Naruto New Age
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Atalhos
Últimos assuntos
» [Parceiro] RPG AnimesPlus - Naruto Hajime
Ficha de Suyato EmptySeg Mar 14, 2016 11:24 am por Melkor

» Clã Rikudou
Ficha de Suyato EmptySáb Fev 06, 2016 6:59 pm por Uchiha Hayato

» Parceria Naruto Survival RPG
Ficha de Suyato EmptySex Set 25, 2015 4:22 pm por Survival

» Parceria com Nanatsu no Taizai RPG
Ficha de Suyato EmptyDom Abr 12, 2015 4:11 pm por Ceji

» VOLTANDO A ATIVA
Ficha de Suyato EmptySáb Fev 21, 2015 12:26 am por Meliodas

» [FP] Redolf
Ficha de Suyato EmptyQui Fev 05, 2015 7:20 pm por Redolf

» Parceria Tokyo Ghoul RPG
Ficha de Suyato EmptyDom Fev 01, 2015 5:03 am por Orochi

» Treino de clã - Shenkai
Ficha de Suyato EmptySáb Jan 31, 2015 3:29 pm por Shenkai

» O conflito , Konoha inimiga ? Investigação intensa em Suna
Ficha de Suyato EmptySáb Jan 31, 2015 12:06 am por Suyato

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 193 em Ter Mar 09, 2021 3:27 pm
Parceiros
Ficha de Suyato Banner12
Ficha de Suyato ZuTs9kf


Ficha de Suyato

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Suyato Empty Ficha de Suyato

Mensagem por Suyato Ter Jan 13, 2015 6:29 am

Nome: Suyato
Idade: 14
Tipo Sanguinio A+
Sexo: Masculino
Altura: 1,73
Peso: 59 Kg
Aldeia de Origem: Suna
Aldeia Atual: Suna
Clã: Sabaku (De preferência, Satetsu)
Elemento Inicial: Doton
Elementos Secundários: Nenhum

Atributos:
Força: 55
Resistência: 45
Agilidade: 30
Destreza : 26
Inteligência: 56
Concentração: 56
Determinação: 56
Controle de Chakra: 40

Artes ninja:
Ninjutsu: 99
Genjutsu: 90
Taijutsu: 27
Fuuinjutsu: 12
Kutchiyose: 12
Kenjutsu: 07


Qualidades
Boa Fama
Ataque Múltiplo
Chakra Avançado


Defeitos
Vicio
Preguiçoso



Descrição física:
Ficha de Suyato Roronoa_zoro___nitouryu_iai_rashomon_by_free_d-d5je5ls

História do Personagem
Suyato nasceu e cresceu na vila de suna, a família desse garoto, era muito rica, isso fazia a mesma ter vários aliados, assim como inimigos. Quando se fala de riqueza, não se sabe diferenciar os dois. Essa família sempre foi humilde, ajudava os necessitados de sua vila, e muito mais! Fora que eles eram exemplares em questão de poder, isso fazia as outras pessoas terem muita inveja da mesma, quando um menino nasceu nessa família, ele iria ser o herdeiro, isso seria uma grande chance para as famílias rivais destruírem a desse pequeno jovem garoto. Ainda no hospital, apareceram muitos ninjas fortes, os próprios seguranças não deram conta de segura-los, nisso, sequestraram o recém nascido. Seu pai, um grande homem conhecido por muitos, tentou segui-los para conseguir seu filho de volta, ainda sim, ele conseguiu, mas após muitas batalhas, muito sofrimento, ele acabou falecendo. Foi ai que, ele deixou um legado para seu filho, sempre proteger o quê ama.

Objetivos:
1. Proteger os fracos
2. Ser reconhecido por todos
3. Proteger o mundo do ódio e do mau.

Jutsus Iniciais:


Arma Especial

Citação :
Satetsu
Rank: -
Descrição: Ferro Areia (砂 鉄, Satetsu ; Literalmente significa " Areia de Ferro" ), é a arma usada pelo Terceiro Kazekage , em combinação com sua habilidade especial para converter chakra em forças magnéticas. Ao imitar as técnicas de areia do Jinchuriki do Shukaku , ele usou pó de ferro em vez disso, graças aos seus poderes magnéticos especiais. Muitas vezes ele moldou o pó de ferro em armas e os usou como seu principal modo de ataque .

Quando utilizados em quantidades suficientes , este pó de ferro pode ser equipado para um número diversificado de formas , em que Sasori levou aproveitar através da utilização do seu boneco da Terceira Kazekage . A fim de criar técnicas úteis que vão desde grandes estruturas a partículas de bala -like e várias ramificações marcantes.

A areia de ferro também pode coagular as articulações de marionetes , tornando-as inutilizáveis ​​na batalha , enquanto o campo magnético do Terceiro Kazekage está em vigor , mesmo ignorando um escudo Chakra. Chiyo se refere a esta técnica como a arma mais temida da história da Sunagakure . Após Sasori transformou o Terceiro Kazekage em um fantoche humano, ele também tornou-se um usuário da Areia de Ferro.


Técnica

Citação :
Genin:

Satetsu Shigure
Rank: -
Descrição: É um ataque à bala-como que usa Ferro Areia endurecido em grãos minúsculos para atacar simultaneamente em toda uma vasta gama. As balas são tão rápidos que eles são difíceis de ver. No momento em que o usuário tenha terminado de preparar o ataque, evitando que se torne extremamente difícil. Usando a força repelente de magnetismo, a velocidade das balas aumenta rapidamente depois de serem fuzilados. Além disso, o usuário também pode usar um padrão de ataque, onde as balas de areia de ferro são moldados em agulhas afiadas, aumentando sua capacidade de ferir ou matar o adversário. Desde a Areia de Ferro tem uma força magnética e também é embebida em veneno, a defesa contra esta técnica é quase impossível. Esta técnica é especialmente ameaçadora para os usuários fantoche, já que os bonecos podem ser prestados imóvel se a areia se aloja em suas articulações.


Técnica

Citação :
Chunnin:

Satetsu Kesshū
Rank: -
Descrição: O assalto Ferro Areia Gathering é uma técnica que reúne um grande volume de areia de ferro eo comprime em uma forma de alta densidade.

Esta técnica aumenta a dureza, a criação de uma arma de aço gigantesca como em um instante. O peso eo tamanho dessas formas são tão grandes, eles podem facilmente quebrar bedrock e romper a maioria das defesas com um hit.

Porque a arma é feita de areia de ferro, a forma pode ser o que o usuário quer, e pode mesmo ser alterado durante a luta. Isso permite ao usuário criar a melhor arma para a luta, tendo em conta as capacidades do adversário e ao ambiente envolvente. Uma vez que a areia de ferro gera um forte campo magnético, o oponente não pode usar quaisquer armas ou ferramentas de metal.

Técnica

Citação :
Jonin:

Satetsu Kaihō
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza Areia de Ferro para criar uma esfera gigantesca de ramificação pontos. O primeiro usuário cria duas massas de areia de ferro de opor campos magnéticos e mescla-los juntos. Isso faz com que as forças magnéticas para aumentar instantaneamente ea força repelente criado pelos dois campos magnéticos opostos espalha a areia de ferro através de uma vasta área.

Areia de Ferro se espalha em picos que se ramificam de forma irregular, tornando quase impossível obter uma visão clara do que está acontecendo. Isso também faz fugir os picos quase impossível. Mesmo que o adversário conseguiu fugir sendo atingido, as pontas de ferro de areia terá preenchido o ambiente inteiro, cortando quaisquer rotas de fuga. Com o oponente preso, o usuário é livre para atacar pessoalmente.

Com Sasori embeber a areia de ferro em seu veneno letal, a técnica é ainda mais mortal, como um nick trará repercussões fatais.

Doton: Doro Oukami
Rank: C
Descrição: Uma técnica de armadilha que é ativada após entrar em contato com o chakra do oponente. O usuário usa um pergaminho para preparar uma armadilha onde a lama vai moldar em lobos que atacam o inimigo. Apesar de ser danificado, os lobos simplesmente reformam, mantendo o inimigo ocupado enquanto o usuário faz uma fuga. O único inconveniente sobre esta técnica é que é demorada para configurar e permitirá que o adversário para se recuperar.

Doton: Dosekiryū
Rank: C
Selos: Cachorro, Carneiro e Javali.
Descrição: O usuário bate no chão fazendo a terra a subir por debaixo deles, que libera uma onda de sujeira.

Doton: Ganchūrō no Jutsu
Rank: C
Selos: Rato, Cavalo, Cachorro e Cobra.
Descrição: Esta técnica gera uma grande quantidade de pilares de pedra a partir de sub-solo. Eles podem então ser controlado para cercar o adversário e criar uma touceira de bambu do tipo de rocha.

Doton: Iwa Shita
Rank: C
Descrição: O utilizador rodeia-se com a terra, a partir da vizinhança imediata, de modo a fabricar uma formação de rochas, que é capaz de proteger tanto o utilizador e os outros em estreita proximidade, se desejado. Ao fazê-lo, aparentemente deixa o terreno circundante inalterado, mesmo quando a quantidade de terra usada é suficiente para formar uma cúpula completa em torno de vários indivíduos, como visto quando Ittan utilizada esta técnica.

Doton: Doryūsō
Rank: B
Selos: Passáro
Descrição: Esta técnica permite que o usuário condense lama ou pedra do chão e moldá-la em pontos que se projetam a partir do solo, a fim de espetar o alvo. As estacas não podem penetrar alvos de maior densidade.

Doton: Iwayado Kuzushi
Rank: B
Selos: Tigre, Rato e Cobra
Descrição: Esta técnica faz com que uma caverna tenha destruindo o equilíbrio que mantém a caverna juntos. Removendo apenas uma única pedra fundamental joga fora o equilíbrio da gruta, tornando-se inesperadamente frágil e causando um efeito dominó que destrói a caverna inteira. O shinobi de Iwagakure usouesta técnica como parte de sua tática de orgulho, atraindo vários inimigos em uma caverna para matá-los todos de uma vez.

