Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Seg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Sab Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Sex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Dom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Sab Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Qui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Dom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Sab Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Sab Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 12 em Seg Jan 19, 2015 10:57 pm
Parceiros


Sugestão de organização do clã kaguya

Ir em baixo

Sugestão de organização do clã kaguya

Mensagem por Orochi em Qui Jan 08, 2015 3:21 pm

Kaguya Hijutsus


Kekkei Genkai


Shikotsumyaku
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku (尸骨 脉; Literalmente significa "Pulso Osseo Morto") é o kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava-lhes a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos) . Infundindo seu cálcio com chakra, eles poderiam manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. A habilidade parece ser rara entre os membros do clã, como Kimimaro é o único usuário conhecido mesmo antes de seu clã a ser erradicada. As principais capacidades de Shikotsumyaku é que permite ao utilizador manipular a velocidade de crescimento dos ossos , bem como a localização de depósitos de cálcio. Isto permite-lhes criar armas de ossos que pode se projectam a partir de qualquer parte do corpo, ou puxado para fora e utilizado como armas nas mãos. O usuário também foi capaz de criar armaduras de osso denso debaixo de sua pele. Logo após o osso é puxado para fora, a pele quebrada cura. Embora parece que demora um pouco mais para o membro para se tornar utilizável novamente ou a menos que o usuário volta a crescer os ossos de forma consciente. Qualquer osso que remova do corpo imediatamente é regenerado, tal como a pele que está danificada quando os ossos são removidos. Os utilizadores podem aumentar a densidade dos ossos criados, o que os torna mais forte do que o aço. Isto não só torna as armas criadas muito poderoso, mas também faz seus corpos virtualmente indestrutíveis, os ossos podem suportar até um chakra-infundido à uma lâmina, que normalmente é o suficiente para cortar através de qualquer coisa. A estrutura de ossos também podem ser esvaziada completamente. como mostra a cópia de Kimimaro que Kabuto tinha criar uma flauta improvisada durante sua batalha com os irmãos Uchiha.


Técnicas

Gennin

Teshi Sendan
Rank: -
Descrição: Ossos endurecidos das pontas dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas ósseas. Uma batida direta vai escavar a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de disparo do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para seus ataques de longa distância.

Yanagi no Mai
Rank: -
Descrição: O primeiro das cinco danças. Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de ossos longos de seu corpo para o uso como armas. Não há qualquer forma de definir a Yanagi no Mai. Assim como um salgueiro que é sacudida pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendido e combatido. Incaracterístico de um salgueiro, a punção dos ossos endurecidos danificam os corpos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas em suas palmas das mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo nos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobática, utilizando giros, corridas e longos balanços varrendo para tornar os ataques mais eficazes e para evitar ataques dos adversários contrários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.


Técnicas

Chunnin

Tsubaki no Mai
Rank: -
Descrição: O segundo das cinco danças, modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de ossos. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, que faz com que os adversários nem consigam acompanhar. A velocidade se assemelha imagens continuas, a mão com a espada é novo e de novo visivelmente projetada. E, no entanto o movimento é irregular que faz com que seja difícil de prever. Como cada impulso da espada é muito capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, causando uma reação de defesa delicada quando a pessoa está desprevinida. Embora se possa ter grandes reflexos e capacidade de movimento, é quase impossível manter esquivando o ataque feroz até parar. Assim, se uma abertura é vista, um golpe final será utilizado instantaneamente.

Karamatsu no Mai
Rank: -
Descrição: O terceiro das cinco daças. A partir do corpo, vários ossos saem de uma só vez. Quanto mais forte o ataque do oponente físico, o mais poderoso ataque do usuário é, causando danos graves. A defesa súbita, combinado com os ossos de agulha alta capacidade de matar, abre caminho para uma técnica que seu potencial de alta para a batalha. Os ossos podem ser usados ​​para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente e cortar o inimigo em várias áreas do seu corpo.


Técnicas

Jounnin

Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: -
Descrição: A primeira parte da quarta dança. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos dos desvios existe cartilagem que permite uma certa flexibilidade, que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com as habilidades de estimativa média junto com a faixa extensiva esquivar é muito dificil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidas.

Tessenka no Mai: Hana
Rank: -
Descrição: Esta técnica é a segundo parte da quarta dança. Para obter a arma mais forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para maior solidez de grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Desde o seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário. Kimimaro primeira liga o adversário com a Tessenka no Mai: Tsuru.


Técnica

Anbu

Sawarabi no Mai
Rank: -
Descrição: A última das cinco danças. Inúmeros ossos sobem do subsolo, que pode ser atingir como milhares, até dezenas de milhares de pessoas. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem está na superfície do solo. Além disso, se isso falhar para derrubar seu adversário, Kimimaro pode se tornar um com os ossos, o que pode lhe permitem atacar um inimigo despercebido, como um tele transporte entre os ossos.
avatar
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 21
Localização : Kumogakure no sato

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum