acessar o chakra do Kurama, o Bijuu selado dentro dele. Para executar a técnica, o usuário deve primeiro chamar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não foi automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível quando ele chamou chakra Kurama. Sempre que Naruto e Kurama conversou, ocorreu dentro subconsciente de Naruto, que foi descrito como um porão de uma caldeira ou um nível subconsciente uma usina, com tubos que atravessam o teto e o piso serem inundadas mais com água. No portão de entrada da gaiola de Kurama, houve um pergaminho de papel que dizia "selo" (封), que cobriu o bloqueio que mantinha a raposa dentro Minato também selou o seu chakra restante e o de Kushina em Naruto com este selo. Minato apareceu no subconsciente de Naruto, quando Naruto transformado em sua forma de oito caudas, e restaurou o selo de sua força original, mas ele só poderia fazê-lo uma vez. Kushina também apareceu e ajudou Naruto quando ele lutou mais tarde Kurama para controlar seu chakra.

Shishō Fūin
Rank: -
Descrição: Esta é uma técnica de selamento com base no fūinjutsu de Uzushiogakure. A fórmula de selamento é utilizado para vedar qualquer alvo dentro de um corpo humano ou de um objeto, e é usada principalmente quando um inimigo gigante ou espírito maligno tem de ser selada. Para usá-lo, é necessário que o usuário tenha grande habilidade.



Técnica

Anbu

Uzumaki Sealing Technique
Rank: -
Selos: Rato, Touro, Cachorro, Cachorro, Bater de mãos, Urso e bater mão ao chão.
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o utilizador pisa a sua mão no solo, após o que uma fórmula de selamento, que se origina a partir de a mão do utilizador, formando por baixo do alvo. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima a inscrição é selada dentro da própria fórmula.


Técnicas

Kage

Shiki Fūjin
Rank: S
Selos: Cobra, Urso, Carneiro, Coelho, Cachorro, Rato, Passáro, Cavalo, Cobra e juntas as palmas das mãos.
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo que invoca o poder de uma entidade espectral conhecido como o Shinigami, que só pode ser visto quando se agarra a alma. Uma vez chamado, o ponteiro Shinigami atrás do usuário e envolve seu braço esquerdo com contas de oração, proferindo alguns versos, e depois de algum tempo, um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo e contido pela Shinigami de cabelos brancos como ele empurra seu braço no peito do usuário para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa a vedação arrastando alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, a vedação é de dois gumes como alma do usuário é devorado pela Shinigami junto com o do alvo, ambos almas presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

Shiki Fūjin: Kai
Rank: -
Descrição: Esta técnica envolve invocar o Shinigami usando uma máscara de armazenamento do Clã Uzumaki de Máscara Templo. De lá, o invocador é possuído pelo Shinigami permitindo-lhes o controle sobre ele, eles podem forçá-lo a reduzir seu próprio estômago, resultando na liberação das almas seladas dentro. Devido à posse no entanto, o mesmo dano aparecerá no próprio corpo do solicitante.
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos