Caso especial n*:14

O demônio dos ventos

Cerca de trinta e quatro anos atrás  um projeto secreto na área de medicinas foi iniciado pelo grupo de médicos da Anbu . Ao descobrir sobre o incidente do cão de fogo , nossa Organização ameaçou a vila de Konoha , porém a Anbu de konoha nos comprou com uma amostra do sangue do cão de fogo , e um frasco do soro K1 , um homem com uma mascara de raposa e cabelos brancos foi o responsável pela venda do Soro K1 para nós.

Ao receber o soro , o grupo de medicina especializado em genética tentou encontrar o que o soro afetava , e onde ele agia . Descobrimos que o soro K1 tende a sofrer mutação com as temperaturas e com o tipo sangüíneo , e o tipo sangüíneo que ele conseguiu se estabilizar era o de Inu , um tipo A+ com afinidade com o elemento Katon .


Logo começamos a difundir o soro K1 forçando sua mutação , e para nossa alegria , o soro sofreu uma mutação , e nos rebatíamos o K1i2ll33 , o soro K1 ,Mara K2i4ll66.

Para testar o soro , nós pegamos alguns prisioneiros de guerra , juntamos cinco deles, com intuito de testar todos os elementos , se os prisioneiros sobrevivessem seriam libertados , e levados para suas vilas natais .

Dentre esses cinco prisioneiros estava o traidor Yamamoto Kaze , o que ajudou nosso inimigos a entrarem em Sunagakure no sato  , quase levando a destruição total e matando muitas pessoas. Ele foi o único sobrevivente do experimento .

Yamamoto então foi submetido vários testes físicos e psicológicos , e testes médicos . Nossa descoberta e que o soro agora chamado de soro K2 , tinha estabilização perfeita com o sangue de Yamamoto , um tipo A- com o elemento Fuuton .

Yamamoto indignado com as promessas quebradas , subitamente sucumbiu a fúria , invocando um poder monumental , criando asas de vento e sendo envolvido por ele , suas pupilas não apareciam nos olhos e uma espécie de poder emanava de seus olhos .

Foi nesse momento que um evento chamado a furacão , começou , Yamamoto começou a se enfurecer mais e foi destruindo toda a instalação , e foi indo em direção a Suna , Porém um homem misterioso conseguiu dete-lo , matando de imediato , Yamamoto . O homem misterioso sumiu ao derrotar Yamamoto , sem deixar rastros ou palavras para serem lembradas.

O mais notável de Yamamoto era que seus Fuuton no jutsus tomavam forma demoníacas , como máscaras de festivais e mãos de shinigami.

O corpo de Yamamoto agora reside no sarcófago de Sabaku , criado pelo clã Sabaku para deixar seus entes queridos quando eles partirem dessa vida , para uma melhor. O corpo foi secretamente sepultado em um caixão , na câmara do líder do clã Sabaku , a fim de nunca conseguirem encorar-lo , e usar seu sangue para fins militares.

O projeto foi cancelado , porém tivemos alguns avanços medicinais com os experimentos .


Nome: Kaze Yamamoto
Alcunha:Hudra o demônio dos ventos
Idade: 23
Tipo SanguinioSuper soro K2
Sexo: Masculino
Altura: 1,70
Peso: 71kg
Clã: -x-
Local de repouso: Sarcófago Sabaku / Câmara do lider , ultima sala
ElementoFuuton

Atributos:
Força: 42
Resistência: 39
Agilidade: 43
Destreza : 47
Inteligência: 36
Concentração: 33
Determinação: 39
Controle de Chakra: 60

Artes ninja:
Ninjutsu: 62
Genjutsu: 26
Taijutsu: 47
Fuuinjutsu: 30
Kutchiyose: 35
Kenjutsu: 42


Qualidades
Controle de chakra

Soro K2



Defeitos
Ódio profundo

Mente perversa



Descrição física:
"O demônio dos ventos " Rmo5mv

Pontos de vida:900
Chakra:1600
Stamina:420
Velocidade:80m/s
Esquiva:86m/s
Percepção:166m/s