Doton: Dosekiryū
Rank: A
Selos: Cavalo, Cachorro, Passáro, Javali e Cobra.
Descrição: O usuário cria um dragão feito a partir do solo para atacar o adversário.

Doton: Gansetsukon
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário a tomar um pequeno pedaço de rocha e transformá-lo em forma de bastão. O usuário pode então usá-lo como uma arma branca ou jogá-lo com extrema precisão em seu oponente. Uma variação desta técnica permite ao usuário criar vários bastões e lançá-los no alvo, mas com menos precisão.

Doton: Retsudo Tenshō
Rank: C
Selos: Javali, Touro
Descrição: Esta técnica faz com que o solo ao redor do inimigo para dentro em espiral sobre si, enterrando-os vivos ou esmagando-os. Esta técnica é capaz de causar um pouco de dano para a área. Esta técnica é muito mais prejudicial se usado em áreas montanhosas rochosas, ou dentro de uma caverna.

Doton: Dochū Eigyo no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para esconder e atacar silenciosamente, como um submarino de peixes, e de repente aparece a superfície do solo. Além disso, é ainda mais eficiente quando empregada em uma área movimentada de que, se o alvo percebe alguma coisa, pode ser invadida pelas massas nas proximidades, ou com distrações como uma técnica Clone para chamar a atenção do inimigo.

Doton: Dochū Senkō
Rank: C
Descrição: Uma técnica que transforma a terra ao redor do usuário em um fluido, o que lhes permite ir sobre o inimigo com alta velocidade nadando no subsolo. Desde que foi sob o solo é um ponto cego, o alvo não tem nenhum aviso, permitindo que o usuário lançe um ataque surpresa.

Retsudo Tenshin
Rank: C
Descrição: Depois de usar oDoton: Doryūha o usuário muda de fluxo paramoldar a terra, o usuário cria uma grande agulha de fora para empalar o oponente.

Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade. Além disso, eles podem começar um novo ataque através deste.
Kai (Cancelar)
Descrição:Um jutsu que destrou/cancela um genjutsu ou ainda usado para parar o seu fluxo de
chakra. Nota:Antes de usar Kai você deve saber que está sendo alvo de
um genjutsu.
Rank: D
Causa: Cancela o genjutsu que está sendo usado no úsuario


Nin Shiki Kaado (Cartões Espiões Ninja)
Descrição:Você
consegue ler o poder de seu adversário, sabendo exatamente quais são
seus jutsus mais fortes, podendo se precaver. Geralmente essas
informações são guardadas em cartas que você leva consigo.
Rank: D
Causa: Adquire informações sobre o oponente


Bunshin no Jutsu (Técnica de Clones)
Descrição:Técnica
básica que consiste na criação de clones falsos do ninja. Os clones não
podem atacar e servem somente como distração. A chance do oponente lhe
acertar cai em uma certa porcentagem para cada novo bunshin.
Nota: Jutsu inútil contra Doujutsus como Sharingan e Byakugan.
Nota: Esses clones não podem atacar, são somente um modo de distração.
Custo: 1 chakra para 3 bushins
Causa: Cria clones irreais
Rank: D

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Descrição:Habilidade
básica de troca de corpo por um objeto qualquer (geralmente um tronco
de árvore.) Técnica principal de sobrevivencia ninja.
Rank: D
Causa: Escapa de um jutsu do oponente


Henge no Jutsu (Técnica de Transformação)
Descrição: Técnica básica de transformação. Você assume a forma de outra pessoa ou objeto. Útil para missões de espionagem, etc.
Nota: Doujutsu consegue claramente ver por esse Genjutsu.
Rank: D
Causa: Se transforma em pessoas ou objetos que o úsuario desejar.


Meisai no Jutsu (Tecnica de Ocultação)
Descrição:Jutsu
comumente usado por Ninjas de Academia em suas brincadeiras. Usa-se uma
lona ou qualquer outro objeto para se camuflar no ambiente. Um pouco de
chakra é usado para retocar as falhas da camuflagem, parecendo que não
há ninguém alí.
Nota: Requer uma capa ou algum objeto para camuflar-se.
Rank: D
Causa: Se camufla na paisagem


Última edição por Suyato em Qua Jan 14, 2015 12:27 am, editado 4 vez(es)
Suyato
Suyato
Kazekage
Kazekage

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Suyato Empty Re: Ficha de Suyato

Mensagem por Orochi Ter Jan 13, 2015 1:36 pm

Aprovada

Status:
Pontos de vida:900+300(Kazekage)
Chakra:800+200(Chakra avançado)+300(Kazekage)
Stamina:550+200(Kazekage)
Velocidade:60m/s+40m/s(Kazekage)
Esquiva:43m/s+40m/s(Kazekage)
Percepção:103m/s+20m/s(Kazekage)[/color]
Orochi
Orochi
Anbu
Anbu

Mensagens : 240
Data de inscrição : 06/01/2015
Idade : 27
Localização : Kumogakure no sato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos